Concerto parte 1

812 92 141



-Eu queria entender porque não estamos na faculdade. - Perguntei a Júlia. Enquanto desfilávamos pelas ruas procurando uma loja.

-Já te disse, precisamos achar um vestido adequado para hoje à noite. -Júlia explica.

-Eu nem sei que tipo de vestidos vão usar nesse concerto. -Falo justificando.

-Justamente por isso chamei sua cunhadinha. -Júlia explica e vejo Fernanda atravessando a rua e chegando até nós. Ainda não me acostumei com esse lance de ''cunhadinha'' isso é meio que precipitado. Assim como eu e Júlia, Fernanda também estava de calça jeans e sapatilha, provavelmente ela iria para a faculdade se Júlia não tivesse a interrompido.

-Oi meninas. -Ela nos cumprimenta nos dando abraços.

-Olá Fê. -Respondo.

-Fê que bom que veio. -Júlia diz. - Temos que correr contra o tempo. Comprar algo sexy para Mabi usar. - Ela conclui.

-Ai meu Deus. Reviro os olhos.

-Jú está certa, você é a acompanhante do organizador. Precisa ser a mais chique. -Fernanda brinca. - Tem uma loja aqui que é onde eu e mamãe compramos nossas roupas, acho que vocês vão gostar. - Saímos as três a pé e em poucos minutos chegamos a tal loja.

Na verdade era uma boutique chamada Laço de Seda, no recinto havia vestidos para todos os tipos de ocasiões, lá também vendiam e alugavam ternos e smokings, mas é notável que a especialidade deles são as roupas femininas.

Quando Fernanda entrou na boutique a recepcionista e uma vendedora já foram logo nos encontrar na porta. Pelo visto Fê era uma daquelas compradoras que compra tanto que acaba se tornando a queridinha de todos em qualquer loja. As vendedoras perguntaram o que queríamos e disseram que nos mostrariam os melhores lançamentos, e sinceramente eu não sei se agradecia ou se chorava por ter uma roupa com exclusividade.

De inicio eu imaginei que as roupas seriam bem caras, achei que seus preços ultrapassariam o valor que eu, uma humilde garçonete e estudante poderiam pagar. Pensei até em me oferecer para faxinar à loja caso não conseguisse pagar um vestido, mas na verdade eu estava enganada, até agora todas as peças que haviam me mostrado tinham um preço acessível.

-Vai para o provador com esses dois aqui. -Disse Fernanda me empurrando dois vestidos.

-Leva esses aqui também. -Júlia me entregou mais dois.

-Vocês são bem exageradas. -Comentei e entrei no provador carregando 4 vestidos.

O primeiro era vermelho estilo tubinho, tinha um decote V na frente e pequenas mangas que cobriam os ombros. Apesar de tanto a cor quanto o decote tornarem o modelo bastante sexy, pensei que talvez fosse algo exagerado demais para a ocasião. Mas mesmo assim resolvi pedir a opinião de minhas amigas.

- O que acham? -Me exibi para elas dando um giro próximo à porta do provador.

-É bonito, mas agora que vejo você vestida nele, não sei se ficaria apropriado para o concerto. - Responde Fernanda.

-Concordo com Fernanda, está bastante sexy, mas está mais apropriado para você seduzir o Henrique do que para assistir um concerto. -Júlia acrescenta.

-Mas acho que você devia levar, quem sabe para uma noite mais intima entre o casal. -Fê sugere.

-Meninas sem comentários perversos ok? - Digo.

-Próximo.- Júlia berra para que eu volte ao provador.

O segundo vestido é branco todo de seda tem uma saia roda e é tomara que caia. Olho-me no espelho, mas não gosto do que vejo, acho que não combinei em nada com esse aqui, porém saio para ouvir os vereditos das it's girls que me esperam.

Ao som das batidas do seu coração .Leia esta história GRATUITAMENTE!