Capitulo 52

6.1K 410 84
                                    

Ashton’s POV

Eu permanecia sentado numa das duas poltronas que se encontravam distribuídas pela sala de estar. A televisão que se encontrava perante mim estava ligada e nela passava uma série chamada “The Big Bang Theory”. Admito ser uma boa série e ter imensa piada, mas nem isso me conseguia tirar dos meus pensamentos. Pensamentos esses que estavam ligados a mais uma ideia do Luke contra o Zayn e o seu grupo.

O meu amigo apenas me disse, há algumas horas atrás quando saiu de casa de carro, que o nosso grupo se ia alargar. Com certeza ele iria trazer para a cidade mais vampiros, o que sinceramente, acho uma péssima ideia.

Felizmente, a população aqui residente não tem desconfiado de nada, talvez porque o que fazemos é bem encoberto tanto por nós como pela polícia, mas desde que entramos na cidade o número de mortes tem aumentado muito.

Pergunto-me como é que ainda não houve ninguém com a ideia de espalhar verbena pela cidade e influenciar toda a gente a beber chá desta planta ou algo do género. Esperava que o Zayn e o grupo dele tivesse essa ideia, mas talvez seja conveniente para eles que ninguém tenha contacto com essa planta.

“Cheguei atrasada?” A voz irritante da nossa nova aliada fez-me acordar para a realidade. Olhei-a com desprezo durante alguns segundos, enquanto ela se aproximava do sofá ao meu lado e se sentava no mesmo.

A sua cabeça fez um ângulo de cento e oitenta graus, passando o olhar pelo Calum, o Michael e finalmente por mim. Quando os nossos olhares se cruzaram, eu elevei uma sobrancelha e virei a minha atenção para a televisão.

Sempre que a Cece aparecia eu tinha de fazer um esforço enorme para não lhe quebrar o pescoço. Não sei bem o porquê deste ódio, mas não o consigo controlar. E depois de saber o que ela fez à Jennifer ainda a odeio mais.

“Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta.”

“E eu quero que tu te cales.” Deixei que as palavras saíssem pela minha boca sem antes pensar nas mesmas. De qualquer das maneiras, não me arrependia nem um pouco de o ter dito.

“Qual é o teu problema?” Ela fez uma pausa até que eu a olhasse. “Porque é que me odeias assim tanto? Eu nunca te fiz mal nenhum!” O seu tom de voz aumentou, mostrando a sua exaltação.

“Sabes porque é que eu te odeio?” Fiz uma pausa para me levantar do sofá. “A tua voz irrita-me, sinto-me enojado quando olhas para mim e a tua presença incomoda-me. Não podias simplesmente desaparecer?”

As minhas duras palavras tiveram um impacto maior na rapariga perante mim do que aquilo que eu estava à espera. O seu rosto tinha-se tornado sério, mas pelos seus olhos transbordava medo. Talvez tenha sido demasiado agressivo com ela, mas mais uma vez, não me importava com isso.

Eu virei-lhe costas, decidido a entrar no meu quarto e só sair quando o Luke chegasse com os nossos novos aliados. Quanto menos tempo estivesse no mesmo espaço que aquele ser, melhor.

“Ashton, volta aqui.” Os meus passos pararam no exato momento em que o Luke mandou. Eu dei um suspiro de frustração e voltei-me para ele. Os seus olhos estavam fixos em mim e o seu ar era bastante sério. “Tens o direito de ter a tua opinião sobre ela, mas podes tentar guardá-la para ti?” A sua voz saiu mais suave e tranquila daquilo que eu estava à espera.

Decidi ignorar as suas palavras e voltei para o sofá onde estava sentado antes de me exaltar com a Cece.

“Estas são a Yasmin e a Maria.” Desviei o meu olhar do chão para o Luke, que tinha dado dois passos para o lado para que pudéssemos ver com mais clareza as duas raparigas que ele tinha trazido. “São duas amigas que conheci quando andei pelo Brasil.” Informou, deixando que os seus lábios se curvassem quando as encarou.

Ambas eram raparigas baixas, magras e muito bonitas. A Maria tinha o cabelo comprido, mais ao menos pelo meio das costas, que formava caracóis pretos perfeitos, e as pontas do mesmo tinham uma cor azul, o que me chamou bastante a atenção.

Já a Yasmin tinha o cabelo castanho, do mesmo tamanho da Maria. Era liso em todo o seu comprimento à exceção das pontas, onde se formavam alguns caracóis tão perfeitos como os da sua amiga. Os seus olhos eram de um castanho-escuro, muito parecidos com os do Zayn.

“Agora já nos podes contar o motivo de teres procurado novas aliadas?” O Michael perguntou curioso, fazendo com que a minha atenção virasse para o Luke.

“Como sabem, nós estamos em desvantagem para com os nossos rivais, tanto em número como em idade, e o facto de a Yasmin ter duzentos e cinquenta anos e a Maria duzentos e quarenta vai ajudar-nos bastante.” Ele cruzou os braços sobre o seu peito, mostrando-se satisfeito com a nossa situação. A segurança e confiança que o seu olhar transmitia era contagiante. Pela primeira vez desde que aqui cheguei, sinto que há a possibilidade de iniciarmos uma luta e vencê-la.

“Mas acham que conseguimos vencer a Danielle?” O Calum perguntou, remexendo-se no sofá.

“Amanhã tratamos dela e depois sim, seremos capazes de os vencer e destruir.”

“Então nós viemos aqui para tu te vingares de uns rapazes?” O sorriso que se tinha formado no rosto do Luke desapareceu com a pergunta da Maria, que o olhava com admiração.

“Sim.” Ele limitou-se a responder, franzindo as sobrancelhas. “Não me digam que não me vão ajudar.” Os olhos do Luke ficaram arregalados com a possibilidade das suas amigas não entraram no plano que ele tem formado para a sua vingança e deitarem por terra a única possibilidade que temos de os vencer.

“Ela não quis dizer que não te íamos ajudar. Apenas que isso é um ato muito infantil para alguém com mais de duzentos anos.”

“Infantil ou não, eu vou para a frente com isto.” Ele descruzou os seus braços e deslizou as suas mãos até ao interior dos bolsos das suas calças pretas. “Já espero há demasiado tempo por isto.” Ele murmurou, movendo os seus pés na direcção da cozinha cuja porta se encontrava a cerca de um metro à sua direita.

Um silêncio caiu sobre a divisão em que nos encontrávamos. E admirava-me o facto de nem a Cece ter coragem para abrir a boca. Talvez o motivo disso seja a presença de duas vampiras bem mais velhas que ela, que de certa forma se faziam respeitar pela sua idade.

“Eu levo-vos até aos vossos quartos.” O Michael levantou o seu corpo do sofá e ajustou a sua camisola de mangas cavas ao seu tronco. “Já que o Luke é mal-educado e vos deixou aqui plantadas.” O tom de voz do rapaz aumentou para ter a certeza que o nosso amigo o ouvia bem. Com efeito, não demorou nem um segundo a que os cabelos loiros do Luke e o seu piercing labial preto aparecessem na porta da cozinha.

“Não queiras que eu me chateie.” Ameaçou com uma voz profunda, voltando de novo para o interior da cozinha.

“Sigam-me meninas.” O Michael passou uma das suas mãos pelos seus cabelos, agora pintados de um tom de violeta, e começou a dar passos na direcção do corredor dos quartos. As duas raparigas, com as sobrancelhas erguidas devido ao facto de terem percebido a segunda intenção da sua disponibilidade para as ajudar, seguiram-no enquanto puxavam as suas malas pretas com rodinhas.

“Acham que eu posso dormir aqui? É que já é tarde e eu…”

“Não.” Interrompi-a, deixando-a ainda mais zangada. Ela levantou-se bruscamente do sofá, pegou na sua mala de alça que tinha deixado sobre o cabide onde se penduram os casacos e saiu de casa a grande velocidade, fazendo com que um sorriso vitorioso crescesse nos meus lábios.

“Vais acabar por matá-la, não vais?” O Calum perguntou com alguma indiferença, levantando o seu olhar até mim. “Vou tomar isso como um sim.” Concluiu quando reparou que eu não iria responder à sua questão. E tenho a dizer que chegou à conclusão certa. 

1º-QUEM MAIS ODEIA A CECE? (Eu odeio com todas as minhas forças.)

2º-QUEM MAIS TEM MEDO DA PRESENÇA DESTAS DUAS VAMPIRAS NA CIDADE? (Eu não porque elas vão ser tão awww. Depois vocês percebem...)

3º-  Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora