Capitulo 44

8.6K 483 30
                                    

“Para que levaste uma chave para minha casa se tens uma debaixo do tapete?” O Zayn perguntou, enquanto eu tirava a chave de metal debaixo do tapete castanho que se encontrava à frente da porta de minha casa. Levantei o meu corpo e encarei o meu namorado. A escuridão que ainda permanecia sobre a cidade, devido ao facto de serem seis horas da manhã, não me permitia ver perfeitamente as suas feições.

“Porque eu precisava de trancar…” Preparava-me para lhe responder, mas lembrei-me que a razão para ter levado a chave era completamente inválida. “Tens razão.” Afirmei rapidamente, virando-me de costas para ele. Levei a chave à ranhura da porta e tentei rodá-la o mais silenciosamente possível.

“Não deixaste a janela do quarto aberta? Era muito mais prático subir por lá.” As suas palavras fizeram-me distrair da missão que tinha de abrir a porta sem produzir qualquer tipo de barulho. Um movimento brusco e inconsciente foi dado pela minha mão, fazendo com que um ruído alto saísse pela fechadura.

“Não, eu não tenho a janela aberta.” Respondi de forma rude, visto que ele me tinha distraído. Levei a mão à maçaneta da porta e rodei-a lentamente.

“Se fosse eu a fazer isso, a esta hora já estavas na tua cama e ninguém saberia que passaste a noite fora.” O Zayn voltou a desconcentrar-me e eu virei-me para ele com um olhar furioso. Parecia que estava a fazer de propósito.

“Podes parar com isso? Estás-me a desconcentrar!” Reclamei com ele, depositando um leve murro no seu ombro coberto pelo seu casaco de cabedal preto.

Um sorriso divertido esboçou-se nos seus lábios, fazendo-me levantar uma sobrancelha e voltar-me para a porta. Coloquei a mão sobre a maçaneta para empurrar a porta, mas a voz do Zayn voltou a chamar-me a atenção.

“O teu pai está a levantar-se.” Os meus olhos arregalaram-se com a sua informação, bastante importante comparada com as outras. “Ele está a percorrer o corredor.”

“Ai, o que faço agora?” Afastei-me da porta rapidamente. As minhas costas chocaram com o tronco do Zayn, que me agarrou pela cintura.

“Ele está a descer as escadas.” Sussurrou na minha orelha. O meu ritmo cardíaco começava a acelerar e não me vinha à cabeça nenhuma ideia que me pudesse salvar. Não podia fechar a porta porque ele ia ouvir o barulho, mas também não a posso deixar aberta se não ele ia desconfiar.

“Faz alguma coisa.” Ordenei desesperadamente, virando-me para o moreno que me agarrava.

“Salta.” Ela abriu os seus braços para que eu saltasse para o seu colo. Não percebia o porquê do seu pedido, mas decidi obedecer-lhe visto que o meu pai estava cada vez mais próximo.

Saltei para o seu colo e rodeei o seu pescoço com os meus braços e a sua cintura com as minhas pernas. As suas mãos seguraram as minhas coxas e eu fechei os olhos, pedindo para que alguma força misteriosa impedisse o meu pai de nos ver.

Depois de ouvir um barulho de madeira a ranger e sentir uma brisa passar pelo meu corpo, abri os olhos. Já me encontrava no meu quarto, a porta estava fechada e o Zayn estava a tentar controlar o riso.

“Que foi?” Perguntei, afastando a cabeça do meu ombro para que o pudesse olhar nos olhos.

“O teu pai está lá em baixo a reclamar com tudo porque me ouviu mas não me viu.” Ele murmurou, deixando-se cair em gargalhadas no fim da sua explicação. Soltei uma leve risada, acompanhando o meu namorado. Admito que o meu pai a reclamar com alguma coisa é muito engraçado.

“Obrigada.” Agradeci e juntei os meus lábios aos seus, impedindo-o de continuar a rir.

“Eu tenho de ir. Daqui a duas horas temos aulas.” Ele disse, pousando-me no chão. A sua mão viajou até à minha face e acariciou-a suavemente.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora