X Justice X || h.s.

By RitinhaMalik

99K 7.3K 834

April Sheperd é uma das melhores advogadas de Nova Iorque, com apenas 23 anos já resolveu os casos mais difíc... More

Introdução
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Trailer
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Aviso
Capítulo 10
Capítulo 11
Aviso
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23 - Parte I
Desculpem...
Capítulo 23 - Parte II
Capítulo 24
Capítulo 25
Desculpem...
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29 - Parte I
Capítulo 29 - Parte II
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Nota...
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57

Capítulo 12

2.1K 177 15
By RitinhaMalik

“Oiça, nunca julguem quem às vezes apenas quer um pouco de prazer…” Novamente um sorriso sujo aparece na sua cara. “Nola era prostituta e eu normalmente divertia-me um pouco com ela. “ Admite. “Acho que ela precisava de dinheiro para algo, então eu apenas lhe pagava por um pouco de prazer. A rapariga levava imenso pelo serviço completo, mas oh Deus, valia cada cêntimo.”

“Seu estupor!” Grito furiosa. “Não basta a rapariga ter morrido e ainda inventa estas coisas?! Não acha que isso é de muito mau gosto?” Cuspo.

“Eu estou a dizer a verdade!” Grita o mais alto que pode a plenos pulmões. Ele anda para a frente e para trás, se continuar assim o chão da sua sala luxosa irá ficar gasto.

“Mas contínuo sem saber porque estava a sua fotografia no armazém, Mr. O´Brien!” Peço-lhe satisfações.

“Olhe eu sou rico não idiota. Explique-me porque raio é que iria por uma fotografia minha onde foram encontradas mortas três raparigas, irónico que uma delas eu até conhecia.” Ri sarcástico e pela primeira vez na vida tenho que concordar com ele. Ninguém no seu perfeito juízo iria colocar uma foto sua num local do crime, tornando-se assim o principal suspeito.

“Mr. O´Brien, continua sem responder! Estou a começar a perder a paciência, quer ver o meu punho na sua cara novamente?!” Louis diz irritado.

“Vejamos se nos entendemos aqui!” O´Brien dirigisse à parte trás do seu sofá e coloca as mãos no mesmo, baixando a cabeça e ficando de costas para mim. “Eu não fiz nada à Nola. Eu nem sequer sabia que ela estava morta! Há cerca de uns meses atrás nós os dois estabelecemos um horário, todas as quintas-feiras às 23h no Motel da cidade. Há umas semanas que ela faltava aos nossos ‘encontros’ mas eu apenas pensei que ela já não precisasse mais do dinheiro, nunca imaginei que ela estivesse morta.” Admite com uma voz fria. Mas será que a porra deste homem não lê jornais nem vê televisão?!

“Por amor de Deus, Mr. O´Brien! Ela tinha 16 anos! Como pode?! Nola era praticamente uma criança!” Grito com nojo do homem que se encontra à minha frente. Novamente ele ri.

“Todos vocês têm a ideia de que a Nola era uma santa, mas ela era tudo menos isso. Acham mesmo que fui eu que andei atrás dela para satisfazer os meus desejos?! Igual a ela há muitas, podia ter escolhido outra qualquer. Lembro-me perfeitamente como aconteceu… A noite já ia bastante alta, e eu estava a sair de um bar qualquer, já um pouco tocado com a bebida. Caminhei apressadamente e desengonçado até á paragem de táxis e foi quando ela apareceu.  Estava encostada à parede de uma casa, vestia um top que só lhe tapava o peito e uma mini-saia, por baixo tinha umas meias todas rasgadas. Mascava a sua pastilha com a boca ligeiramente aberta e a sua cara estava com uma maquilhagem forte e exagerada. Ela não passava de uma puta, assim que pode levou-me para a cama e eu era apenas um homem que tinha perdido a mulher há uns meses e precisava de se sentir bem. Nola estava bastante desesperada por dinheiro.”

O meu coração bate mais rápido do que o costume e fico desconfortável, parece que afinal tinha uma ideia de Nola completamente irreal. Mas a verdade é que eu não podia julgar… Eu não sabia o motivo pelo qual aquela jovem de 16 anos tinha para vender o seu corpo daquela maneira.

“Sabe para que é que ela precisava de dinheiro?!” Louis interroga-lhe.

“Nunca mo disse, na realidade também não me importava.” Responde. “Mas as coisas começaram a ficar diferentes.” Admite e eu quase acredito que ele está triste.

“O que aconteceu?!” Questiono.

“Nós começámo-nos a encontrar com cada vez mais frequência, houve uma altura que chegava a ser todas as noites. E aí eu percebi, percebi que Nola estava apaixonada por mim, não pude acreditar. Para mim era apenas sexo, bom sexo. Mas Nola começou a tornar as coisas mais pessoais. Ela estava completamente fixada em mim.” Diz dando um suspiro alto logo de seguida.

“Está a queres dizer-me que Nola o amava?” Arqueei a sobrancelha.

“Exactamente.” Afirma cabisbaixo.

“E o que fez perante a situação, Mr. O´Brien.” Questiono, cruzando os braços.

“O que queria que fizesse? Eu não sentia nada por ela, por amor de Deus, ela era uma criança! Nada poderia acontecer entre nós!” Respondeu abanando freneticamente os braços no ar. Uma gargalhada sarcástica sai da minha boca.

“Agora já pensa que ela é uma simples criança?! Não se lembrou disso quando ia para a cama com ela?!” Praticamente grito.

Isto está a afectar demasiado o meu emocional, O´Brien só passa de um homem nojento que brincou com os sentimentos de uma rapariga. Um homem nojento que só quer é prazer, e Nola, Nola apenas precisava de dinheiro para algo importante. Acredito que ela só vendia o seu corpo pois foi a única maneira que encontrou para solucionar o seu problema. Louis repara que eu estou a ficar demasiado transtornada e exaltada, anda até mim e coloca a sua mão no meu ombro.

“Sabe uma coisa, Mr. O’Brien? Depois desta conversa toda ainda não nos explicou porque estava a sua foto no armazém?!” Louis diz.

“Eu não sei! A Nola costumava andar com uma fotografia minha na carteira, não sei onde a arranjou. Como eu vos disse ela estava completamente obcecada por mim!”

“Não se chama obsessão, Mr. O´Brien, mas sim amor. Quando vai entender que uma pessoa que o amava perdidamente está morta?!” Digo com desdém, o homem de meia-idade fica cabisbaixo.

“Há alguma hipótese de Nola ter a fotografia quando foi raptada, no bolso ou assim? E quando o assassino largou o seu corpo no armazém o papel da foto caiu no chão.” Louis pergunta na minha direcção, tentando perceber o que se passou.

“Acho isso quase impossível, Louis. Se realmente a fotografia caiu do seu bolso a equipa forense tinha dado por ela e teria sido levada para laboratório. Na minha opinião, a fotografia foi deixada por alguém depois dos corpos serem todos encontrados. Alguém esteve lá antes de nós, Louis. É um pressentimento.” Esclareço-o.

“Oiçam, eu não faço ideia do que estão para ai a conspirar, mas será que podiam sair da minha casa e esquecer o que vos disse?” Mr. O´Brien fala.

Eu e Louis olhamos um para o outro, ambos sabemos que não vale a pena continuar mais nesta casa deste homem, não nos servirá de nada. É claro que não foi ele a ir ao armazém. apenas falta descobrir quem foi. Esta visita foi um total fracasso, continuamos sem saber nada. Apenas descobrimos uma nova faceta de Nola e do que fazia, algo que me deixou incomodada. Uma rapariga de 16 anos deve ir à escola, ser uma adolescente normal, ter a vida toda à sua frente. Não andar a ganhar dinheiro da pior maneira possível, não ter que fazer sexo todas as noites… E mais tarde morrer e ser violada.

“Mr. O´Brien nós vamos embora, mas se calhar não seria mau pensar no que fez. Quando se for deitar hoje à noite, quando a sua cabeça embater na almofada e estiver prestes a adormece, pense. Pense que uma rapariga que tinha a vida toda à frente morreu. Tenha em consideração o facto de que ela o amava. Apenas pergunte a si mesmo se fez o mais correcto quando fez sexo com uma ‘criança’.” Digo.

Eu e Louis começamos a caminhar até à porta, ambos desiludidos. Eu própria tomo a iniciativa de colocar a mão na maçaneta e abrir a porta. O meu olhar e o de O´Brien cruzam-se e não há palavras para explicar a raiva que eu sinto por aquele homem, não há mesmo.

“Esperem! Fui eu que coloquei a fotografia no armazém! Fui eu!” Uma voz ao longe desperta a minha atenção, o meu batimento cardíaco aumenta.

O meu corpo movimenta-se rápido até à sala de onde eu ouvi esta voz, esta confissão despertou toda a minha curiosidade e alimenta a ansiedade, que vai crescendo mais e mais com tamanha notícia. Os meus olhos ficam arregalados quando vejo um rapaz apenas um pouco mais novo do que eu, calculo que tenha uns 20 anos. Louis tem a boca ligeiramente aberta, acção que demostra a sua surpresa. Ambos estamos completamente chocados.

“Foste tu Richard?! Como foste capaz de me fazer isto?!” Mr. O´Brien grita com o rapaz à sua frente.

“Desculpa pai, desculpa. Eu estava no quarto, eu ouvi a conversa toda. Eles pensavam que tinhas sido tu… eu tinha que dizer a verdade.” Diz com arrependimento presente na sua voz.

“Como foste capaz?!” O´Brien avança irritado na direcção do seu filho que tem uma expressão de medo.

“Eu só o fiz porque tu és um cabrão!” Richard grita para seu pai, este ferve de raiva.

“Hey, hey, hey!” Grito. “Vamos acalmarmo-nos todos! Preciso de explicações, verdadeiras e reais explicações!” Grito, a minha cabeça está a andar à roda, estou muito confusa.

“Porque o fizeste, Richard? Porque puseste uma foto do teu pai no local onde Nola morreu?” Louis pergunta calmamente.

“Eu estava tão irritado contigo, tenho nojo de ti!” Richard grita a O´Brien. “Pensavas que eu não sabia o que andavas a fazer? Tantas noites fora, tanta boa disposição logo pela manhã, tantas caixas de preservativos na tua mesa-de-cabeceira. És um canalha, assim que a mãe morreu foste logo pedir a outra que te desse prazer! Nunca choraste a morte da mãe, nunca dizias que a amavas. Amavas mesmo, pai? Ou apenas ficaste satisfeito quando ela morreu?!” Richard exclama já com lágrimas a escorrerem pelos seus olhos.

“Eu não te admito, Richard! Cala essa boca!” O´Brien grita furioso.

“Richard, porque o fizeste?” Pergunto-lhe.

“Eu segui o meu pai numa noite em que ele se ia encontrar com Nola e descobri tudo. Mas Nola era uma rapariga tão linda, tão indefesa, tão nova. Eu tinha nojo do meu pai, eu sei que ela era prostituta, mas eu via muito para além disso. Eu via o quão boa rapariga ela era, aquilo era só um disfarce, uma forma de ganhar dinheiro.” Para um pouco para ganhar folego. “Quando soube que ela tinha morrido, um pedaço do meu coração doeu. Não era justo, Nola não merecia… Quando ouvi nas notícias que o seu corpo tinha sido despejado num armazém eu fui lá, fui lá e deixei a fotografia do meu pai. Eu sei que ele não era capaz de a matar, mas eu queria que ele pagasse pelo que fez, por ter ido para a cama com ela. Eu apenas queria que a polícia descobrisse o que ele fez.” Admite.

____________________________________________________________________________________________________

Omd! Eu sei o qt este cap esta confuso portante foi fazer um resumo kkk

Resumo:

- Nola era prostituta mas ainda n se sabe porque e que ela o era.

-O´Brien era o seu ´cliente'

-Quem colocou a foto de O´Brien no armazém foi o seu filho, Richard. Porque ficou revoltado c o pai e queria incrimina lo para que a policia soubesse que ele tinha relações sexuais c uma menor.

Ahahah este resumo foi para aquelas pessoas que ficaram confusas com o capítulo, devem ter sido muitas, sorry for that. :/

Como já repararam os meus caps tem tds mt 'conteudo' mas vai ser mesmo assim. Esta fic tem muitos promenores que sao precisos ser ditos :) E eu nao gosto muito de andar por ai c rodeios e floreados, se e pra ser dito e pra ser dito kkkk.

Queria agradecer a todas o apoio k me deram devido ao aviso que dei <3 Eu aida n tou a cem por cento mas ja tou melhor :) 

Este cap e dedicado à Lolipoooop, eu adoro a mt mt mt mt mt mt mt. E tudo para mim e não ha palavras para agradecer todo o apoio :)

Votem e comentem por favor!!!

Bjs mhs coisas boas da vida, lya <3 :*

Continue Reading

You'll Also Like

91.5K 9.1K 166
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
169K 6K 112
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.2M 73.8K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
808K 88.9K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.