Capitulo 22

9.5K 646 118
                                    

O Zayn estava deitado na sua cama, de barriga para cima, a fazer festas nos meus cabelos cumpridos. A minha cabeça repousava sobre o seu peito, coberto pelo tecido fino da sua camisola preta. Já estávamos assim há algum tempo, sem dizer nada. Apenas a aproveitar a presença um do outro e o conforto que isso nos proporcionava.

O seu quarto não era muito arrumado. Tinha algumas peças de roupa espalhadas pelo chão, que ele tencionava apanhar mas eu não deixei. A sua cama era grande e tinha um cobertor perto, que estava por baixo dos nossos corpos. As cortinas eram brancas e as janelas estavam fachadas, tal como as da sala. Tanto a cama, como a secretária e o guarda-roupa eram móveis antigos, assim como os que já tinha observado nas divisões da casa onde passei. Podia afirmar que esta casa não era recente, não só pelos móveis que ela contém, mas também pela sua construção. E isso ainda a torna mais bonita e chamativa, já que não há muitas mais assim na cidade.

“Estamos a faltar às aulas.” O Zayn falou, depois de muito tempo em silêncio. Não era um silêncio incomodativo. Era bom. Nem sempre são precisas palavras para ter um bom momento com alguém.

“Eu sei.” Dei uma leve risada. “Eu estou a influenciar-te.” Aconcheguei-me melhor no seu peito.

“E porque é que não sou eu que te estou a influenciar?” Ele perguntou, um pouco ofendido. Eu tirei a cabeça do seu peito para o encarar.

“Porque eu já fazia isto antes.” Respondi-lhe.

“Mas eu sou mais velho.”

“Isso não tem nada a ver.”

“Tem. E se eu sou o mais velho, sou o influenciador e tu a influenciada.” A sua face tomou um ar inteligente, que logo desapareceu quando eu lhe respondi.

“Essa teoria não faz sentido.” Ele levantou um pouco a sua cabeça da almofada branca, aproximando os nossos rostos e unindo os nossos lábios num beijo calmo.

“Isto já faz sentido?” Inquiriu quando parou o beijo.

“Faz. Muito.” Respondi, sem abrir os olhos completamente. Senti os seus lábios roçarem levemente nos meus. Elevei mais um pouco o meu tronco e voltei a colar os nossos lábios. Uma das minhas mãos agarrava os cabelos macios e escuros do Zayn, enquanto a outra se apoiava na cama para que o meu corpo não caísse completamente sobre o seu. As suas mãos fortes seguraram a minha cintura e, num movimento brusco, ele ficou por cima de mim.

“Eu é que comando.” O Zayn murmurou sem descolar os nossos lábios. Ele fez uma linha imaginária da minha boca até ao pescoço, onde depositou um beijo molhado que me fez arrepiar. Ele deu uma leve risada vitoriosa, agradado com o efeito que ele tinha sobre mim.

“Podias passar a noite aqui.” Pediu, mordendo levemente o meu maxilar.

“Zayn…” Meio que gemi o nome dele, o que o fez rir um pouco. “Eu não posso.”

“Porquê?” Ele elevou um pouco o seu tronco para me puder encarar.

“Amanhã há escola e eu não trouxe roupa.” Expliquei.

“Eu vou contigo a tua casa e trazes a roupa para aqui.” Ele sugeriu, com um olhar de súplica.

“Zayn…” Eu preparava-me para responder ao seu pedido, para lhe negar a proposta, mas os seus lábios voltaram a colar-se aos meus.

“Por favor.” Voltou a pedir quando afastou os nossos lábios. Os seus olhos castanhos penetravam os meus, causando-me aquela vulnerabilidade que só ele consegue.

Eu estava prestes a dizer que sim, que queria passar a noite ao seu lado, mas um barulho se faz ouvir do lado de fora da porta do quarto em que nos encontrávamos, que estava completamente aberta, permitindo a qualquer pessoa que passasse no corredor de nos ver neste clima de romance.

Há porta encontravam-se o Louis e o Harry, abraçados um ao outro e a fingirem que se estavam a beijar, o Niall ria-se alto da postura dos dois rapazes, e o Liam encostado à porta a olhar-nos e a fazer um grande esforço para não se rir, não só da atitude do Louis e do Harry, mas também de mim e do Zayn. Eu estava com a face completamente vermelha, devido à vergonha que estava a passar, e o Zayn encontrava-se agora sentado na cama, não muito confortável com a situação.

“Se querem fazer essas poucas vergonhas, fechem a porta, pelo menos.” O Liam quase gritou, para que pudéssemos ouvi-lo mesmo com as gargalhadas histéricas do loiro.

O Zayn fuzilou-o com o olhar e murmurou um “fode-te”, o que causou uma leve risada ao rapaz.

“E vocês já podem parar com isso.” O Zayn referiu-se ao Louis e ao Harry, que ainda fingiam estar a beijar-se, enquanto passavam as mãos nas costas um do outro, a um ritmo bastante rápido. Eles obedeceram ao Zayn e tomaram uma postura mais séria.

“Vais passar a noite aqui?” O Niall finalmente perguntou, depois de alguns segundos a receber uns olhares maliciosos por parte dos rapazes, o que foi bastante constrangedor.

“Não.” Apressei-me a responder. Arrastando-me pela cama e pousando os pés sobre o tapete preto e branco que se encontrava no chão.

“Eu ia jurar que tu ias dizer que sim.” Ele afirmou, cruzando os braços no seu peito. Eu levantei-me e caminhei até aos rapazes, seguida pelo Zayn.

“Eu já estava de saída.” Disse e sai do quarto, pelo espaço que o Niall e o Liam me tinham concedido para eu passar.

Percorri o corredor e atravessei a sala, chegando até à porta da casa, onde parei para me despedir do Zayn.

“Desculpa pelo que acabou de acontecer.” Ele parou à minha frente e pousou as suas mãos na minha cintura, aproximando-me dele.

“Não há problema.” Disse e sorri. Ele aproximou o seu rosto do meu e beijou os meus lábios calmamente. Ele rodou a minha cintura e apertou-me contra o seu corpo, eliminando completamente o espaço que existia entre nós.

“Não imaginas as saudades que eu tive disto.” Ele falou, assim que paramos o beijo. Eu sorri, enquanto olhava para os olhos escuros do Zayn. Ele tem os olhos mais bonitos que eu alguma vez vi.

“Eu também tive saudades.” Pausei, dando-lhe um leve beijo. “Mas agora tenho que ir embora.” Beijei-o uma última vez e separei os nossos corpos. Levai a minha mão ao puxador da porta e abri-a.

Dei um sorriso carinhoso ao moreno, deixando-o especado à porta que estava agora fechada.

Iniciei o meu caminho para casa. Um sorriso estava esboçado nos meus lábios. O sorriso mais estúpido de sempre, que só uma pessoa conseguia provocar.

Ele é, sem dúvida, o rapaz que quero ter ao meu lado. Cada vez tenho mais a certeza disso.

Ele faz-me sentir de uma maneira que eu não consigo expressar por palavras. É algo muito bom. Apesar de eu não saber exatamente como nós estamos, porque nós fazemos coisas de namorados mas penso que não o somos, eu sei que ele é uma das pessoas que eu não quero perder.

Eu amo-o.

Hey :)

Gostaram do capitulo? Este foi o capitulo que mais me custou escrever. Não sabia o que havia de lhes fazer! Se os punha a fazer sexo, se metia a Jen a fugir do Zayn, mas pronto! Calhou isto e espero que gostem!!

Queria agradecer a todas pelos votos e comentários queridos. Nunca vou conseguir agradecer o suficiente pela felicidade que vocês me proporcionam <3

Podem ler a fic “Caroline” da @stallker143 please? Está muito boa!! A primeira temporada já está acabada e agora ela está a pensar em fazer a segunda. Leiam. Não se vão arrepender!

Love you all xx

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora