Agradecimentos.

344 37 12


      Olá meus amores bom como falei no último capitulo , eu não podia deixar de postar esses breves agradecimentos aqui. Ao som das batidas do seu coração começou como uma simples ideia que tive enquanto passava roupa, nunca imaginei que seria escrito ou que alcançaria tantas pessoas, também não me passou pela cabeça que tantas pessoas amariam o Henrique como meu coração já amava. Foi tudo uma grande surpresa, na verdade a melhor das surpresas.

      Cada um de vocês chegou em minha vida em um momento muito difícil e me deram a força necessária e o apoio para que o nosso casal tivesse um romance feliz. E acredito que mesmo com o fim do livro eles continuam existindo porque agora moram dentro de cada um de vocês. 

    Peço desculpas por todas as vezes que os capítulos demoraram a ser postados, e por todas as vezes que tiveram errinhos. É que muitas vezes encontro-me ocupada e depois que a faculdade começou tudo vem sendo um emaranhado  de problemas,mas não me esqueci de vocês por se quer um segundo. E justamente por isso queria lhes contar que já mandei a nossa história para algumas editoras e estou esperando possíveis respostas. Rezem para que as respostas sejam positivas e para que tenhamos Henrique e Mabi em nossas estantes. 

      E para finalizar, o primeiro capítulo do Vítor foi postado. Está curtinho mas já da pra ir matando a vontade do que está vindo por ai.  Espero vocês lá. Os amo para sempre.

Ao som das batidas do seu coração .Leia esta história GRATUITAMENTE!