Um dia daqueles.

857 96 119

     Sabe quando você acorda com uma sensação ruim no corpo ? Tipo pressentindo que as coisas vão dar errado ? Pois bem, foi assim que eu acordei hoje.Quando cheguei na faculdade tive a grande sorte de fazer uma prova surpresa de embriologia, a qual eu tô morrendo de medo de não ter me saído bem. Pra completar vim trabalhar mais cedo na intenção de adiantar o trabalho já que minha amiga Júlia teve que se atrasar devido a obrigações da faculdade, e agora ela me aparece aqui  na cozinha toda com cara de choro, revoltadíssima.

-Pode  me explicar mais uma vez porque essa revolta ?-Pergunto.

-Você acredita que o Vítor tem uma outra ?-Ela me questiona.

-Como assim ?-Eu fico confusa.

-Eu não sei o que diabos ela é dele, só sei que ela deu um selinho nele na minha frente e eu estou com ódio.-Ela responde.

-Mas vocês estavam apenas ficando certo ?-Tento parecer coerente.

-Sim , mas amiga ele não tinha o direito. Eu sou tão mais bonita que aquela Oxi.

-Oxi?-Fico imaginando o porque daquele apelido.

-A loira tingida que beijou ele. Oxigenada !! Eu sei que o Vítor é do mundo, de todas as mulheres, mas eu queria curtir um pouco mais aquela boca, quem sabe até...

-Não compartilhe seus pensamentos pervertidos amiga.-Eu a interrompo.- Como você soube ? Já ao menos falou com ele ?-

-Eu vinha pra cá e encontrei o ''trio'' .-Ela enfatiza o trio pra que eu entenda que se refere ao Bernardo, Vítor e Henrique.- Estávamos todos conversando  e  a menina chegou lá e deu um selinho no Vítor  e pra piorar ainda ofendeu meu curso. Eu tô tão irada.- Ela esbraveja.

-Amiga, você mesmo não falou que Vítor só iludia ?-

-Mabi entenda, eu aceito ser trocada por uma menina que seja melhor do que eu. Mas a menina nem é lá essas coisas e ainda é uma tremenda metida. Eu não me conformo.-

-Tecnicamente ele não te trocou, ele só estava ficando com você e com outra. Me diga o que você falou , ele já deu sinal ?-

-Eu disse que ele era fotografo mas que o filme dele comigo já estava queimado. E sim ele deu sinal já me mandou dez mensagens dizendo que tudo foi um mal entendido e que precisa me ver.-

-E você  o que vai fazer ?-Pergunto curiosa.

-Tô em duvida entre esquecer ou dar o troco. Mulher os beijos dele são bons , o cara não presta mas é difícil desapegar.-Ela conclui.

-Desapegar ?E você já apegou ? -Dou uma breve gargalhada e sou obrigada a me retirar antes de receber a resposta porque Amber me pede pra limpar o balcão do bar. E eu saio.

 Coloquei os fones de ouvido e comecei a esfregar o balcão ao som de Stronger de Kelly Clarkson.

''You know the bed feels warmer

   Sleeping here alone

   You know I dream in color

And do the things I want  ''

  ''A cama fica muito mais aquecida

Quando eu durmo aqui sozinha

Sabe, eu ainda sonho colorido

E faço coisas que quero fazer  ...''

   Eu limpava e me remexia ao som da música e acho que justamente por isso não percebi quando o Alberto se aproximou do balcão e sentou se num banquinho de frente pra mim.

Ao som das batidas do seu coração .Leia esta história GRATUITAMENTE!