O amigo do meu irmão

By annynha1425

449K 25K 4.1K

16+ Essa história conta um caso de amor e ódio, na verdade mais ódio do que amor. Ethan Johnson é um... More

Emma Miller
Ethan Johnson
Capítulo 1
Capítulo 2
Apresentação
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - Parte 1 Festa
Capítulo 33 - Festa parte 2
Capítulo 34- Festa parte 3
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 52
Apresentação
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capitulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114 - Casamento parte 01
Capítulo 115 - Casamento parte 02
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Epílogo parte 1
Epílogo parte 2
Novidade!!!
📢📢📢📢📢📢

Capítulo 51

3.1K 204 5
By annynha1425

Emma

Cansei de colocar e tirar roupas, nenhuma tá ficando do jeito que eu quero, não tenho roupas, minhas roupas já estão manjadas, já usei todas, se eu sair mais uma vez com alguma dessas roupas vão achar que eu não tenho roupas, o que nesse momento é verdade, mas, ninguém precisa saber.

Se bem que não tem nada repetir uma roupa pela 5° vez, o problema é que vou a um lugar público e alguém pode me fotógrafar. Não quero sair com uma roupa manjada na rua, e certamente o Ethan já me viu com todas essas, se eu vestir ele vai pensar que eu só sei usar a mesma roupa. A Victoria concerteza não usa roupas repetidas, ela deve estreiar uma roupa nova todos dias.

Não importa, vou pedir alguma coisa emprestada da Ally, ah não, ela disse que taria ocupada hoje fazendo biscoitos recheados com sua mãe para entregar em um asilo, Ally não queria mas foi meio que obrigada. Ela fala que "Idosos são carentes precisam é de um namorado, não de um biscoito, né Emma? " Ally sempre fala as coisas na esperança que as pessoas concorde com ela, mas infelizmente dessa vez eu não concordei, acho tão fofo o jeito que os idosos trata os jovens, "não todos" os que são mais rabugentos, sempre tem um bom motivo, ou estão no ápice da velhice e já ficam indignados com isso.

Quando era criança eu sonhava em um dia ficar bem velhinha e viver até o último dia com muita saúde, morrer por estar no ápice da velhice mesmo, a única coisa que eu queria era envelhecer, ou melhor, primeiro ser adulta e viver minha fase romântica com um parceiro, construir um romance, casar, ter filhos e ficar velhinha junto com ele, morrer ao lado da pessoa que amo, mas, quando cresci eu tenho uma ideia totalmente diferente, não quero ficar velha e ficar dependendo de uma pessoa para me cuidar, dar trabalho a outra pessoa, então não quero chegar ao ponto que eu precise de alguém, isso é demais para mim. E nem sei se vou ficar velha e muito menos se vou ter um amor.

No meu primeiro relacionamento, eu achava que ia ser para sempre, tinha apenas quinze anos, aqueles namoros de adolescência sempre são muito romântico, você sente um frio na barriga como se tivesse várias borboletas no seu estômago e jura que isso vai durar pela eternidade, que sempre vai estar com aquela pessoa e até juram amor eterno, bom, eu namorei um amigo do meu irmão ele tinha dezessete anos e estava no terceiro ano, ele me deixou tão apaixonada, ele me levava para comer todos os dias depois das aulas, me dava uma flor toda sexta-feira e sempre me falava "te amo muito, para sempre, não se esqueça disso" todos os dias no pé do ouvido, sussurrando no intervalo, cheio de pessoas passando ao redor, ele era popular e eu era só mais uma garota normal naquela multidão de meninas, não sabia o que ele tinha visto de especial em mim, não era nada bonita, usava aparelho e óculos e meu corpo não era muito cheio, tinha pouco peito e um resto de bunda escondida por aí, já ele era o menino mais bonito que eu conhecia, ele era do time de futebol americano, James era o capitão do time mesmo não estudando mas na escola, ele tinha terminado os estudos no ano anterior mas o treinador queria continuar com ele porque puxava muito o saco dele, eles andavam com um jaqueta do time o que deixava eles ainda mas charmosos, quando eu sentia frio ele sempre deixava a jaqueta comigo e eu me sentia a garota mas importante de todas, e tinha que ser logo o amigo do meu irmão, no começo nosso namoro era escondido até um fofoqueiro do 3° ano esparrar para o meu irmão o que tava acontecendo comigo e com o seu melhor amigo, teve uma confusão, meu irmão brigou de socos com ele e depois pararam de se falar.

Meu irmão sempre me falava que era para terminar essa relação antes que eu saísse machucada, falava que o amigo dele não era uma boa pessoa para se namorar e que conhecia ele muito bem, "eu falava que também o conhecia" e ele falava "Não, não conhece, não como eu" e sempre que tinha oportunidade falava que ele iria me magoar, não sabia que ele tava tão certo. Um belo dia saindo da escola e esperando o meu lindo namorado que tinha me falado que iria sair mas tarde e não precisa esperar por ele, só que como eu era besta, eu iria esperar duas aulas sentada no banco perto da escola, uma garota que era do 3° ano amiga de umas meninas que eu não ia com a cara por que achava que elas estavam dando encima do meu namorado, ela chegou em mim e falou "Seu namorado estar na arquibancada beijando a Violet de língua." Claro que eu não acreditei, queria olhar com meus próprios olhos, senti uma sensação ruim no estômago, um nó na garganta e uma anciã de vomito quando vi que era verdade, não fiz escândalos apenas saí de lá aos prantos e no outro dia na escola todos estavam me chamando de "corna do primeiro ano" e o meu "namorado" não me mandou uma mísera mensagem se explicando, nem uma ligação, ele me viu na escola no canto do refeitório, achei que ele fosse pedir desculpas e como eu era muito trouxa e apaixonada certamente iria perdoa-lo, na minha cabeça ele tinha sido obrigado a beija- la, ela hipnotizou ele com os encantos dela, e o que ele fez foi sorrir de lado e piscar como se não tivesse se importado nada com o que tava acontecendo.

Meu irmão tomou as providências, quebrou o nariz dele e fez ele sair do time de futebol americano, eu não pedi nada a ele e ainda fiquei com dó, hoje eu queria que ele tivesse feito mais, pelo menos tirado uma costela dele, mas enfim, esse foi meu ensino médio, fui chamada de "corna do primeiro ano" até quando estava no começo do terceiro, tinha até pessoas que me chamavam de "chifruda do terceiro ano" e nem sabiam da história, era só para zombar mesmo e eu nem ligava mais, no meio do ano pararam de me chamar porque realmente a história tinha ficado chata e a pessoa não se importar com os comentários deixam as pessoas furiosas, eu nunca vou esquecer isso.

Por isso meu irmão tem tanto medo do Ethan e eu estarmos juntos, mesmo sendo de mentira.

Mandei mensagem para a Milly e a Bete pedindo uma roupa emprestada e elas trouxeram várias opções para escolher, optei por um short jeans curto e uma blusa que mas parece uma camisa, preta, queria deixar ela solta cobrindo o short mas a Milly amarrou ela o que me deixou um pouco chateada porque iria combinar muito bem com meu tênis allstar, não queria uma roupa muito cheguei porque apenas iria no cinema e preciso parecer acostumada, as pessoas não vão muito arrumadas a esses lugares, elas me obrigaram a calçar uma sapatilha branca da Bete que dar pra ver só olhando que foi super cara, ela é cheia de pedrinhas brilhantes cobrindo toda a sapatilha, nunca nem tinha visto isso, mas, é super linda.

Ethan e eu estamos no cinema, na fila da pipoca. Até acho estranho, parece que somos realmente um casal e não apenas se passando por um. Ethan está com os ingressos no bolso ele comprou antes mesmo de me convidar, até parece que ele sabia que iria aceitar.

- Tô nervosa, as pessoas estão olhando demais pra nós... não tô acostumada com isso. - Sussurro para Ethan.

Me sinto meia deslocada como se tivesse com a bunda toda manchada de menstruação e as pessoas tivessem olhando para ela.

- Como não? Uma garota bonita dessa deve tá muito acostumada de ter toda a atenção das pessoas.

Dou um soquinho leve no ombro dele, que ri, segura minha mão e entrelaça seus dedos nos meus. Meu coração começa a bater mas forte, acho que pelo fato de estar na frente desse tanto de pessoas. É a primeira vez que damos as mãos e não estamos com raiva um do outro.

A fila está andando e percebo que estou um pouco nervosa.

- O que você quer? - Ethan susurra.

- Hum... chocolate. - Respondo pensativa.

- Você ta sendo modesta. - Ethan sorri.

Chagou a nossa vez e Ethan faz o pedido.

- Queremos uma pipoca grande com manteiga, com bastante manteiga, três barras de chocolate, uma caixa de bala, e duas cocas dites. - Ethan estufa o peito e olha para mim sorrindo, não tem como não sorrir, como ele é exibido.

- Porque você comprou isso tudo? - Susurro em seu ouvido meia envergonhada.

- Você não comeria só chocolates, eu presto mais atenção do que você pensa, Miller. - Primeira vez que ele me chama pelo sobrenome e não por "Emminha".

Abro minha bolsa rosa bebê pequena que o Ethan estava levando atravessada em seu pescoço e pego uma nota de vinte dólares para ajudar a pagar a conta e Ethan nega falando que a garota que estar com ele não paga a conta. Dou uns gritinhos de felicidade por ele está sendo tão cavalheiro, não sei se é por conta das pessoas mas estou amando.

Ethan passa o braço por cima dos meus ombros com um sorrisinho satisfeito e esbarra sem querer no meu peito.

- Ethan!

Ele sorri constrangido.

- Ops. Sem querer. Machucou?

Dou uma cotovelada nele, e Ethan ainda está rindo, quando estavamos entrando no cinema que desanimo. Entra Victoria e sua amiga que ainda não sei o nome saindo do banheiro e ainda não avistou nós. Sinto o Ethan ficar tenso no mesmo instante mesmo tentando não transparecer isso, ele me aperta mais em seus braços fortes o que me deixa um pouco mais tranquila. Ela nos ver e dá um sorrisinho forçado e depois acena para nós e entra no cinema. Não sei se fico tensa por ela está sendo tão simpática ou se fico com medo por ela tá tão feliz mesmo vendo o ex dela com outra pessoa, será que ela já superou e deixou o passado para trás?

Nós entramos e nos sentados em nosso lugares, atrás da Victoria, muito atrás, mais ou menos umas cinco fileiras de diferença, o celular do Ethan vibra e é uma mensagem da Victoria, olho pelo canto do olho e deu para ver sua foto de perfil mas número não está salvo. Ele ler a mensagem e franze a testa, não responde nada e guarda no bolso em seguida.

As luzes se apagam, e Ethan passa o braço por cima dos meus ombros. Sinto que estou muito dura e tento controlar a respiração. Ele susurra ni meu ouvido:

- Você precisa relaxar. - Mas sei que ele está tão tenso quanto eu ou até mais.

Ethan aperta meu ombro, se inclina e funga nas dobras do meu pescoço, eu me espanto e dou uma leve empurrada nele que sorri.

- Você é cheirosa. - Diz ele em voz baixa.

Fico calada me sentindo um pouco estúpida por estar com vergonha logo do Ethan, tento me acomodar mas com o braço dele em volta do meu pescoço e sabendo a pessoa que ele ama ou amava está a nossa frente eu não consigo, vejo Victoria olhar para trás e logo se vira novamente e um pânico toma conta do meu corpo. Falo a Ethan em seu ouvido que vou ao banheiro mas é só para não colocar os braços em mim novamente.

Depois do filme saímos quase correndo do cinema, ele estava com fome e queria sair para comer alguma coisa antes de voltar ao apartamento, então sugiro irmos a uma lanchonete e dividirmos uma porção de batata frita ou comprar um hambúrguer.

Fomos em um restaurante porque Ethan se recusou a comer besteiras uma hora dessa, sendo que é apenas 19hrs, fomos em um restaurante que inaugurou agora só que não tinha muitas pessoas o que é um alívio. Ele pede um um balde de frango frito com molho e eu também quis a mesma coisa então comemos juntos já que era muito, isso para mim é besteira, para o Ethan é janta, comida mesmo é arroz, feijão e carne, é o que sustenta.

Né isso que os pais falam?

- Emminha, olha pra cá! - Ethan tira uma foto minha e eu o repreendo mandando apagar. - Vou postar no meu insta, mas não vou te marcar... esse namoro tem que parecer mais real.

- Mais real do que você pagando as coisas para minha pessoa? - Sorrio.

- Eu sou um cavalheiro. - Gargalho e ele bagunça meus cabelos falando que não tem nada de engraçado, pesso para ver a foto e ele manda olhar no insta dele, nem deixou eu ver se a foto estava boa para sair postando por aí.

Pergunto o nome do seu insta e vejo que ele tem muitos seguidores, tipo dois milhões quase chegando aos três milhões de seguidores, de onde ele tirou tanta fama? Imagino quantos seguidores o pai dele tenha. Eu tenho apenas três mil seguidores. Ele segue apenas cem pessoas, eu sigo quinhentas. Injustiça.

Leio os comentários de várias pessoas parabenizando ele pelo namoro e outras perguntando se tava namorando, pessoas comentando sobre ele finalmente ter quetado com alguém, algumas com vários emojis de choro, outras me chamando de linda e muito mais bonita que Victoria "dou um gritinho em pensamentos" várias pessoas shipando, outras que foram mais ofensivas me chamando de baranga e que a Victoria era concerteza mais bonita. Ethan falou para não ligar para isso que são apenas os haters mas é um pouco difícil, nunca comentaram uma coisa dessas sobre mim, é meio esquisito e nada agradável.

************************************
Vocês devem achar as notas de autora muito chata, ou apenas ignora e passa para outro capítulo kkkkkklk (É o que eu fazia)

Mas, quero falar que vocês me ajudam muito... escrever para vocês é como se eu tivesse entrado em outro mundo e esqueço tudo que está ao meu redor.

Vlw meus amores e uma boa leitura Bom final de semana proces

Deus abençoe cada um (a) Um beijo no coração

Continue Reading

You'll Also Like

65.8K 3K 66
Para todas as pessoas a quem a paixão enamora e o amor apaixona. Conta a história da secretária espanhola Ana Flávia Castela e seu chefe, o alemão Gu...
245K 15.5K 74
Editando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho a...
13.8K 1.1K 61
Alice, uma adolescente de 17 anos, introvertida que passa o seu tempo estudando, lendo e sai algumas vezes com os seus verdadeiros amigos. Ela é intr...
6.6K 253 39
CONTINUAÇÃO DE FILHO DO MEU PADRASTO!!!! Depois de uma vida conturbada eles finalmente teem paz tendo sua casa e seus filhos, porem mal sabem oque es...