Capitulo 17

9.6K 642 82
                                    

Cheguei a casa o mais rápido que consegui, com a esperança de que o Luke se encontrasse lá e me ajudasse nesta situação.

Procurei na cozinha em primeiro lugar. Apenas haviam vestígios de um líquido vermelho na toalha de mesa. Trabalhos do Michael, com certeza. Continuei a minha busca pelo rapaz loiro na sala e depois nos quartos. Ele estava na última porta do corredor, onde ficava o seu quarto. Eu entrei sem permissão, o que o levou a encarar-me frustrado.

“Eu já não te disse para bateres à porta?” Ele inquiriu com o seu tom de voz um pouco elevado.

“Temos assuntos piores para tratar.” Repreendi a sua atitude. “A Danielle tem um problema com hipnose.” Cuspi as palavras. O Luke ficou com um ar confuso, o que me levou a explicar-lhe a situação. “Eu tentei compeli-la hoje, mas não consegui.” Ele ficou pensativo, enquanto e encarava. Levantou-se do sofá preto onde se encontrava, depois de alguns segundos paralisado, e deu alguns passos na minha direcção.

“Ela estava a usar verbena?” Perguntou, interessado na imunidade da rapariga.

“Não tinha pulseiras nem colares. Mas pode beber.” Informei. O loiro deu meia volta e deu uns passos até à sua cama.

“Temos de descobrir a razão da sua imunidade.” Ele afirmou. Deu mais algumas voltas no quarto, à procura de respostas.

“Eu vou ter de sair.” Avisei, depois de alguns minutos a olhá-lo. Ele fez um gesto com a mão para que eu saísse e eu assim fiz.

Eu tenho mesmo de descobrir o que é que o Zayn está a tramar. Pode ser alguma coisa contra a Jen e eu não posso permitir que ele lhe faça mal.

Sai de casa, passando pelo Michael e pelo Calum nas escadas que davam acesso para a porta principal. Eles tentaram falar comigo, mas eu ignorei-os e dirigi-me para a casa da Jennifer.

*

Bati à porta três vezes. Ouvi os passos da Jennifer a percorrer o seu quarto, de seguida o corredor, as escadas, a sala e… finalmente estava na porta. Abriu-a sem pressas e, quando me encarou, ouvi o seu coração bater mais depressa e a sua face ganhar um tom mais claro.

“O que é que estás aqui a fazer?” Ela tentou ser o mais confiante possível, mas a sua voz falhou.

“Eu só quero falar contigo.” Meio que pedi. Ela não se movimentou, apenas ficou a olhar-me com um pouco de medo.

“Eu já estou de saída.” Ela informou, preparando-se para fechar a porta.

“É sobre isso que eu quero falar.” Falei um pouco mais alto, o que chamou a sua atenção. Ela voltou a abrir a porta e encarou-me. “Tu vais sair com o Zayn?”

“Porque é que queres saber?” Ela inquiriu desconfiada, franzindo as sobrancelhas.

“Por nada.” Encolhi os ombros e esperei pela sua resposta.

“Então não precisas de saber.” Ela respondeu de forma fria, coisa que nunca tinha feito antes. Eu aproximei-me um pouco mais dela sem passar a linha que separava o interior da casa do exterior. Ela endireitou-se. O seu olhar transmitia medo. Só não sei o porquê disso.

“O que é que tu vais fazer com o Zayn?” Olhei-a fixamente nos olhos. Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a Danielle.

“Vou passar o fim-de-semana a casa dele.” Ela respondeu claramente. Um sorriso formou-se nos meus lábios por a ter conseguido compelir, mas logo desapareceu quando as suas palavras ecoaram na minha cabeça.

O Zayn não pode levá-la. Eu não a quero na mesma casa que aquela cambada de imbecis. Eles podem matá-la, aproveitar-se dela de várias maneiras… ela não pode ir.

Eu observava cada traço da face esbranquiçada da Jennifer, enquanto ela me encarava um pouco confusa.

“Tu não vais passar o fim-de-semana com o Zayn.” Voltei a fixar o meu olhar no dela. “Vais-te afastar dele, do Louis, do Harry, do Niall e da Danielle, percebes-te?”

“Percebi.” Foi a última palavra que ouvi vinda dela antes de ouvir passos por perto. A rua onde ela vivia não era muito movimentada. As únicas pessoas que por aqui passam são os habitantes.

“Entra.” Ordenei. Ela desapareceu atrás da porta e eu rapidamente me afastei desta casa, escondendo-me atrás de uma árvore para ver quem se aproximava sem que reparasse em mim.

Zayn POV

Cheguei perto da porta de casa da Jennifer, onde bati levemente. Olhei para a janela de vidro fachada que se encontrava do lado esquerdo da porta, onde pude ver o meu reflexo. E tenho de admitir que o sorriso que eu tinha na cara era completamente ridículo. Mas este sorriso é a forma de eu expressar a minha felicidade e, quanto a isso, não posso fazer nada.

A porta abriu-se, mostrando o corpo esbelto de Jennifer. Mas ao contrário do que eu estava à espera, a sua face expressava desinteresse com a minha presença. Senti que ela não queria que eu estivesse ali.

“Está tudo bem?” Perguntei preocupado. Ela continuou com o seu ar de indiferença, com uma mão na porta.

“Não.” Ela falou depois de uns breves segundos a encarar-me. “Eu não quero mais falar contigo. Eu tenho de me afastar de ti.” Ela respondeu num tom frio, sem mexer um músculo. As suas palavras frias fizeram-me sentir como se tivesse levado um murro na cara, como se o meu coração tivesse sido arrancado do meu peito.

“Como assim?” Inquiri um pouco desesperado.

“Tu ouviste.” Ela cuspiu as palavras, de uma forma ainda mais fria. “Não voltes a aproximar-te de mim.” Levou a mão que estava na porta ao puxador do lado de dentro e fechou-me a porta na cara.

Depois de uns momentos a encarar a porta, desci as escadas, meti as mãos nos bolsos das calças e iniciei o caminho para casa, com a atitude da Jennifer nos meus pensamentos.

Eu não percebi o que acabou de se passar. Hoje de manhã estava tudo bem, ela estava tão entusiasmada como eu para vir passar o fim-de-semana comigo. E eu não fiz nada de mal para que ela mudasse de disposição. Talvez se tenha arrependido, ou se calhar descobriu o meu segredo. Provavelmente apercebeu-se de que eu sou má companhia ou má pessoa. Não sei. Só sei que acabei de perder a pessoa que mais gostei de conhecer nas últimas décadas.

Oi :)

Bem, lá se foi o fim-de-semana do Zayn e da Jennifer! Só porque o Ash é ciumento e muito lindo e hot… ok, isto não tem nada a ver, mas prontos.

Queria agradecer todas as leituras, votos e comentários. Vocês são do melhor <3

A partir de agora só vou conseguir publicar um capitulo por semana por causa das aulas. Como este ano tenho exames tenho de me emprenhar mais.

Espero que tenham gostado do capitulo ladies

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora