O amigo do meu irmão

By annynha1425

449K 25K 4.1K

16+ Essa história conta um caso de amor e ódio, na verdade mais ódio do que amor. Ethan Johnson é um... More

Emma Miller
Ethan Johnson
Capítulo 1
Capítulo 2
Apresentação
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - Parte 1 Festa
Capítulo 33 - Festa parte 2
Capítulo 34- Festa parte 3
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Apresentação
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capitulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114 - Casamento parte 01
Capítulo 115 - Casamento parte 02
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Epílogo parte 1
Epílogo parte 2
Novidade!!!
📢📢📢📢📢📢

Capítulo 47

3.3K 188 9
By annynha1425

Emma

Estamos comendo cereal, James e eu enquanto Ethan ainda dorme, ainda está cedo, deve ser umas 8hrs, acordei cedo por que meus pais me ligaram para perguntar como anda a minha vida, como queria dizer que estou em um namoro falso e isso meio que está mexendo comigo, não sei em que aspecto, mas as coisas estão diferente. Minha mãe falou que minhas aulas voltam dentro de 1 mês, já vai fazer mais ou menos um mês que estou aqui e parece que faz séculos, estamos no mês de Julho e as aulas voltam no começo de Setembro, a faculdade é meia doida, sempre foi assim.

Bom, ainda tento me acostumar com a mudança de temperatura, muito diferente do Rio de Janeiro, lá faz um calor enorme. James está agora tomando cappuccino e lendo um livro de alguma coisa que não dá de ler daqui, sentado em uma poltrona na sala, Maria está limpando meu quarto e eu vou até o meu irmão e jogo seu livro no chão e me jogo esparramada em seu colo.

- Ei! - James sorri. - Você está tão gorda.

Dou um beliscão nele e saio de cima dele, hoje é sábado e não tem nada de bom para fazer hoje.

- Ei, qual sua comida favorita? - Tento puxar assunto, lembro que a comida favorita dele no Rio era Lasanha de frango e Strogonoff de frango do jeito que a mamãe fazia, quero saber se mudou.

- Eu gosto de tudo.

- Mas qual é sua favorita? Tipo, sua favorita de todas. A minha é Strogonoff de frango com batata palha e uma coca geladinha. - Passo a língua pela boca.

- Isso é muito comida Brasileira, faz muito tempo que não como. - James sorri.

- Tá, mas me responde. - Reviro os olhos.

- Ah, gosto disso tudo também... igualmente. - James pega seu livro que eu havia jogado no chão e volta a ler.

Solto um suspiro irritado. Por que James não entende o conceito de escolher uma coisa favorita?

James imita meu suspiro e ri.

- Tá bom smurf. Gosto de pão de canela, é minha comida favorita.

- Gosto de cheeseburgúer, é minha comida favorita.

- Cheesburguer? - Sinto uma pontada de desapontamento, parece que não conheço mas meu irmão. - Mas do que a comida da mamãe?

- Eu não lembro o gosto da comida dela.

Engulo em seco.

Fico em silêncio por uns 20 segundos até Maria sair do meu quarto com vários produtos de limpeza.

- Quer ajuda pra carregar? - Pergunto sorridente.

- Não precisa, é para limpar o quarto do Ethan também? - Ela vem até nos deixando os produtos no chão e se sentando no sofá, ela já é de casa, pode fazer isso.

- Não. - Falamos em uníssono James e eu.

- Então já vou indo senhor Miller. - Ela se levanta e leva os produtos com ela.

- Já falei pra não me chamar assim Maria. - James joga o travesseiro nela e ela saí do ap sorrindo.

Sorrimos um para o outro e tenho aquela sensação maravilhosa de estar perto do meu irmão, sinto que nesses dias que estou aqui venho deixando ele de lado, ele para de sorrir e volta sua atenção para o livro. Eu tenho muitas dúvidas do que ele sente em relação ao Ethan e eu, se ele falasse que não quer que eu continue com essa mentira de nenhuma forma, eu pararia.

- James? O que você pensa em relação a... eu-eu estar fingindo namorar seu melhor amigo? - James fica em silêncio e tenho quase certeza que ele não vai me responder, mas, depois de uma longa pausa, ele diz:

- É uma loucura né? Porque ele é tão... - Creio que ele está cassando a palavra e não consegue achar então completo.

- Tão Ethan Johnson?

- Sim, vocês são tão diferentes... você é tão pequena e indefesa, tão inocente Emma, eu tenho medo dele te magoar igual meus outros amigos. - Ele suspira. - Sei que é de mentira e você só está ajudando ele... mas... e se você se apaixonar.

- Não vou! - Retruco no mesmo instante e pigarreio. - Quer dizer, igual você disse... não temos nada de... de nada, somos diferentes e isso não vai acontecer.

- Espero! Ethan merece alguém que mostre a ele como é viver novamente, sem ser tão amargurado pelo passado e você não consegue fazer isso. - Sinto uma pontada no peito e preferiria não ter perguntado nada, acho que ele nota o meu desaponto pela sua resposta e ele volta a falar. - Não quero dizer que você não consegue, é que você não é a ideal pra fazer isso, você é só uma bebê e precisa conhecer mais sobre o mundo, você não pode se apaixonar por ele Emma.

- James, cala a boca! - Me levanto da poltrona ja com lágrimas nos olhos e com a garganta fechando, sei que o que ele falou é verdade mas escutar isso em voz alta me deixou meio magoada.

- Emma, volta aqui, vamos terminar de conversar. - James se levanta e segura o meu braço levemente. - Viu como você ainda é jovem demais, você não consegue escutar o que os outros falam, eu ainda não terminei.

Ele solta o meu braço e acho que espera uma reação minha, engulo em seco o choro e sento novamente na poltrona ao lado da dele.

- O Ethan já foi muito magoado e eu sei que ele ainda tem sentimentos pela Victoria, e eu sei que ela esta na cidade. - Arregalo os olhos por ele saber disso, mas, antes deu perguntar sobre ele já vai falando. - Vi na tevê o desfile dela e em uma das câmeras pegou vocês saindo do desfile.

Antes de eu começar a retrucar a porta da frente é aberta e entra o pai do Ethan com o Nicolas, como eles conseguiram entrar?

- Já me conhecem na portaria, então... vocês ja sabem né. - O pai do Ethan sorri gentilmente. - Posso deixar o Niko aqui? Tenho alguns negócios para resolver e não posso levá-lo.

- Claro que pode. - Respondemos em uníssono.

James parece já conhecer o Nicolas que vem até ele o abraçando e me manda um simples "oi", mas, pelo menos já é um avanço.

- Cadê meu irmãozinho? - Ele pergunta saindo do colo do James.

Vou até o Senhor Johnson e o comprimento, ele me falou que estou fazendo um ótimo trabalho e a imprensa parece acreditar nesse namoro, apenas agradeço como se isso fosse um elogio e ele vai embora falando:

- Foi bom te ver de novo Emma.

O Nicolas acordou o Ethan pulando em sua cama o que deixou ele furioso mas depois de ver quem tava fazendo algazarra na cama dele ele nem ligou, Matt chegou aqui mas a Ally, Bete e Milly e todos chamam o Nicolas de Niko, me sinto tão chateada com isso, fui tentar chama- lo de Niko e ele me olhou com uma cara bem feia, ele realmente não gostou de mim.

Ally conversou comigo sobre várias coisas como: James, James, James e James, aguentar uma pessoa apaixonada realmente é muito difícil então puxei assunto sobre o Ethan, e ela já estava ficando entediada, mas eu não estava falando nada demais apenas da convivência do Nicolas e do Ethan. Descobri que o Nicolas mora em Londres e vem aqui passear de vez em quando e a mãe do Ethan que cuida do Nicolas com um marido novo, parece que o Ethan e sua mãe não se entendem muito bem acho que por isso ele nunca comentou nada sobre comigo.

Saímos e fomos em uma sorveteria próxima ao apartamento, já que é bem perto fomos todos de pé, o Nicolas tomou umas 3 casquinhas de sorvete de banana e iorgute, nunca tinha tomado esses sabores antes então aproveitei muito, não gostei, porém mais uma coisa que eu posso me gabar no Brasil de ter tomado fora. A Milly pediu cupcake com umas coberturas gelada de chocolate e chantilly, não deu vontade provar, o Ethan pediu um copo supremo de Milke Shake de Ovomaltine, limão e pedaços de bolachas, é bolacha. E James não queria sorvete, Matt pediu um cascão de iorgute natural com cereal, morangos, kiwi e abacaxi depois saímos da sorveteria e Matt ficou brincando com o Nicolas com ele empendurado nos seus ombros.

- Pala Matt, pala porfavo. - Nicolas súplica sorrindo e balançando as pernas e socando o peito dele. Todos estamos sorrindo, até o Ethan.

- Para Matt, ele vai vomitar o sorvete todo em você. - Falo sorrindo.

- Eca, é verdade. - Matt tira ele dos seus ombros e saí correndo pro Nicolas não bater nele.

Nicolas antes de sair correndo atrás do Matt vem até nós e fala em voz alta.

- Pala de ser chata, agola eu tenho que ir de pé. - E saiu correndo atrás do Matt.

Ally, James, Bete e Milly estavam bem mais na frente e ainda deu pra escutar. Ethan ficou pra trás comigo porque eu tinha prendido minha roupa na cadeira e ele ficou pra ajudar.

- Urruuuh, quero ver esse circo pagando fogo! - Ally grita. - Dá na cara dele Emmaaa. - Fala gargalhando.

Todos estavam gargalhando, menos eu. O que eu fiz pra esse garoto?

- Ele que pediu pra sair de cima do Matt. - Reclamo com os braços cruzados.

Ethan gargalha.

- Você devia ter deixado ele queto.

- Eu só queria ajudar. - Comento.

- Ele gosta de você.

- Ava, sério guri? - Falo sendo irônica.

- É, ele fica caçando sempre alguma coisa pra falar com você... ele gosta de você.

- Que jeito diferente de gostar, acho que não gosta não.

- Vai por mim, ele só tá assim pra chamar sua atenção. - Ele sorri.

- Você já fez isso? - Falei por impulso.

- Isso o que? - ele pergunta realmente confuso, deve tá se fazendo de lerdo.

- Grosso comigo pra chamar minha atenção?

- Você acha que preciso fazer isso pra chamar sua atenção? - Dar uma gargalhada. - Eu chamo sua atenção mesmo você não querendo. - Ele fala sorrateiro mas sei que ele está brincando.

- Você é tão metido.

- Estou brincando - Protesta ele, mas tenho uma dúvida sobre isso.  - Mas, vê se não se apaixona por mim Emminha. - Ele aperta o meu nariz.

Ele abre um sorriso convencido do próprio charme.

- O que você acha de mim? - Ele faz uma pergunta que no momento eu não sei responder porque o que eu realmente acho é que ele tem as fases dele, as vezes ele é legal, as vezes romântico, depois arrogante... ah... depende do momento, ele gosta que elogie ele, tudo que é sobre ele, ele gosta de ouvir.

- Bipolar. - Falo sorrindo.

O sorriso enfraquece, mas se recompõe rápido.

- Uau. - Ele apenas fala isso e vamos andando até o ap em silêncio, acho que não deveria ter falado aquilo, devo tê-lo magoado, achei melhor não tentar consertar o que falei e ficou por isso mesmo, ainda conversamos em grupo mais nada demais.

O pessoal ja foram pras suas casas, são apenas 18hrs e ficou so a Ally conversando comigo, eu gosto muito de conversar com ela, acho que ela e o Matt foi as pessoas que mais me apeguei aqui, acho a Milly muito fofa e a Bete cheia de conselhos engraçados mais elas são mais amigas dos meninos do que minha, são mais na delas.

- Mas.. eu acho que quando um casal tá a muito tempo junto óbvio que eles já transaram, não tem essa. - Ally revira os olhos colocando um punhado de batatas na boca e mastigando de boca aberta.

- Não fala isso na frente da minha irmã. - James entra na sala repreendendo a Ally.

- Ela não é ingênua desse jeito James.

- Mas não gosto de saber que ela saiba o que é isso, é uma coisa muito sebosa Smurf, não tente saber qual é a sensação. É horrível.

- Horrível é? - Ally olha pra ele de canto de olho e ele fica sem jeito.

- Tchau, vou jogar vídeo game mas o Niko e o Ethan no meu quarto.

Ally e eu gargalhamos alto.

Depois ela teve que ir embora e eu tive que ir pro quarto dos meninos assistir eles jogando, até que eu de tanto olhar aprendi a jogar e ganhei várias vezes do Nicolas, acho que ele ficou com um pouco mais de raiva de mim, mas não poderia perder para uma criança de 6 anos, ainda peguei implicância com ele por ele me chamar de anã de jardim e agora estou chamando ele de Cebolinha.

E adivinha? Ele não gostou também.

Estava falando com o James em português e o Nicolas estava me olhando com uma cara muito estranha, como se estivesse com nojo, até que ele falou pro Ethan:

- Essa galota é muito estlanha, foi só o James conversar com ela e ta falando nada com nada maninho. - Caímos na gargalhada e prometi pra mim mesma que iria ensinar ele a falar português.

Depois ele também foi embora, o senhor Johnson veio buscar o Nicolas e conversou um pouco com o Ethan sobre negócios e sobre nosso namoro de mentira agradecendo por estar ajudando ele. Precisa manter a reputação de não ter um filho mulherengo. Perguntou sobre a perna e ele mentiu falando que caiu da escada, o pai dele fingiu não se importar muito mas ele quase chorou apenas em ver o tamanho do corte, acho que por esse motivo foi embora rápido.

E depois de ter todo mundo ido embora fomos deitar para dormir, mas escutei muito barulho no quarto do Ethan e fui olhar o que era...

E não ACREDITO....

Abro a porta do quarto dele como se fosse a coisa mas natural do mundo e me repreendo mentalmente por isso, é falta de educação, minha mãe certamente reclamaria comigo por causa disso. "Emma Miller, essa foi a educação que eu dei a você. " Mas vejo ele me observar sem nem um olhar de crítica, apenas me observa sorrindo.

- Veio assistir comigo? - Ethan pergunta sorridente, no meu quarto não tem tevê, só no dele e do James e lá na sala.

- Não, desculpa... eu não queria atrapalhar. - Vou fechando a porta mas escuto a voz do Damon. - Não acredito que você também assiste essa série, eu amo.

- Eu também gosto muito. - Ele sorri. - Vai, eu sei que você quer assistir, pode entrar!

Não queria tanto assim... mas já que ele insiste.

- Em qual temporada você tá? - Pergunto entrando e sentando na ponta da cama e sinto seu olhar sobre mim.

- Estou na oitava. - Ele responde e ficamos boa parte do tempo conversando sobre a série do que assistindo, deitei ao seu lado na cama porque ja estava ficando com muito frio, ele pegou uma coberta pra mim se cobrir o que achei muito legal da parte dele.

Acho que adormeço em poucos segundos por causa da agitação de hoje a tarde, a próxima coisa que percebo é alguém me cutucando:

- Emma, acorda! - abro os olhos com o Ethan me sacudindo e estão batendo na porta. - É o James, a porta está destrancada e falei que não era pra abrir porque estava pelado, se esconde, AGORA! - fala um pouco mais agitado.

Entro pra dentro do banheiro com os dois cobertores na mão, odeio que me acordem assim.

- Que demora cara. - Escuto a voz do meu irmão. - Você nem se vestiu, o que se tava fazendo mesmo? - A voz saí meia desconfiada.

- Você sabe né... aquilo no banheiro.

- Cara, essa hora da manhã... tá necessitando hein. - James gargalha dando por convencido com a resposta.

- Então... o que você quer?

- Falar sobre a Ally. - Escuto a voz de James se aproximando cada vez mais do banheiro.

- Pô cara, agora não... deixa eu banhar primeiro e depois você vem me enxer o saco.

Depois disso escuto a porta se fechando.

Olho para o banheiro e está tudo limpo, sinto o cheiro de perfume masculino, vejo meu perfume misturado com os dele e pego de volta, que saudade eu estava do meu perfume.

- Já pode sair. - Ethan me fala abrindo a porta do banheiro.

Saio do banheiro com as cobertas e o meu perfume e sem querer tropeço e derrubo o perfume encima das cobertas, não quebrou o vidro mais abriu a tampa.

- Des-desculpa. - Constrangida começo a me desculpar.

- Tá tudo bem. - Ethan fala sem se importar.

Que estranho

Saio do seu quarto e vou para o meu sem ser vista pelo James que estava de costas preparando alguma coisa na cozinha.

😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛

Gostaram desse capítulo? Então se prepararem que lá vem mais!

Continue Reading

You'll Also Like

434K 20.4K 96
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
6.4K 553 10
Continuação de: O melhor amigo do meu irmão Com o casamento se aproximando, pessoas do passado de Ângela e Renan retornam e fazem tudo ser mais comp...
355K 15.1K 52
Plágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu G...
16.1M 568K 29
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...