Capitulo 42

8.1K 526 54
                                    

Estava na cama há cerca de uma hora e por mais que tentasse adormecer, o sono não me vinha. A minha cabeça estava cheia de imagens sobre o Zayn e penso que era isso que me impedia de adormecer.

Eu devia ter resolvido tudo com ele hoje na escola, mas não fiz nada porque sou muito teimosa. Eu preciso dele a meu lado. Eu já não aguento vê-lo a poucos metros de mim e não o puder abraçar ou beijar. Eu necessito de sentir os seus lábios nos meus, preciso de sentir as suas mãos no meu corpo.

Liguei a luz do quarto no pequeno interruptor que se encontra à beira da cama e fiquei a olhar o teto branco.

Lembrei-me da pulseira que o Zayn me tinha oferecido quando me pediu em namoro. Não pude evitar sorrir ao relembrar esse momento. O objecto ainda se encontrava no meu pulso, pois não fui capaz de a tirar mesmo estando chateada com o Zayn.

Observei-a por alguns minutos sem pensar em nada, apenas admirava a sua beleza.

E se eu fosse a casa do Zayn pedir desculpa? Será que ele aceitava?

Tirei os cobertores de cima do meu corpo e levantei-me. O contraste entre o meu corpo quente acabado de sair da temperatura confortável da cama e o quarto mais fresco provocou-me um arrepio na espinha.

Apressei-me a trocar o meu pijama em tons de azul por uma camisola de malha preta, umas calças de ganga justas e um casaco que chegava um pouco acima dos meus joelhos.

Talvez o que eu estava a fazer fosse uma loucura, mas eu precisava de resolver tudo com o Zayn. Não aguentava mais estar assim com ele.

Coloquei o meu telemóvel num dos bolsos do casaco e dirigi-me ao andar de baixo sorrateiramente. Os meus pais já estavam na cama, provavelmente a dormir, mas sei que ao mínimo barulho eles acordavam e vinham ver o que se passava.

Cheguei à porta de casa e peguei nas chaves que estavam sobre o móvel do hall de entrada. Estas fizeram algum barulho ao chocarem umas contra as outras. Mordi o lábio inferior e concentrei-me em verificar se não havia movimento no quarto dos meus pais.

Assim que me certifiquei de que estava tudo bem, levei o objecto de metal à ranhura da porta e rodeia lentamente, para prevenir algum barulho indesejado. Tirei a chave da ranhura e passei-a para a parte de fora da porta. Agora só tinha de trancar a porta de casa e estaria livre para ir a casa do Zayn e pedir perdão.

Um pequeno barulho soou pela fechadura. Pressionei as pálpebras por me ter descuidado, mas não esperei por verificar se alguém tinha acordado. Retirei a chave da ranhura e corri pela estrada para me afastar o mais depressa possível de casa.

 Se os meus pais reparassem que eu tinha saído de casa à noite sem pedir e tendo aulas no dia seguinte, iriam castigar-me. Mas com um pouco de sorte eles não vão dar pela minha falta. Até porque esta saída não vai demorar mais de uma hora.

Zayn POV

Eu encontrava-me na sala de minha casa, deitado num dos sofás de pele preta com uma manta sobre o meu corpo. É assim que tenho passado estes últimos dias. Apenas quero sossego e descanso, coisa que nenhum dos meus amigos me dá.

“Levanta-te. Pareces um defunto.” O Liam exclamou. Eu tive de levantar o meu olhar para o poder encarar, já que ele estava de pé ao meu lado.

“Ele é um defunto.” O Harry disse a rir-se. Eu olhei-o com uma expressão vazia e deixei cair a minha cabeça na almofada segundos depois. “Todos nós somos defuntos.” Ele continuou, falando agora num tom mais sério.

“Somos defuntos vivos.” O Niall completou o raciocínio do rapaz de caracóis, que se encontrava sentado no sofá em frente ao meu.

“Vocês são é atrasados. Calem-se lá com essas tretas.” O Louis ordenou, entrando na sala com os olhos colados ao ecrã do telemóvel.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora