Capitulo 35

6.6K 481 45
                                    

Zayn’s POV

Várias trocas de insultos decorreram desde que o Niall saiu daqui.

O corpo do Michael continuava estendido no chão, inanimado. Já o Ashton, o Liam e o Louis estavam encostados à parede exterior da casa enquanto nos observavam.

“Sabem, para isto ser mais equilibrado, eu acho que devia entrar.” O Louis voluntariou-se dando um passo em frente, mas eu neguei imediatamente. Isto era algo que eu queria fazer sozinho, independentemente da probabilidade que tinha de morrer.

“Podes deixá-lo lutar contra mim. Eu sou capaz de vencer os dois.” O Luke gabou-se, mostrando um sorriso superior. “Eu sei que tu tens 92 anos.” Ele olhou-me. “E tu tens 105.” Virou-se para o Louis. “Eu tenho 200 anos, por isso sou mais forte e mais rápido que vocês.”

Tenho de admitir que fiquei admirado quando ele disse a sua idade. Já me tinha apercebido que ele era bastante mais forte que eu, mas nunca imaginei que pudesse ter 108 anos a mais.

“Até podiam lutar os três contra mim, que eu vencia na mesma.” Voltou a gabar-se.

“Vamos despachar isto. Já não aguento ouvir a tua voz.” Reclamei e ele lançou-me um olhar ameaçador.

“Se é isso que tu queres.” Murmurou. Ele avançou até mim e tentou acertar com o seu punho fechado na minha cara, falhando todas as vezes. Dava para ver que ele apenas estava a aquecer, porque um vampiro da sua idade consegue matar um da minha com facilidade.

Eu desapareci da sua frente e posicionei-me atrás do loiro. Quando este se virou, eu tive tempo de lhe dar um murro em cheio no nariz, fazendo com que este se partisse e um fio de sangue escorresse dele.

A dor que lhe causei foi quase inexistente. Ele levou a sua mão ao nariz e endireitou-o.

Este processo fazia-me lembrar das várias vezes que já o tive de fazer.

Quando dei por mim, as minhas costas tinham chocado com a parede do exterior da minha casa. O loiro pressionava os meus ombros contra a parede, impedindo-me de me livrar dele.

“Sabes uma coisa?” Ele perguntou, levando uma das suas mãos ao meu pescoço, apertando-o com força. “Eu odeio-te. A ti e aos teus amigos.” Pude ver o Liam revirar os olhos e o Louis sorrir. O Luke fez um gesto para o Ashton, que depressa se aproximou dele e lhe entregou uma estaca de madeira.

“Merda.” Murmurei para mim mesmo. Mas mais uma vez esqueci-me que o Luke me podia ouvir. Este curvou os lábios, satisfeito com a minha reacção.

“Não vou mentir. Dos cinco és o que mais odeio.” Continuou o seu discurso. Agora fui eu a revirar os olhos. Ele não me precisava de dizer isto, pois eu já tinha a certeza que ele me odiava mais que qualquer coisa no mundo. Só não sei o porquê. Nunca lhe dei motivos para tal.

Uma dor apareceu no meu abdómen, fazendo-me gritar de dor. A estaca que o Ashton tinha passado para as mãos do meu adversário estava agora cravada no meu corpo.

“Mas não te vou matar agora. Isso seria muito fácil.” Disse, movendo a estaca dentro do meu corpo, aumentando ainda mais a dor que aquele instrumento me causava.

O Ashton tinha um sorriso enorme estampado no seu rosto. Com certeza ele estaria a gostar mais do espectáculo que o próprio Luke. Mas quanto ao Ashton, sei o motivo do seu ódio em relação a mim, apesar de não estar certo.

O meu abdómen viu-se livre da estaca de madeira, mas a dor voltou quando a madeira voltou a penetrar o meu corpo, mesmo ao lado do coração. Outro grito saiu pelos meus lábios, sem que eu o conseguisse controlar.

O Luke largou finalmente o meu pescoço e afastou-se um pouco de mim. Eu cai de joelhos no chão, ainda a gemer de dor. Levei a minha mão até à estaca, tentando ver-me livre dela.

“Boa noite.” O Luke disse, baixando-se um pouco e levando as suas mãos à minha cabeça.

Liam POV

Pela primeira vez fiquei do lado do Zayn, e quando estava disposto a ajuda-lo sem reclamar, sem ser contra a minha própria vontade, este recusa a minha ajuda. A minha e a do Louis. Agora ele estava estendido no chão, inanimado, e com uma estaca de madeira no seu peito.

“Espero que tenham ficado com a noção de que nós não estamos para brincadeiras.” O Luke comentou, passando por nós e lançando-nos olhares mortais.

“E eu espero que saibas que só ganhaste porque ele não quis ajuda. Aposto que nós os cinco éramos bem capazes de vos vencer aos quatro.” Respondi com raiva. A sua felicidade por ter vencido uma pessoa com menos de metade da sua idade era ridícula.

“Tenho a certeza que um dia vamos testar a tua teoria.” Afirmou. O Luke agarrou no braço do Michael e puxou o seu corpo para o seu ombro. “Mas não estejas tão certo de que vão ganhar. Tenho a certeza que neste momento o Calum está a falar com a Jennifer e que os teus amigos estão na mesma situação que o Zayn.” Disse com um sorriso convencido.

“Se fosse eu a ti não tinha tanta certeza.” A voz rouca do Harry entrou nos meus ouvidos, fazendo-me virar na sua direcção. A seu lado, caminhava o Niall com um sorriso nos lábios. Ele suportava o corpo adormecido do Calum, que estava a ser segurado da mesma maneira que o Michael.

Tanto o Ashton como o Luke ficaram boquiabertos com o cenário que se encontrava à sua frente.

“Afinal a teoria do Liam está certa.” O Louis deu-me razão. Os olhares do Niall e do Harry viraram-se para mim, interrogando-me qual era essa teoria.

“Depois conversamos.” Respondi-lhes. O Niall deixou cair o corpo do Calum ao seu lado, sem cuidado nenhum. O Ashton depressa se dirigiu a ele para que o pudesse transportar até casa deles.

“O que é que se passou?” O Harry perguntou, com os olhos demasiado arregalados, apontando para o corpo do Zayn.

“Vamos para dentro.” O Louis disse calmamente. Eu dirigi-me ao Zayn, pegando nele e carregando-o para dentro de casa.

 Provavelmente, este vai ser o último capitulo que publico à quinta porque para a semana começa a escola (chorem comigo) por isso vou ter menos tempo para escrever. Sim, porque tenho de subir a minha média merdosa. 

Mas adiante, espero que tenham gostado do capitulo!

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora