Capitulo 58

4.6K 359 104
                                    

Jennifer's POV

O som da sola dos meus sapatos pisar o chão de madeira da sala de estar ecoava pelas quatro paredes que nos rodeavam. Eu e a Danielle não trocávamos palavras, apenas olhares preocupados e esperançosos.

Eu acreditava que os meus amigos iam sair de casa do Luke sãos e salvos. Acreditava que iam regressar a rir-se de algo que tinham feito a um dos quatro rapazes. Lá no fundo, tinha a esperança de que fosse o último encontro desagradável que o meu grupo iria ter com os inimigos. No entanto, todas as minhas esperanças desapareceram quando vi os meus amigos entrarem em casa.

Nenhuma palavra saia pela boca de nenhum deles. As suas cabeças não se elevavam nem para olhar para mim ou para a Danielle. O Niall e o Liam entraram na cozinha, enquanto o Louis, o Zayn e o Harry se sentaram nos sofás da sala.

Fiquei durante alguns segundos a observá-los atentamente, tentando perceber o que se passava ou apenas à espera que algum deles me contasse.

O Louis inclinou-se para a frente, apoiando os seus cotovelos nos joelhos e tapando a sua face com as mãos.

Olhei para o Harry, que estava no mesmo sofá que o Louis mas um pouco afastado. Os seus olhos estavam fixos na carpete que cobria o centro da sala, enquanto um brilho se formava nos seus olhos.

Decidi sentar-me ao lado do Louis, visto que era quem parecia estar mais triste com o que quer que seja que aconteceu em casa do Luke. A minha mão esquerda acariciou as suas costas, na tentativa de lhe passar algum conforto e tranquilidade.

"O que é que se passou?" Murmurei, olhando para a sua face coberta pelas mãos. Um suspiro saiu pelos seus lábios e as suas mãos caíram sobre as suas pernas. Os seus olhos azuis iniciaram contacto visual com os meus e pude observar a humidade que eles continham.

"Eu não quero morrer." As suas palavras causaram uma grande confusão em mim. O que queria ele dizer com aquilo? "Eu só tenho uma semana de vida mas eu não quero morrer." A sua postura forte e engraçada tinha desaparecido por completo. Os seus lábios, que normalmente estavam curvados formando um sorriso, encontravam-se agora trémulos, enquanto a sua voz parecia a de uma criança que acabara de perder o seu brinquedo preferido.

"Que conversa é essa?" A Danielle falou num tom de voz demasiado alto, fazendo com que tanto eu como o Louis a encarássemos. A aflição estava presente no seu rosto e tenho a certeza que, neste preciso momento, estão a passar os cenários mais negativos na sua cabeça.

"O Ashton mordeu-me o braço." O Louis disse, levantando um pouco a manga do seu casaco azul-escuro. A marca dos dentes do Ashton tinha um aspeto horrível. "Ele é um híbrido." Respondeu à pergunta que eu tencionava fazer, antes mesmo de eu ter aberto a boca.

"O que é um híbrido?" A Danielle inquiriu imediatamente a seguir.

Nesse mesmo momento, o Liam e o Niall voltaram à sala. O Niall transportava uma bandeja redonda com copos altos transparentes, que permitiam ver o líquido vermelho que se encontrava nos mesmos.

O Liam distribuiu os copos por cada um dos rapazes e, tendo em conta que a Danielle também é uma vampira e deve estar cheia de sede, também lhe ofereceu um copo, depois de lhe desapertarem as correntes apenas de uma das mãos.

Um copo foi esticado na minha direcção, fazendo-me olhar para o Liam um pouco desconfiada.

"É sumo de morango." Informou, ao compreender a minha duvida em pegar ou não no copo.

"Um híbrido, segundo várias lendas que ouvi, é o ser mais poderoso que existe. Tem todas as vantagens que um vampiro tem, conjugadas com as de um lobisomem." O Liam explicou, depois de entregar todas as bebidas e de se sentar na única poltrona vazia que se encontrava na sala. O copo de vidro foi levado até aos seus lábios para que ele bebesse um pouco do conteúdo do mesmo, retomando a sua explicação em seguida. "Como o Ashton mordeu o Louis, sendo a mordida de lobisomem fatal para os vampiros, ele não tem muito mais tempo de vida." A sua voz ia ficando mais fraca à medida que as palavras saiam da sua boca.

You And I || z.mWhere stories live. Discover now