Jogo acirrado.

1K 111 150
                                    

         Com tantas boates nessa cidade  eu tinha  que encontrar a Mabi logo nessa? E em plena segunda feira ?  Como eu ia simplesmente manter distância daquela mulher se pra onde eu vou ela está  ? Eu tinha tanta coisa pra perguntar,  a primeira era o porque  de Fernanda estar ali com ela,como haviam se conhecido ? E de onde vinha tanta intimidade ?  O que as três estavam procurando num clube fechado e cheio de homem ?Estavam as três ali lindas e causando em plena multidão, era o trio da perdição, e eu já estava perdido por uma delas.

       Minha irmã estava tão bela , a julgar pela roupa  eu tinha certeza que ela estava vestindo algo de Mabi,o vestido verde de renda estava um pouco curto e como Mabi era a menor entre as três com certeza a roupa era dela. Júlia estava com uma saia de couro preta e um camisão branco meio transparente, usava um salto tremendamente alto e eu juro que vi o Vítor babar. E a minha menina , a Mabi ela estava parecendo uma deusa, estava  usando um vestido  colado de paetê  com mangas , a frente era bem simples nada muito exposto , mas atrás  a Deus, atrás o vestido tinha um decote imenso, quem seguisse olhando até o final do decote  provavelmente olharia pra bunda dela , e eu tinha detestado isso.

      Passei por elas três e pisquei o olho pra Mabi sei que ela deve estar pensando ''o que diabos esse menino tem ?'' Mas fazer o que eu não podia passar despercebido, eu estava queimando de raiva mas ainda assim tinha que assumir, eu estou louco por ela, só quero entender o porque dela estar mentindo pra mim. Nesse instante estou eu, o Vítor e o Bernardo sentados de frente ao bar, a boate já está lotada e nós estamos aproveitando pra fazer logo pedido de nossas bebidas antes que comece a criar fila.

-Acho que estou pagando por meus pecados.-Diz Vítor.

-Porque está dizendo isso ?-Eu pergunto.

-Você viu a Júlia lá fora ? Ela está divina e me odeia .-

   Bernardo e eu disparamos na risada, aquilo era realmente novo, Vítor se lamentando por mulher, o mundo dava mesmo muitas  voltas. Pegamos nossas bebidas e caminhamos pra um espaço onde tinham algumas mesas, aquela boate era realmente sofisticada e eu tinha certeza que ia gostar de frequenta-lá , sentamos os três e ficamos observando  uma dj que começou a soltar as primeiras batidas na pista de dança. A primeira música que tocou foi  '' usou e abusou demais '' de Adson e Alana  e foi exatamente na hora que as meninas  entraram e Júlia é claro já ficou dançando na pista.

-Eu tenho certeza que essa DJ me odeia também.-Diz Vítor.

-Ela nem se quer te conhece rapaz.-  Reflete Bernardo.

-Ela colocou essa música pra que Júlia sambe ainda mais na minha cara. Essa música é tão antiga porque ela tinha que começar com esse sertanejo remix ?- Vítor pergunta .

-Cara eu adoro essa música .-Digo e  começo a cantar junto.

''Joga fora nossa história essa noite  nem me olha''

-Eu já disse o quanto você é insuportável com essa pose de cantor  de boteco ?

- Eu faço sucesso nos botecos. -Rebato tentando ficar por cima. -E relaxa Vítinho a Júlia nem esta dançando com ninguém ainda .-

-Henrique tu não acha que sua irmã está muito soltinha não ?-Bernardo me pergunta  enquanto lança olhares  gulosos pra minha irmã que está dançando junto com Mabi e Júlia. Como pode elas mal chegaram e já estão rebolando na pista.

-Vou até lá. -Tudo que respondo e caminho em direção as três.

 Rapidamente a música muda e começa a tocar  Inventor dos amores de Gusttavo Lima

Eu já não sei mais o que faço com meu coração

Eu não tenho mais o controle da situação

Ao som das batidas do seu coração .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora