Melhor pergunta de todos os tempos.

822 95 145

-No quarto dele? Ai meu Deus Mabi fora eu e minha mãe nunca entrou mulher no quarto do Henri. –Fernanda fala enquanto eu, Jú e ela estão sentadas no sofá da sala esperando uma pizza. –Aquele lugar é quase sagrado. -Ela completa.

-Foque nos detalhes Fernanda, ele estava de toalha. - Júlia fala destilando veneno.

-E o que tem? –Pergunto.

-Não rolou nada?-Júlia pergunta.

-Droga se eu soubesse teria esbarrado essa história de vir pra cá, e assim você teria dormido lá em casa. Teria sido bem mais divertido pra você. E pra ele é claro. -Fernanda provoca.

-Ele recitou Shakespeare pra mim, e algumas passagens de o pequeno príncipe. -Respondo. –E Fernanda para de imaginar coisas, eu e Henrique estamos apenas ficando. –Escuto uma buzina no lado de fora da casa e vou até a porta para atender o entregador de pizza.

-Acho que é só questão de tempo até vocês namorarem. -Fernanda comenta.

-Fernanda, a Mabi ela nunca... -Júlia não termina a frase.

-Ué eu também não. Você já ? -Fernanda banca a curiosa.

-Eu tive um namoro de dez meses ano passado, e aconteceu. Não foram muitas vezes, mas enfim não gosto de falar disso. Esse relacionamento foi algo bem frustrante. -Júlia parece ressentida.

-Amiga você vai encontrar alguém legal. –Eu grito e vou pegar a pizza e uma garrafa de refrigerante de 2 litros.

- Vamos voltar ao assunto Henrique. Parece que ele esqueceu o lance da mentirinha que você contou sobre o Alberto. –Júlia se refere a mim.

-Deus te ouça. –Falo deixando a pizza em cima do centro de mesa.

-O Henrique tá numa vibe muito boa, muito me admira ele não ter matado o Alberto ainda. Já o Bernardo e Vítor falaram que vão se vingar custe o que custar. -Diz Fernanda.

-Se vingar? De quê? –Tento me situar na conversa.

-Ué o Henri não contou? Quem o empurrou e o fez cair e sofrer a lesão foi o Alberto, Mabi. - Fernanda fala com a maior leveza.

-Eu... Eu não sabia. –Falo sem entender. E meu cérebro começa a maquinar milhões de coisas. Eu sabia que o Alberto estava investindo pesado em mim, mas será que ele seria capaz de ferir alguém de propósito para conseguir o que almeja? E porque o Henrique não me contou? Bernardo e Vítor também me viram hoje mais cedo, porque ninguém mencionou nada?

-É simples Mabi, o Henrique não contou porque não queria que vocês brigassem de novos. Talvez ele achasse que você ficaria a favor do Alberto - Júlia explica.

-Como você soube?-Me direciono a Fê.

-O Vítor me contou tudo. - Júlia revira os olhos quando Fernanda menciona Vítor.-

-Porque o Henrique pensaria que eu ficaria a favor do Alberto?-

-Porque ele viu vocês se beijando. –Júlia ironiza.

-Não precisa me lembrar disso a cada 2 segundos. - Reclamo.

-Foi mal.-Jú fala sem jeito.

-Fernanda, você desbloqueou o Bernardo?-Questiono, lembrando-me da promessa que fiz a ele.

-Não, e nem pretendo. Enquanto ele não decidir o que quer vai ficar assim, bloqueado. Se bem que agora que ele passou no curso de desenho, mal vai andar lá em casa. –Ela comenta.

-Você gosta muito dele né?-Pergunto.

-Desde a infância quando ele me balançava no parquinho. - Fê responde sorridente.

Ao som das batidas do seu coração .Leia esta história GRATUITAMENTE!