Capitulo 28

7.9K 564 91
                                    

O seu braço rodeava os meus ombros, mantendo os nossos corpos colados. A minha mão direita agarrava com força o alumínio frio que me impedia de escorregar e cair de uma altura de cerca de 15 metros. A mão esquerda estava em contacto com a do Zayn, que fazia círculos imaginários nas costas desta.

“A vista daqui é linda, não achas?” Pela primeira vez, olhei para o horizonte. Até agora, tinha estado demasiado preocupada com a altura que ia aumentando a cada segundo e o medo de que alguma coisa corresse mal e eu caísse. Medos muito ridículos, visto que isto parece ser bastante seguro, mas eu não consigo controlar esta sensação.

A vista era realmente magnífica. O sol, ainda não muito alto, era reflectido na água do grande lago que era possível observar a partir daqui. As árvores que envolviam o lago tornavam-no escondido e bastante difícil de encontrar.

“É linda.” Concordei com o que Zayn havia dito há momentos atrás.

Um grito saiu da minha boca quando senti a roda dar um abanão e parar. Pelo menos, e para que eu não parecesse mais ridícula do que já me estava a sentir, ouvi outras pessoas fazerem o mesmo que eu.

Olhei para o Zayn com uma cara de pânico, mas ao contrário do que eu estava à espera, ele estava a sorrir.

“Porque é que te estás a rir?” Perguntei, bastante confusa. Com certeza que as pessoas que se encontravam nos bancos mais próximos ouviram a minha pergunta, pois a minha voz saiu mais alta do que queria, talvez devido ao nervosismo e ao medo.

“Eu pedi ao funcionário para fazer isto.” Ele respondeu, sem tirar o sorriso dos seus lábios.

“Porquê?” Inquiri indignada. A curva dos seus lábios aumentava ainda mais. A sua mão, que segurava a minha, deslizou até ao bolso das calças e de lá tirou uma caixinha de veludo azul-escuro. Os meus olhos arregalaram-se involuntariamente, desviando o meu olhar da caixa até aos olhos brilhantes do Zayn.

“No primeiro dia de aulas, quando entrei na escola, a primeira pessoa em que eu reparei foste tu. Algo em ti me chamou de imediato a atenção. Senti necessidade de te conhecer, não sei porquê. Conhecemo-nos e a cada dia os meus sentimentos por ti aumentavam. A tua generosidade, simpatia, beleza, talento para não gostares das mesmas pessoas que eu…” Ele deu uma leve risada, assim como eu. As lágrimas começavam a formar-se nos meus olhos e ameaçavam escorrer pela minha face. O medo que eu sentia foi completamente esquecido, pois estava muito concentrada nas palavras do Zayn e no seu gesto. “Não sei se o que vou fazer é egoísmo, uma tentativa de ser feliz ou algo parecido, mas prefiro acreditar que é amor, porque estou certo de que é isso que sinto por ti. Por isso, Jennifer Smith, aceitas namorar comigo?” Ele levou a mão desocupada até à tampa da caixa e abriu-a, mostrando uma pulseira, ao que parece de prata, com um rubi em forma de coração. Era realmente bonita.

Levei as minhas mãos à boca, surpreendida com o que estava a acontecer. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mesmo estando a tentar evitar que isso acontecesse.

Eu olhei o Zayn nos olhos, antes de juntar os meus lábios aos seus. A verdade é que a emoção deste momento foi tão grande que eu nem conseguia dizer uma simples palavra.

“Vou tomar isso como um sim.” O Zayn falou, ao separar os nossos lábios. Eu sorri, confirmando a sua dedução. Ele tirou a pulseira da caixa, rodou-a no meu pulso e prendeu-a.

“Amo-te.” Ele disse, segurando o meu rosto com as duas mãos e beijando-me os lábios. O meu coração batia a mil. A felicidade que estava a sentir era inexplicável.

“Amo-te.” Retribui a declaração, sem separar os nossos lábios. Levei uma das minhas mãos ao seu cabelo para intensificar mais o beijo. As nossas línguas moviam-se em perfeita sintonia. A roda começou a andar, mas desta vez nenhum som foi emitido através da minha boca.

*

 Durante o resto do dia andamos abraçados e aos beijos. Almoçamos numa cabaninha de cachorros quentes, andamos na montanha russa e, neste momento estamos à frente de uma cabana de peluches. O jogo, para ganhar um urso de peluche consiste em acertar com uma bola de ténis numa pilha de latas. Se todas elas caírem, o vencedor pode escolher um peluche qualquer.

O Zayn comprou três bolas. Insisti para que comprasse mais, já que a pilha de latas se encontrava a mais de cinco metros de nós, mas ele recusou, dizendo que era capaz de ganhar apenas com as bolas que tinha na mão.

Preparava-se agora para lançar a segunda bola e, sinceramente, espero que tenha mais sorte do que na primeira, pois esta não passou nem perto das latas.

Lançou a bola e a lata que estava no topo da pilha caiu ao chão, mas as outras ficaram imóveis, como se estivessem coladas à mesa coberta por uma toalha vermelha.

O Zayn preparou-se para a terceira bola. Respirou fundo e fez pontaria, já eu, fazia figas para que ele acertasse.

Num movimento brusco, a sua mão lançou a bola pelo ar e, de seguida, um estrondo se fez ouvir. O metal a cair no chão informou-nos que ele tinha conseguido ganhar o jogo. Abracei-o rapidamente, mostrando o orgulho que tinha dele.

“Pode escolher o peluche que quiser da prateleira de cima.” O homem, de bigode branco e face pálida bastante enrugada falou, num tom de voz não muito amigável.

Um urso castanho enorme com um laço vermelho ao pescoço foi a escolha do meu namorado que, assim que se viu com ele nas mãos, mo entregou, depositando um beijo nos meus lábios.

“És um amor.” Declarei com um sorriso esboçado na minha face, passado a mão sobre o pelo macio do urso.

“Eu sei.” Mordeu o seu lábio inferior e pousou o seu braço nos meus ombros, encaminhando-nos assim para a saída do parque de diversões.

Esperava-nos uma viagem longa, na qual eu iria adormecer com toda a certeza. Percorrer um parque de diversões de uma ponta à outra não é algo que eu faça com facilidade, visto que as minhas pernas não aguentam muito. Mas pelo Zayn sim, sou capaz de fazer qualquer coisa.

Senti o braço do Zayn descer até às minhas costas, o que me fez encará-lo. Um sorriso malicioso estava esboçado nos seus lábios. Em poucos segundos, já eu estava com os pés suspensos no ar, com uma mão no pescoço do Zayn e outra a segurar o urso de peluche, que quase deixei cair devido ao movimento rápido do Zayn.

“Zayn.” Gritei o nome dele, entre uma gargalhada.

“Sim, meu amor.”

“Eu amo-te.”

SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO!! PRECISA-SE DE AR AQUI!!!

OMG EU SHIPPO TANTO ZENNIFER QUE NEM É BOM! OMG ELES TÃO JUNTOS OFICIALMENTE!!

I’M CRYING. EU TOU NO CHÃO. OS MEUS FEELS EXPLODIRAM. E EU TOU MORTA!

 

Espero que tenham gostado tanto deste capitulo como eu gostei!

 

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora