Ao som das batidas do seu cor...

By ValeriaLima926

39.4K 3.7K 3.4K

Mabi é uma adolescente de 18 anos que está saindo de casa pela primeira vez . A mesma cresceu sem conhecer o... More

Lets'Go faculdade. - Mabi
Lets' Go faculdade - Versão Henrique.
Nova vida, novo dia ,novo rumo. - Mabi
Nós encontramos de novo. - Henrique
Uma conversa pra se lembrar. - Mabi
As melhores estratégias. . -Henrique.
Quando se deixa tocar pela música. - Mabi
Finalmente.
Passado fica no passado.
Movido pelo ressentimento.
Uma noite com melodia.
O pacto .
Mentir e Omitir.
Sem chão.
Um dia daqueles.
Sem notícias suas.
Eu preciso de tratamento meu bem.
Melhor pergunta de todos os tempos.
Preparem-se ! O show vai começar.
Concerto parte 1
Concerto Parte 2
Completos.
Mais um dia no paraíso.
Menina má. - Milleny
Preciso de remendos para meu coração quebrado.
Consequências parte 1
Consequências Parte 2
Avançando casas.
Sonhos, planos e momentos.
Diagnósticos.
Desvendando os fatos.
Medos e superações.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO

Jogo acirrado.

1K 111 150
By ValeriaLima926

         Com tantas boates nessa cidade  eu tinha  que encontrar a Mabi logo nessa? E em plena segunda feira ?  Como eu ia simplesmente manter distância daquela mulher se pra onde eu vou ela está  ? Eu tinha tanta coisa pra perguntar,  a primeira era o porque  de Fernanda estar ali com ela,como haviam se conhecido ? E de onde vinha tanta intimidade ?  O que as três estavam procurando num clube fechado e cheio de homem ?Estavam as três ali lindas e causando em plena multidão, era o trio da perdição, e eu já estava perdido por uma delas.

       Minha irmã estava tão bela , a julgar pela roupa  eu tinha certeza que ela estava vestindo algo de Mabi,o vestido verde de renda estava um pouco curto e como Mabi era a menor entre as três com certeza a roupa era dela. Júlia estava com uma saia de couro preta e um camisão branco meio transparente, usava um salto tremendamente alto e eu juro que vi o Vítor babar. E a minha menina , a Mabi ela estava parecendo uma deusa, estava  usando um vestido  colado de paetê  com mangas , a frente era bem simples nada muito exposto , mas atrás  a Deus, atrás o vestido tinha um decote imenso, quem seguisse olhando até o final do decote  provavelmente olharia pra bunda dela , e eu tinha detestado isso.

      Passei por elas três e pisquei o olho pra Mabi sei que ela deve estar pensando ''o que diabos esse menino tem ?'' Mas fazer o que eu não podia passar despercebido, eu estava queimando de raiva mas ainda assim tinha que assumir, eu estou louco por ela, só quero entender o porque dela estar mentindo pra mim. Nesse instante estou eu, o Vítor e o Bernardo sentados de frente ao bar, a boate já está lotada e nós estamos aproveitando pra fazer logo pedido de nossas bebidas antes que comece a criar fila.

-Acho que estou pagando por meus pecados.-Diz Vítor.

-Porque está dizendo isso ?-Eu pergunto.

-Você viu a Júlia lá fora ? Ela está divina e me odeia .-

   Bernardo e eu disparamos na risada, aquilo era realmente novo, Vítor se lamentando por mulher, o mundo dava mesmo muitas  voltas. Pegamos nossas bebidas e caminhamos pra um espaço onde tinham algumas mesas, aquela boate era realmente sofisticada e eu tinha certeza que ia gostar de frequenta-lá , sentamos os três e ficamos observando  uma dj que começou a soltar as primeiras batidas na pista de dança. A primeira música que tocou foi  '' usou e abusou demais '' de Adson e Alana  e foi exatamente na hora que as meninas  entraram e Júlia é claro já ficou dançando na pista.

-Eu tenho certeza que essa DJ me odeia também.-Diz Vítor.

-Ela nem se quer te conhece rapaz.-  Reflete Bernardo.

-Ela colocou essa música pra que Júlia sambe ainda mais na minha cara. Essa música é tão antiga porque ela tinha que começar com esse sertanejo remix ?- Vítor pergunta .

-Cara eu adoro essa música .-Digo e  começo a cantar junto.

''Joga fora nossa história essa noite  nem me olha''

-Eu já disse o quanto você é insuportável com essa pose de cantor  de boteco ?

- Eu faço sucesso nos botecos. -Rebato tentando ficar por cima. -E relaxa Vítinho a Júlia nem esta dançando com ninguém ainda .-

-Henrique tu não acha que sua irmã está muito soltinha não ?-Bernardo me pergunta  enquanto lança olhares  gulosos pra minha irmã que está dançando junto com Mabi e Júlia. Como pode elas mal chegaram e já estão rebolando na pista.

-Vou até lá. -Tudo que respondo e caminho em direção as três.

 Rapidamente a música muda e começa a tocar  Inventor dos amores de Gusttavo Lima

Eu já não sei mais o que faço com meu coração

Eu não tenho mais o controle da situação

Todo caminho que eu sigo me leva a você

E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais

Não tem mais jeito, se foi, razão ficou pra trás

Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer

    Ótimo ,eu penso, a DJ cansou de zoar o Vítor e resolveu descrever minha vida amorosa. Tento me desviar desses pensamentos quando vou me aproximando das três meninas que dançam na pista.

- Oi mocinha.-Digo tocando no ombro de Fernanda.

-Henrique não acredito que veio me vigiar, e olha só ,ainda trouxe a cavalaria.-Ela lança um olhar pra mesa onde estão os meninos e Vítor acena com a mão pra ela e Bernardo continua de cara fechada.

-Eu trouxe a cavalaria e você trouxe  as  outras bonecas da casinha.-Digo tentando fazer piada

- Pois é né ? Fazer o quê. Acho que arrumei companhias melhores que as suas.-Ela ironiza.

-De quem é esse vestido ?-Eu pergunto apenas pra ter certeza.

-Mabi que me deu, e a propósito nossa ela é demais, como pode não deixar ela se explicar ?Tomara  que um cara bem bonito fique com ela hoje.-Fernanda joga essa verdade bem na minha cara, isso era tão possível de acontecer.

-Já está confiando em alguém que mal conhece ?- Pergunto mesmo sabendo a resposta, afinal em poucos dias eu também já me senti contagiado pela tagarelice da Mabi  e completamente apaixonado.

-Digamos que ela ficou do meu lado quando precisei.- Fê diz com um sorriso meio triste.

-Posso te dar um abraço ?-Peço isso por me sentir o pior irmão do mundo. -Eu sempre vou estar do seu lado Fernanda, e se te consola eu dei um tremendo soco no Bernardo.- Ela sorri e abre os braços pra mim e ali dentro daquele abraço eu quase morro embriagado com o cheiro da Mabi, porque será meu Deus que até o perfume minha irmã tinha que pegar emprestado ? Era tentação.

-Então você soube ?-Ela pergunta.

-Sim , ele me contou, e estou furioso com os dois . Vamos ter uma conversinha amanhã dona Fernanda.-Falo tentando parecer rabugento.

-Seu amigo é um patife.-Ela esbraveja.

-Sim ele é.-Eu confirmo.

-E você está ficando igual a ele.-Ela completa.

-Eu não .-Defendo -me.

-Está perdendo o único lance legal que já arrumou. -Ela concluí e eu apenas dou de ombros , já que não tenho nada de útil pra dizer. Voltei pra mesa e os meninos já estavam com cervejas na mesa. Bebemos ouvindo Henrique e Juliano  ,que cantavam exatamente o que estávamos fazendo.

'' Eu bebo pra esquecer se fosse pra lembrar eu anotava ''

       E foi bebendo pra esquecer que a música a acabou  eu acabei não percebendo quando um cara alto, loiro e de  bom porte físico se aproximou da Mabi e a tirou pra dançar, e em poucos minutos  lá estavam eles dançando juntos ao som de virote de Israel Novaes. Acho melhor ele se afastar dela ou ele realmente vai precisar chamar o Samu , pensei.Ninguém toca na minha enfermeira.

-Amigo é melhor limpar a boca, a espuma da raiva tá descendo .-Diz Vítor.

-E tá perturbando porque ? Olha ali a Júlia dançando com um cara que dá três de você.-Eu respondo brincalhão tentando conter a raiva.

-Como ela pode ?-Vítor pergunta abismado.

-Henrique sua irmã não está visível, não acha que é melhor procura-lá ?-Bernardo pergunta.

-É bom procura-lá.-Saí novamente da mesa e fui em direção a multidão procurando o rosto inocente de minha irmã, encontrei ela no bar bebendo uma caipirinha, respirei aliviado ela estava bem. E do meu lado já se encontravam Bernardo e Vítor novamente.

-Que foi já sentiram minha falta ? -Eu pergunto .

-Não , é que olha quem está aqui comprando bebida também.-Vítor comenta e eu percebo que o cara que dançava com Mabi e o outro que dançava com Júlia estão a alguns centímetros de nós. Por mero impulso eu e Vítor começamos a andar em direção a eles.

-O que vão fazer ?-Bernardo pergunta.

-Vamos pensar em algo. Cuide de minha irmã.-Eu digo e eu Vítor vamos lá afastar uns caras de umas certas garotas.

   - E ai brother ?- Falo me aproximando do que dançava com a Mabi que se encontrava ao lado do que dançava com a Júlia . Que coisa boa despacharíamos os dois usando a mesma tacada. - 

Conhecem aquelas moças ali ? - Eu pergunto apontando pra duas.

   -  Conhecemos a pouco . - O que dançava com Júlia responde.

   - Nossa vocês tem é coragem hein?- Vitor diz. 

    - Ué porque ? - O aproveitador que dançava com a minha garota pergunta. 

   - Não me diga que não sabem que são. - Eu falo querendo por medo.
    

     - São garotas comuns. - O loiro responde.

      - Cara ,aquela ali de preto - Me refiro a Mabi. -  É mulher do Conde.  -
  

     - A de saia é casada com o pistoleiro. - Vitor completa a mentira.

     - E quem são esses caras ?-Pergunta o acompanhante de Júlia.

      -Sério que você não os conhece ? O conde é o maior traficante de drogas da região e o Pistoleiro,bom dá pra notar pelo nome né ? São armas. -Eu concluo.

   -Ei Henrique tu lembra daquele Alisson que se envolveu com uma delas ,e  acabou  morto e embalado numa mala ?-Vítor pergunta dando mais ênfase a minha mentira.

  -Há eu lembro era um cara legal, e aquele Junior que atiraram nele dentro de um banheiro...-Eu aterrorizo ainda mais os caras. -Isso que dá pegar mulher dos outros. -Reflito.

-Nossa meu irmão, nós nem imaginávamos isso. -Comenta o carinha que dançava com a Mabi.-Valeu pelo toque. -Ele diz e sai do bar junto com o colega.Acho que pelo menos por enquanto Júlia e Mabi vão ficar bem sozinhas.

-Quem diria que assistir séries seria algo tão útil em nossas vidas ?-Vítor pergunta.

-Quem diria que os vilões de Arrow nos ajudariam ?-Eu disse. Demos risada e fomos lá pra o bar onde Bernardo estava sentado de cara amarrada  e minha irmã parecia bem alegre provavelmente alcoolizada e dando em cima do Barman.

-Henrique eu não sei mais o que fazer pra controlar sua irmã.-Bernardo me diz.

-Fê acho que você devia ir pra casa.-Eu falo me aproximando da minha irmã .

-Vê se some daqui .-Ela fala esbravejando.-Sou de maior dá licença.-E o Barman fica lá dando risada e achando tudo muito bonito.

-Não acredito que ela tá flertando esse barman .-Diz Bernardo.

-É como diz aquela música '' você não quis vixe perfeito''.   -Diz Vítor se referindo a Bernardo.

-Está com ciúmes Bernardo ?-Eu pergunto.

-Claro que não.-Ele concluí.

-Se estiver haja, posso ser seu amigo, e irmão dela, mas não posso fazer mais do que o que já estou fazendo. Só engolir o fato de você ter ficado com ela já é difícil, então se quer algo vá atrás.- Digo e no mesmo instante uma ruiva  muito bonita de vestido branco colado se aproxima de mim e puxa papo.

-Oi gatinho.-Ela fala sorridente.

-Oi -Respondo meio encabulado.

-Nós podemos dançar?-Ela pergunta  com voz sexy e eu olho pra Bernardo que levanta uma sobrancelha e Vítor faz um sinal de positivo.

-Claro.-Falo pensando no quanto estou sendo cruél em fazer isso com a Mabi. Minha intenção hoje é apenas mata-lá de raiva nada mais que isso. Prometo me comportar, prometo não ficar com a ruiva.

     A música começa a tocar  e quando olho eu e a ruiva estamos dançando com as pernas bem coladas , coxa com coxa como dizem e ao som de Lê, lê lê,  sinto um olhar perverso sobre mim, viro para trás e Mabi está me olhando ,  e sim ,ela me odeia.

________________________________________________________________________________

Bônus Mabi

        Hoje minhas amigas falaram que nessa boate ia tocar sertanejo remix , e que também aquele famoso sertanejo ''bagaceira'' , eu não entendi o que era sertanejo bagaceira mas agora vendo o Henrique dançando daquele jeito com uma ruiva eu entendi o que era. Era um sertanejo  coladinho com passos mais sexys e com letras que falavam de farra , bebidas e pegas, nada de romantismo. E a verdade eu estava morrendo de ciúmes. Eu tava sendo consumida pelo ciúme.

-Porque será que eles estão demorando ?-Júlia me pergunta se referindo aos rapazes com quem dançávamos.

-Eles não vão voltar.-Falo percebendo que não tem nem sinal deles na pista de dança.

-Sortuda é a Fernanda, olha o jeito dela com o Barman.-Fernanda tinha tirado o Barman pra dançar e agora tinha uma garota no lugar dele atendendo. Bernardo permanecia sentado  no bar mas agora estava acompanhado de uma garota alta de cabelos castanhos que se insinuava toda pra ele, fazendo questão de mostrar o decote onde apareciam seios fartos.

-Não é só ela que cansou de ficar sozinha.-Comento apontando pra Henrique e Vítor que já se encontram acompanhados na pista de dança.

-Acho melhor nos apressarmos se não o lance de pintar o set nem vai acontecer. Já volto amiga.- Diz Júlia saindo.

-Onde vai ?-Eu pergunto.

-Vou a caça amiga.-Ela completa e me abandona sozinha dentro de um emaranhado de pessoas.

     Eu não aguentava mais ver o Henrique dançando com a ruiva, agora eles pareciam dois loucos dançando e pra piorar ele ainda me olhou e gesticulou como se estivesse cantando junto com a música .

''Ai não to valendo nada, vixe a minha carne é fraca nossa assim você acaba me matando.''

    Nessa hora eu quis mata-ló , desejei arrancar a ruiva dele pelos cabelos  teria o feito  isso se o Rodrigo não tivesse se aproximado de mim e puxado conversa. Ele estava bem vestido , com uma camisa de mangas de botão e uma calça jeans que definia seu corpo malhado, ele é bem bonito apesar de não chegar aos pés do meu músico .

-Oi moça bonita.-Ele diz.

-Oi. -E eu respondo praticamente já saindo, afinal não gosto dele.

-Olha eu queria pedir desculpas das coisas que falei naquele dia, eu estava um pouco embriagado, por favor me dá a oportunidade de me redimir.-Ele pede me mostrando um sorriso que chega a me dar pena. -Vamos dançar e conversar um pouco.-Ele convida, no inicio eu cogito um pouco a hipótese  , porque penso que todo mundo merece uma segunda chance e já que o Henrique está lá todo todo com a ruiva dele , eu também posso.

-Vamos. -Eu estendo a mão e começamos a dançar ao som de mexidinho  de Maiara e Maraisa . Agora estamos eu e Henrique nos encarando enquanto dançamos com outras pessoas, os olhares que ele me lança são puro ódio, e a única coisa que penso é '' agora que estou provocando perdeu a graça né ?'' 

       Fico tão feliz com as caretas que Henrique me lança que começo a dançar ainda mais colada com o Rodrigo , e ai começa a tocar ''copo de vinho'' e eu me vejo cantando um pouquinho da música  ''Eu e minha namorada a gente tava agarradinho até que meu amor bebeu um copo de vinho''

-Isso é tão legal.-Falo em meio a risadas.

-O quê ? -Rodrigo pergunta.

-Dançar. Você não acha ?-Eu pergunto.

-Acho que tem coisas mais legais .-Ele diz . -Posso te mostrar se quiser.- E assim que termina a frase ele morde minha orelha e se direciona a minha boca, e quando percebo já estou envolvida em um beijo extremamente desesperado. 

 Não tive muita reação apenas participei daquele evento lembro -me de ter visto apenas Henrique gesticular com a boca algo que dizia '' Você me paga''.

      Minha intenção real não era ficar com o Rodrigo, era apenas fazer o que o Henrique estava fazendo. Mas ai, o Rodrigo resolveu me beijar e o Henrique provou que era o mais criança de todos e começou a beijar a ruiva lá. E ele a  beijava , sussurrava coisas  no ouvido dela e ela sorria , e eu me mordia de inveja enquanto me contentava em beijar o Rodrigo. 

   Meu coração quase explode quando ele ficou repetindo os trechos de tô solto na night  pra ela.

''Tô solto na night, tô, to pronto toda hora tô ligada a 220.'' 

   Desgraçado ! Que canta bem , dança bem e beija bem ! Como será esse infeliz ligado no 220 hein?

    Os minutos foram passando e eu nem se quer percebi quando já era madrugada e  Júlia vinha trazendo Fernanda totalmente alegrinha. Eu me afastei completamente do Rodrigo me despedi e já fui me aproximando das duas.

-Onde vocês estavam ?-Eu pergunto me fingindo de brava.-

-Bom Fernanda estava com o Barman e eu...-Ela nem conclui e solta um sorriso cafajeste

-Ai hoje foi a melhor noite de todas.-Diz Fernanda com a voz falha.-Precisamos fazer isso mais vezes.- Ela corre pra nos abraçar.

    Enquanto Fernanda fica abraçando a mim e a Júlia vejo Bernardo e Vítor irem até onde está Henrique  e a ruiva e dizerem alguma coisa a ele. E os três provocadores da noite  se aproximam de nós.Pelo visto todos já cansaram de suas ficantes da noite.

-Porque ela está assim ?- Bernardo me pergunta.

-O álcool chegou no sistema límbico. -Eu esclareço já me preparando pra dar uma aula sobre o que acontece quando se bebe demais.

-Ela está querendo dizer que Fernanda bebeu todas.-Vítor me interrompe.

-Deixou minha irmã beber ? -Ele se direciona a mim.

-Eu não tive culpa, você também estava aqui e não fez nada, há esqueci tava se atracando com a ruiva.-Falo mordida de raiva.

-Me atraco com quem quiser.-Ele responde.

-Gente parem de brigar eu tô tão feliz, vocês viram a cara do Bernardo , ele tava se roendo.-Fernanda fala sem perceber que Bernardo está ali na rodinha junto com a gente. Bernardo apenas dá risada, mesmo sabendo que todo mundo viu  que ele só ficou com a mulher do bar porque estava se roendo , eu tenho praticamente certeza que depois de hoje ele vai analisar bem a proposta de namorar a Fernanda.

-Hora de ir pra casa mocinha, me dê as chaves do carro.-Henrique fala se direcionando a Fê.-

-Não vou pra casa, eu que trouxe as meninas.-Fernanda responde agora querendo chorar.Efeitos loucos da bebida.

-Não seja por isso , eu deixo elas em casa e você volta comigo. Só não posso é deixar três bêbadas na direção. -Ele conclui.

-Não estou bêbada. -Grito alto. Tentando  deixar minha voz mais alta que a música balada louca de Munhoz e Mariano.

-Talvez esteja , afinal só estando muito bêbada pra ficar com o Rodrigo. -Ele fala e depois olha pra os meninos.-Bernardo não esquece, mas tarde depois da aula, vamos começar a organizar o concerto.- Os garotos apenas acenam com a cabeça e saímos eu ,Fernanda e Júlia marchando atrás de um Henrique metido e com o ego lá em cima.

________________________________________________________________________________

De volta ao capítulo do Henrique.

    Quem diria que ia ficar tão feliz por minha irmã beber todas ? Graças a essa princesinha aqui estou tendo que levar a Mabi pra casa .E falando na Mabi ela está extremamente estressada, e nesse exato momento está discutindo com Júlia pra ver quem vai no banco de trás cuidando da Fernanda. Haha e adivinha quem vai ter que vi no da frente do meu lado ? Isso mesmo a minha bonequinha Maria Bianca. Ela entra bate a porta do carro e me olha cheia de marra.

-O que foi ?- Ela esbraveja.

-Nada garota, que bicho te mordeu hein?-Provoco. E ligo o carro e dou partida.

-Nenhum.-Responde com birra.

-Imaginei ,o Rodrigo não parece  ser o cara que tem uma boa mordida.- Atiço ainda mais. Tentando colocar pra fora um pouco do meu ódio de ver a minha garota beijando aquele desgraçado barraqueiro. Quando eu vi aquela cena tive vontade de armar o maior barraco .

-Como se aquela ruiva água de salsicha tivesse.-Ela rebate.

- O que conversaram ?-Pergunto com medo de que Rodrigo tenha soltado algo sobre nosso ultimo encontro onde eu menti descaradamente ter dormido com a Mabi.

-Não conversamos, apenas beijamos e dançamos. -Ela solta um sorriso perverso enquanto fala. Eu calmamente olho pra trás e vejo que Júlia e Fernanda dormiram abraçadas no banco.

-Menos mal, ele não é bom de papo.- Eu respondo .

-Não vou entrar no seu jogo de provocação.-Ela concluí.

-Não foi o que pareceu.-Eu respondo.

-Se isso foi um jogo Henrique , eu saí vitoriosa.-Ela diz.

-Jura ? Pois não foi o que pareceu . Beijar um cara desejando outro não é bem o tipo de vitória que eu idealizo Mas foi  um jogo bem acirrado.Está entregue Maria Bianca .-Paro o carro e fico observando enquanto Mabi acorda Júlia e começa a abrir a porta do carro. -  Espero que tenha tido uma noite agradável, tão agradável quanto a minha. -Pisco olho e dou partida. Se eu já estava apaixonada pelo jeito meigo dela, o provocativo então me deixava louco. Dane-se Rodrigo , Alberto e seja lá quem for. Depois de hoje Mabi não fica com mais ninguém, ou não me chamo Henrique Arqueniun.

___________________________________________________________________________

Oii amadinhos esse capítulo foi enorme né ? Me perdoem é que tinha muita coisa pra colocar rs. Desculpem a demora em postar é que Mabi e Henrique estão exigindo muito de mim rs. Queria muito agradecer pelos comentários e visualizações isso tá me deixando ainda mais motivada. E perdão se tiverem errinhos viu ? É que realmente foi muita coisa pra digitar então não sei como ficou. Se gostaram do capitulo votem e comentem, há e convidem os amigos pra lerem. Amo ter muita gente aqui. E provavelmente tem capítulo novo no final de semana . Quem quer ? Rs 



Continue Reading

You'll Also Like

56K 3.8K 31
Sem erros. Sem falhas. Sem fraquezas. Ou pelo menos era para ser assim. Desde pequenos somos treinados duramente. Aprender a lutar, se disfarçar, con...
487K 43.1K 58
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
978K 107K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
614K 27.8K 110
Alex Fox tem 17 anos e é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo es...