Answers

4.5K 272 150
                                    

Antes de começar queria agradecer a todas a perguntas que fizeram a mim e às personagens e aproveito também para agradecer todo o apoio que me têm dado ao longo desta fic.

Algumas das perguntas que me fizeram são muito parecidas ou até mesmo iguais, por isso se não virem o vosso nome a fazer determinada pergunta, já sabem o motivo. É só para não ter de responder mais que uma vez à mesma coisa porque isso torna-se aborrecido, até para as leitoras.

Queria também informar que as perguntas que colocaram em português do Brasil (Brasil) foram transformadas (mais ou menos) em português de Portugal. Espero que não se importem.

Eu sei que custa lerem isto com o Zayn, mas esqueçam que ele saiu da banda, pelo menos por uns momentos. Espero conseguir animar-vos um pouco com isto.

Então, vamos começar.

Autora (aka morcona que não sabem como apresentar isto): OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES E LEITORAS E PERSONAGENS! E BEM-VINDOS A ISTO! (Ok, não me julguem) Como eu não sei o que caralho é suposto dizer, vamos passar já às perguntas.

NandaGaspar14: Luke, qual é o motivo de tanto ódio?

Luke: Eu tenho razões para isso. O Zayn e o grupo dele…

Autora: Sem spoilers Luke.

Luke: Pronto, peço desculpa.

Autora: Na segunda temporada vocês percebem!

b1tchzain: Zayn, porque é que também odeias o Luke?

Zayn: Porque ele também me odeia e não pára de me incomodar.

Caty_Xana: Luke, porque queres afastar a Jennifer do Zayn e do seu grupo?

Luke: Ok, antes de mais, não fui eu que quis trocar a Jennifer pelo sangue do Ashton, foi o Michael. Mas tenho de admitir que foi uma boa ideia!

Mini_Clary: Mike, porque é que tiveste a ideia de meter a Jen no teu grupo se a Cece a odeia?

Michael: Primeiro. A Jen é a fraqueza do Ashton. E enquanto ela estivesse no grupo do Zayn, seria um impedimento para o Luke conseguir o que queria, visto que o Ashton está sempre mais preocupado com a segurança dela do que com a vingança. Segundo. Eu esqueci-me completamente da existência da Cece quando negociei esta troca.

Luke: Isso foi bastante inteligente da tua parte.

Michael: Eu sei que foi.

Zayn: Posso-lhes mandar um murro?

Autora: Não.

Harry: E eu posso?

Autora: Também não. Vamos continuar.

LiihAscencão6699: Porque é que de cada vez que o grupo do Zayn está prestes a matar alguém do outro grupo não o faz logo de uma vez?

*silêncio*

Autora: A resposta é para hoje.

Luke: Fácil. Eles não têm coragem para isso.

Autora: Cala-te Luke. A pergunta não foi para ti.

Luke: Eu só disse a verdade.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora