Capitulo 16

10.9K 676 56
                                    

Zayn POV

“Má ideia. Isso é muito mau. Tu não pensas nas consequências das coisas que fazes?” O Louis repreendeu-me. Acabei de contar aos rapazes que convidei a Jennifer para vir passar o fim-de-semana em nossa casa.

“Tu tens noção dos problemas que isso nos pode trazer?” O Liam inquiriu com um ar sério.

“E se ela descobre?” O Niall encarou-me com preocupação.

“Eu não lhe vou fazer nada, e vocês também não! E ela não vai descobrir porque vamos agir como pessoas normais e civilizadas.” Tentei acalmá-los.

“E se o Harry não se controla?” O Louis perguntou esforçando-se para não rir, mas falhou.

“Não teve piada, Louis!” O Harry lançou-lhe um olhar ameaçador, enquanto pequenos risos eram soltados pela sala.

“Vamos falar a sério.” O Liam intrometeu-se. “Não é que eu não goste dela, porque a adoro, mas não achas que é muito arriscado trazê-la para aqui? Nós controlámo-nos no que diz respeito ao sangue, mas não deixamos de ser vampiros!” O Liam alertou-me. Apesar de ele ter razão, eu não vou voltar atrás. Eu quero que ela venha a minha casa, quero conhecê-la melhor e quero que ela me conheça a mim. Não sei se estou a ser egoísta, mas eu quero-a ao meu lado, todos os dias, porque a amo. Sinto uma enorme necessidade de a ter por perto. É como se a minha vida dependesse disso.

“Rapazes.” Chamei a atenção de todos. “Eu preciso disto, está bem?”

“Para quê? Para te apaixonares por ela?” O Liam elevou o seu tom de voz. Ele deu um suspiro pesado e passou a mão no cabelo. Encarou-me de uma forma mais meiga. “Tu sabes que os humanos são a fraqueza dos vampiros.” Ele disse caminhando na minha direcção. “Imagina que ela…”

“Não Liam. Não venhas com essas tretas. E mesmo que eu te quisesse dar ouvidos, eu não podia. Já é tarde de mais.”

“Como assim, tarde demais?” O Niall quase gritou, levantando-se do sofá assustado.

“Contaste-lhe alguma coisa?” O Louis perguntou, não muito preocupado.

“Não, não contei.” Revirei os olhos e o Niall suspirou de alívio. “Amanhã no fim das aulas ela vem para cá. Por favor comporte-se!” Pedi e virei costas. Precisava de sair de casa. Precisava de apanhar ar, de caçar, de me distrair.

Eu sei que o Liam tem razão quando diz que os humanos são a fraqueza dos vampiros. Mas eu já não me posso afastar da Jennifer. Já é tarde para isso. É impossível para mim tirá-la da minha vida, principalmente agora que ela já se tornou a minha fraqueza.

Jennifer POV

Eu e a Danielle estávamos na escola, a falar da sua antiga cidade, das várias razões que a fizeram mudar de escola. Os rapazes encontravam-se mesmo ao nosso lado, mas na brincadeira, como sempre.

“Eu nunca gostei de viver lá.” A Danielle falou, com o seu rosto baixo e triste. Ela não tinha uma vida fácil antes, mas as pessoas daqui não são muito melhores. Também conseguem ser muito mesquinhas e insensíveis.

“Ouvimos dizer que vais passar o fim-de-semana a nossa casa.” O Harry elevou o seu tom de voz para que eu lhe desse atenção. Os rapazes estavam a sorrir, mas não era um sorriso de felicidade. Era…diferente. Eu limitei-me a sorrir e a Danielle encarou-me com uma expressão maliciosa. Eu revirei os olhos e olhei involuntariamente para o Zayn. Este sim, tinha um sorriso de felicidade no rosto. Ele fica tão lindo quando sorri.

“Então vamos criar algumas regras.” O Liam começou, esforçando-se para fazer um ar sério. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo Louis.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora