Capitulo 33

7K 505 52
                                    

Jennifer's POV

Eu estava petrificada à porta de casa, a tentar entender o que se estava a passar.

Sorrisos vitoriosos estavam presentes no rosto do Liam, Louis, Harry e Niall. Já os dos seus rivais pareciam bastante preocupados e com medo do que pudesse vir a acontecer.

Os olhos do Calum estavam congelados. As suas tentativas para falar eram todas falhadas, provocando-lhe ainda mais sofrimento.

O cenário perante mim provocava-me arrepios.

Que tipo de pessoa consegue meter a mão dentro do peito de outra?

"Zayn, larga-o." O Luke suplicou, dando dois passos na direcção dele. "Por favor, não faças nada de que te venhas a arrepender." A sua voz mostrava receio.

"Agora estás com medo que ele morra?" As palavras do Liam fizeram-me arregalar mais os olhos. "Qual era o objectivo do Calum aparecer de repente?"

Cada vez percebia menos desta conversa. Algumas ideias me passavam pela cabeça ao tentar arranjar uma explicação para esta situação, e a que me preocupou mais foi a possibilidade de eles serem assassinos. O que me parece pouco provável, mas é o que parece.

Ouvi a voz fraca do Calum, que mostrava o seu sofrimento, implorando para que o Zayn o deixasse viver.

Eu engoli em seco. Talvez a minha hipótese estivesse certa. Talvez o meu namorado fosse mesmo um assassino.

Eu precisava de sair daqui. Precisava de me ver longe desta gente, que não sei bem o que é. Nunca me deparei com algo tão assustador e confuso.

Como estavam todos focados no Calum e no Zayn, eu aproveitei para sair dali o mais depressa possível, fazendo o mínimo de barulho.

Olhava para o chão e para os rapazes alternadamente, para ter a certeza que não pisava algo que fizesse muito barulho e que eles não reparavam em mim.

Zayn's POV

Eu continuava a observar o rosto de Calum, que transbordava de sofrimento e medo.

"Deixa-me ir." Ele suplicou, com bastante dificuldade ao falar.

Eu não tencionava matá-lo. Isso já não faz parte de mim há muito tempo, no entanto, convinha ter o rapaz nesta posição, visto que nós precisávamos de estar em vantagem.

"Harry, leva a Jennifer daqui." Ordenei, quando me lembrei que ela estava a assistir a tudo.

"Onde é que ela está?" O Harry perguntou. Levei o meu olhar até à porta de casa, onde ela esteve até eu perder a noção disso. Olhei ao meu redor, mas nenhum movimento era ouvido.

"Vai procura-la." Pedi preocupado. A sua reacção ao que viu deixava-me receoso. Não sei se a conheço assim tão bem para ter a certeza de que ela não vai fazer nada que nos prejudique.

"Eu vou atrás dela." O Ashton afirmou e o Luke acenou-lhe, dando autorização para que este o fizesse.

"Nem penses." O Niall levou rapidamente a sua mão ao pescoço antes que ele desaparecesse da nossa vista.

Num movimento brusco, atirou-o contra a parede exterior da nossa casa, deixando nela uma pequena marca, visto que ela era revestida a madeira.

Ele gemeu com a dor, mas depressa se levantou e foi de encontro ao Niall, acertando-lhe com o seu punho fechado na cara.

"Alguém pode vir aqui segurar?" Eu perguntei. Já estava farto de segurar o coração do Calum e, apesar disso, estava a perder a diversão.

"Abre a mão com cuidado. Tu vê lá o que fazes." O Michael gritou, com medo que o coração do amigo saísse do seu peito com a minha mão.

O rapaz do cabelo vermelho aproximou-se de mim, para ter a certeza de que deixava o amigo sobreviver.

A minha mão ensanguentada apanhou outra vez o ar gélido da noite. O Calum deixou-se cair no chão de joelhos e levantou a sua camisola calmamente. A ferida que eu lhe tinha feito desaparecia a um ritmo razoável. Notava-se bem que ele costuma beber sangue humano.

Senti um impacto na minha face, o que me fez desequilibrar e cair no chão. Levei a minha mão à mesma, massajando o local atingido. Quando elevei o meu olhar para a pessoa que me bateu, pude observar o sorriso vitorioso do Michael.

Depressa me levantei e lhe fiz o mesmo, mas com três vezes mais força. O seu sorriso desapareceu e a sua cara tomou uma expressão furiosa.

Um som de algo a partir soou e o corpo do Michael caiu inanimado no chão, aparecendo atrás dele o Louis, com um enorme sorriso.

"Ele vai vingar-se de ti, muito provavelmente." Afirmei, mostrando um sorriso.

"Eu sou mais forte." Ele declarou com um sorriso convencido.

"Parem com a conversa e ajudem." O Niall implorou aflito. Os nossos olhares viraram-se para ele, que estava em apuros.

O Luke segurava o nosso loiro firmemente, enquanto o Ashton, à sua frente, se preparava para lhe cravar um pedaço de madeira no coração.

O Louis dirigiu-se a eles e tirou a estaca da mão do Ashton, que o olhou indignado.

"Não sei para que é que vocês começaram uma luta que não conseguem ganhar." O Louis disse, espetando a estaca no ombro do rapaz com a bandana.

Um gemido saiu pelos seus lábios e eu não pude evitar sorrir com esta imagem, com o sofrimento do meu inimigo.

O Luke empurrou o Niall para o chão e dirigiu-se ao Calum, que continuava a olhar para o seu ferimento, como se o facto de o observar tão atentamente aumentasse a rapidez com que ele sarasse.

O Luke agarrou no seu braço e, num movimento brusco, pôs o moreno de pé.

"Vai atrás da Jennifer." Ordenou. "Depressa." O Calum obedeceu-lhe sem sequer reclamar, mas a sua cara mostrava a insatisfação com a atitude do amigo.

"Eu vou atrás dele." Sussurrei, para que só os rapazes me pudessem ouvir, mas conviver com humanos faz-me esquecer que o Luke é como nós e que, por isso, pode ouvir facilmente o que eu digo.

"Não, não vais." Ele falou num tom arrogante, vindo na minha direcção. "Há muito tempo que espero por te matar, e esta vai ser a altura." As suas palavras fizeram-me arregalar os olhos, mas ao mesmo tempo, quis lutar com ele, para lhe mostrar que não me pode vencer. Muito menos agora que deu a saber à Jennifer que os vampiros existem.

"Um de vocês que vá atrás dele." Ordenei. O Niall depressa confirmou que seria ele a procura-lo e desapareceu do nosso pátio.

O Ashton encontrava-se encostado à nossa casa, a tentar ver-se livre da estaca de madeira, enquanto o Liam e o Louis nos observavam.

Eu encarava o Luke furiosamente, assim como ele fazia em relação a mim. Já percebi que ele é mais forte que eu, mas se ele tiver a sorte de me matar, pelo menos vou morrer com orgulho por não fugir dele só por ser mais velho. Vou morrer a tentar matar a pessoa que muito provavelmente, arruinou a minha vida ao lado da pessoa que eu amo. Apesar de não saber muito bem o que a Jennifer poderá pensar sobre isto, sei que ela ficou chocada e que não me quer ver por lhe ter escondido isto.

Afinal somos, ou éramos namorados, e a minha obrigação era contar-lhe toda a verdade se queria tê-la mesmo ao meu lado.

A MINHA PRENDA DE NATAL!!! :D

Não perguntem porque eu não percebo o que é que ando a escrever!

Mas espero que gostem na mesma!!

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora