Capitulo 57

5.5K 377 117
                                    

Jennifer’s POV

“Finalmente.” Deixei que esta palavra escapasse pelos meus lábios ao ver os quatro rapazes entrarem em casa numa completa agitação. As suas faces mostravam curiosidade e preocupação devido à chamada que tinham recebido há cerca de meia hora atrás.

“O que é que aconteceu?” O Niall perguntou perplexo, apontando com o dedo indicador na direcção da Danielle, que se continuava com os seus movimentos limitados devido às correntes que a prendiam na cadeira.

Felizmente, não precisei de usar a verbena que o Louis me indicou como estando na cozinha para a acalmar ou fazê-la voltar ao normal se ela tivesse o mesmo comportamento que teve em sua casa.

“Depois conto-vos.” Afirmei, elevando o meu corpo do sofá preto no qual estava desconfortavelmente sentada e dirigindo-me aos rapazes.

Desde que o Louis saiu de casa que não consegui sossegar. Eu queria fazer alguma coisa para o ajudar, mas o que é que uma humana pode fazer contra quatro vampiros? Nada, absolutamente nada.

“O Louis foi para casa do Luke para se vingar. Vão ajuda-lo.” Alarmei-os intencionalmente para que a sua preocupação com o amigo aumentasse. Levei as minhas mãos às costas do Zayn e empurrei-o na direcção da porta, por onde eles tinham entrado nem há cinco minutos.

Eles depressa reagiram ao meu pedido de ajuda e desapareceram da minha vista, antes que eu pudesse pestanejar.

Eu sentia-me bastante incapaz por ter um corpo humano. Já mais que uma vez dei por mim a desejar ser uma vampira. Isso traria muitas vantagens para mim. Mas depois lembro-me do que o Zayn me conta sobre ser vampiro e perco de imediato a vontade. Ver as pessoas que amamos partir enquanto ficamos com o mesmo aspeto, ter as emoções ampliadas, não é fácil.

Já vi mais que uma vez a dor nos olhos do Zayn, a tristeza com que ele se levantava da cama e a desmotivação com que andava em certos dias. Tudo devido ao facto de fazer mais um ano desde a morte de algum familiar ou amigo seu.

“Achas que o Louis está bem?” A voz da Danielle fez-me finalmente desviar o olhar da porta e voltar-me para ela. O seu olhar mostrava aflição, obviamente devido ao facto de o Louis ter saído de casa há muito tempo e ainda não ter regressado.

Tinha bastante medo do que poderia acontecer naquela casa. Ele estava sozinho contra quatro vampiros, que certamente estão prontos para o torturarem ou quem sabe, matar.

Louis’ POV

Assim que cheguei a casa do Luke, não me dei ao trabalho de o chamar ou bater à porta, apenas entrei em sua casa, exatamente como ele faz quando nos vai visitar à procura problemas.

Durante todo o caminho pensei em várias maneiras de o fazer pagar por aquilo em que tornou a Danielle. Eu não queria isso para ela. Apesar das várias vantagens que alguém tem por ser vampiro, acho que as desvantagens são muito maiores e devastadoras, o que não compensa em nada. É preciso ter um coração muito frio para se conseguir lidar bem com o vampirismo.

Só espero que ela lide melhor com isto do que eu lidei quando me transformei.

Entrei na sala de estar, onde os quatro se encontravam confortavelmente deitados nos dois sofás que se dispunham um à frente do outro. Os olhares dos presentes desviaram-se para mim e, à exceção do Luke, o incómodo ficou visível no olhar deles.

O loiro levantou-se do sofá tranquilamente, ajeitando a sua camisola preta ao seu corpo e dirigindo-se a mim a passos lentos.

“Algo em mim me dizia que tu virias, mas eu não dei importância a isso porque pensei que não fosses estúpido ao ponto de o fazeres.” As minhas mãos fecharam-se automaticamente ao ouvir as palavras que saiam pela sua boca. Admirava-me o facto de ele não ter nem um pouco de medo do que eu pudesse fazer, tendo em conta todas as vezes que ele foi a minha casa e saiu de lá magoado. “E o facto de não teres trazido os teus amigos só prova que és mais burro do que eu alguma vez imaginei.” O seu sorriso característico apareceu no seu rosto, aumentando assim a minha vontade de o espancar até que ele fosse incapaz de se mexer.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora