Capitulo 30

7.6K 540 33
                                    

Jennifer's POV

Encontrava-me deitada na cama do Zayn. Os cobertores cobriam o meu corpo, assim como o do Zayn, que estava a meu lado. O seu braço rodeava o meu tronco, transmitindo-me uma sensação de segurança. A sua mão fazia festas nas minhas costas e, por vezes, algumas cócegas, o que me fazia rir e contorcer.

“Não imaginas o tempo que eu esperei por este momento.” O Zayn desabafou, fazendo com que o meu olhar penetrasse o seu.

“Como assim?” Eu perguntei um pouco confusa.

“Estarmos deitados na mesma cama.”

“Ontem estivemos deitados na mesma cama.” Exclamei, ainda sem entender o motivo da sua felicidade.

“Sim, mas ontem éramos apenas amigos. Hoje somos namorados.” Esclareceu, deixando que um sorriso escapasse pelos seus lábios. O mesmo aconteceu comigo.

Desde que o Ashton me deixou, nunca mais fui capaz de me apaixonar por alguém. Mas bastou o Zayn aparecer para que isso mudasse. Senti, na primeira vez que o vi, algo que há muito tinha esquecido. Uma sensação fantástica que queria que me consumisse. Mas ao mesmo tempo, tive medo de me desiludir. Espero que isso não volte a acontecer.

“O que é que gostavas de fazer amanhã?” Ele sussurrou com a voz rouca. A sua voz é algo que me faz arrepiar quando a ouço.

“Qualquer coisas, desde que esteja contigo.” Respondi, sorrindo. Sem eu estar à espera, os lábios do Zayn são colados aos meus, dando assim inicio a um beijo calmo. Uma das minhas mãos dirigiu-se para o seu cabelo, puxando-o levemente.

Em poucos segundos, o seu corpo estava por cima do meu. Os seus braços apoiavam-se na cama, um de cada lado da minha cabeça.

A minha mão livre encontrou as suas costas, cobertas pelo tecido fino da camisola que ele usava.

Os seus lábios deixaram os meus e percorreram uma linha imaginária até ao meu pescoço, deixando beijos molhados por ela. A sua respiração quente, ao encontrar a minha pele sensível, fez com que todo o meu corpo se arrepiasse.

Senti-o sorrir contra o meu pescoço, o que me fez sorrir também.

Ele levou uma das suas mãos até à minha anca, deslizando-a em seguida até à minha coxa, apertando-a com força. Um gemido saiu da minha boca antes que eu o pudesse travar.

Ele uniu os seus lábios aos meus, iniciando um beijo mais feroz, selvagem. As nossas línguas moviam-me agora em perfeita sintonia. A minha mão esquerda mantinha-se nos cabelos escuros do Zayn, enquanto a minha mão direita já se encontrava dentro da sua camisola preta e lhe arranhava as costas.

Ele afastou um pouco as nossas faces, ficando a olhar-me nos olhos. Os seus olhos estavam mais escuros que o normal.

“Acho melhor pararmos.” Ele disse, caindo ao meu lado na cama. Acenei afirmativamente, concordando com a sua vontade. “É demasiado cedo.”

Apesar de ter ficado um pouco constrangida, sabia que era o melhor. Ainda é demasiado cedo para fazermos o que estávamos prestes a fazer. Só começamos a namorar hoje e fazer sexo no primeiro dia de namoro seria um tanto irresponsável e precipitado.

Tenho a certeza dos meus sentimentos por ele, mas não sei se este namoro vai dar certo. Provavelmente é a minha experiência com o Ash a falar, mas eu tenho medo do que possa acontecer com o Zayn. E se ele me deixa como o Ash fez? O Zayn parece ser muito diferente do Ashton, mas nunca pensei que o Ash fosse capaz de me fazer aquilo.

Zayn's POV

Deitei-me ao lado de Jennifer e puxei os cobertores para cima dos nossos corpos.

Longos minutos passaram e, nem eu nem ela, fomos capazes de proferir alguma palavra. Este silêncio era bastante constrangedor, mas eu não tinha coragem para dizer nada, principalmente depois do que fiz.

Só espero que ela não esteja a pensar que não é suficiente para mim, ou que eu sou incapaz. Nenhuma das duas hipóteses é verdade.

O problema é que se eu continuasse, poderia magoa-la. Ouvir o seu coração bombear o sangue quente pelo seu corpo aumentava muito a minha sede. E beijar o seu pescoço sem o morder é uma tarefa bastante difícil. Quase o fiz, por isso é que parei. Eu preciso de mais autocontrole, se não vou acabar por fazer algo que depois me venha a arrepender.

Senti um movimento ao meu lado na cama. A Jennifer tinha-se virado de costas para mim.

Hesitei um pouco, mas acabei por me aproximar dela e envolver a sua cintura no meu braço. Ela não protestou, o que significa que não ficou chateada.

“Amo-te.” Sussurrei ao seu ouvido. Ela rodou o seu corpo na cama, de modo a poder encarar-me.

“Também te amo.” Respondeu, depositando um beijo rápido nos meus lábios.

*

Mal a Jennifer adormeceu, sai da cama rapidamente, mas com todo o cuidado para que ela não acordasse e apressei-me a ir para a cozinha.

Esta fome que estava a sentir estava a dar cabo de mim. Posso dizer que estive mais de uma hora a olhar para o pescoço da Jennifer e a tentar controlar-me para não a morder.

Nunca mais posso ir para a beira dela sem me alimentar antes.

Abri a porta do frigorífico, com a intenção de encontrar lá um recipiente com o liquido vermelho que eu tanto desejava, mas ao perceber que não se encontrava lá, lembrei-me do incidente de há horas atrás.

Voltei a fechar o frigorífico com força. Teria de ir à cave para poder encontrar o liquido que queria. Ao virar-me para a porta da cozinha, deparei-me com o Louis e o Niall de braços cruzados e encostados à parede branca.

“O que é que foi?” Perguntei de forma rude.

“Isso perguntamos nós.” O Niall disse ao perceber o meu estado de desespero. “Não te conseguiste controlar?” Perguntou, tomando um ar mais sério e preocupado. Eu passei pelos dois rapazes, sem proferir alguma palavra, e dirigi-me às escadas que davam passagem para a cave.

“Bebeste alguma coisa o dia todo, por acaso?” O Louis inquiriu. Os dois rapazes seguiam-me, para tentar descobrir o que se passava comigo.

“Não bebi, mas agora já sei que tenho de me alimentar antes de estar com a Jennifer.” Respondi um pouco rude. A fome que sentia, juntamente com as perguntas dos rapazes, estavam a deixar-me cada vez mais irritado.

Uma arca frigorifica apareceu no meu campo de visão. Depressa a abri e tirei de lá um saco de sangue.

Tínhamos um pequeno abastecimento deste liquido na cave para o caso de termos algum tipo de problema em que necessitemos dele. E este é um desses casos.

Arranquei a rolha com os dentes e levei-o aos lábios, dando vários goles em seguida.

“Há sangue normal lá em cima.” O Niall disse com o olhar fixo na bolsa que eu bebia. Descolei a bolsa dos meus lábios e encarei o loiro, que olhava para o liquido restante com desejo.

“Não vou arriscar voltar para a beira da Jennifer depois de beber sangue de coelho.” Disse de forma bruta, voltando a dar mais goles do liquido.

“Mas…” O Niall preparava-se para protestar, mas o Louis interrompeu-o, mandando-o calar.

“O Zayn tem razão, não pode arriscar.” Afirmou, olhando para o Niall, que mantinha os olhos no saco que ficava cada vez mais vazio.

“Só tenho a dizer que acho isto uma injustiça.” O Niall reclamou, virando costas.

“Infantil.” O Louis murmurou, acenando a cabeça negativamente.

“Eu ouvi isso.” O Niall protestou já no cimo das escadas, fechando a porta com força.

O liquido que a saca continha tinha-se esgotado. Não posso dizer que estava totalmente satisfeito, mas estava o suficiente para poder voltar para a cama, onde a Jennifer está.

Deitei a bolsa de plástico ao lixo e dirigi-me para o quarto, assim como o Louis. 

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora