Capitulo 26

7.3K 580 37
                                    

“As recomendações que fizemos quando tu devias ter vindo para aqui mantêm-se.” O Harry falou num tom sério, com as sobrancelhas levantadas.

“Deixa-nos em paz.” O Zayn atirou com uma almofada à cara do Harry, que revirou os olhos.

Eu estava sentada num dos sofás da sala de casa dos rapazes. O Zayn estava do meu lado esquerdo e o Liam do direito. O Louis e o Niall encontravam-se no sofá à nossa frente e o Harry estava numa poltrona à beira do sofá do Niall.

“Eu só estou a avisar, porque se forem audíveis qualquer tipo de barulhos obscenos, eu mesmo entro no quarto para acabar com a brincadeira.” O Harry continuou com o seu ar sério. Os meus olhos abriram-se imenso, mostrando o receio que eu tinha que ele fizesse mesmo o que dizia, apesar de eu não ter ideias de lhe dar motivos para isso.

“Sabes que existem portas…”

“Como a que tu não fechaste no dia em que nós vos encontramos na cama na marmelada.” O Louis interrompeu o Zayn, rindo-se enquanto falava. Rapidamente o Niall, o Harry e o Liam o acompanharam, dando altas gargalhadas.

Tenho de admitir que o Louis disse algo engraçado e, se não fosse sobre mim eu também me estava a rir neste momento. Mas a verdade é que foi muito embaraçoso, não só no dia em que aconteceu, mas também agora. As minhas bochechas estavam quentes e o meu rosto devia estar demasiado vermelho.

“Não teve piada.” O Zayn declarou com um ar sério. Os seus lábios tremiam, mostrando o esforço que estava a fazer para não se rir.

“Eu vou dormir.” O Harry afirmou, levantando-se da poltrona e ajeitando a sua camisola branca. “Espero que tenham ficado com medo do meu aviso, porque eu vou cumprir.” Ele disse, passado por nós com um sorriso perverso no rosto. Ele desapareceu pela porta que dava acesso ao corredor com os quartos.

“Olhem que eu tenho um sono leve.” O Harry espreitou pela porta, mostrando apenas a sua cabeça, e voltou a desaparecer. O Zayn revirou os olhos, já o Niall deu uma das suas gargalhadas adoráveis.

“Vamos para o quarto?” O Zayn perguntou-me. Eu acenei com a cabeça afirmativamente e ambos nos levantamos.

“Se fosse eu a vocês levava a sério as palavras do Harry.” O Liam avisou-nos com um ar de gozo. O Zayn, como resposta ao rapaz sentado no mesmo sofá em que estávamos, mostrou-lhe o dedo do meio. Um “mal criado” foi ouvido, mas ignorado pelo Zayn, que caminhou ao meu lado até ao seu quarto.

Da minha mala, que estava encostada ao fundo da cama do Zayn, tirei o meu pijama, que tencionava vestir para de seguida ir para a cama, onde vou dormir com o Zayn.

“Não te vais trocar aqui?” Ele perguntou, quando eu estava prestes a entrar para a casa de banho. Eu acenei a cabeça negativamente e fechei a porta. “Podias trocar-te aqui.” Ele sugeriu e uma leve risada saiu pela minha boca.

*

Os braços fortes do Zayn rodeavam o meu corpo. Podia sentir a sua respiração quente bater na minha cabeça, que estava encostada ao seu peito. A minha mão direita estava pousada sobre a sua cintura.

Os meus olhos estavam cada vez mais pesados, devido ao sono que já se manifestava no meu corpo. Eram 3 da manhã, segundo o relógio de pulso que o Zayn tinha sobre a mesa de cabeceira.

“Queres dormir, não queres?” Ele perguntou, dando em seguida um leve beijo no meu cabelo. Já estávamos assim há mais de uma hora, quase sem falar. Apenas a apreciar a companhia e a receber mimos um do outro.

“Sim.” Eu murmurei, num tom demasiado baixo. Ele não disse mais nada, apenas rodou o meu corpo, ficando assim de costas para ele, e aconchegou-se a mim. Um sorriso apareceu involuntariamente nos meus lábios. O seu corpo colado ao meu era uma das melhores sensações do mundo.

“É pena não podermos dormir juntos todas as noites.” Ele disse, depositando um beijo molhado na minha face.

 “Podes ir a minha casa dormir.” Afirmei, encarando-o. Os seus olhos estavam bastante escuros, mais que o normal. Depositei um beijo no canto da sua boca e voltei a deitar a minha cabeça na almofada.

Dou-vos autorização para me espancarem até não poderem mais. Este capitulo tá muito, muito, muito pequenino, mas com a escola, os trabalhos e os testes eu não tenho tempo para escrever!

Wtv, o que é que vocês estão a achar? Zennifer é tão perfeito, não acham? 

Ok, tou a escrever uma short fic dos rapazes. Se quiserem dêem uma olhada naquilo. Chama-se "Where´s Zayn". 

Bye

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora