Confinada

By mryanoficial

10.6K 1.7K 4.9K

Ariela nunca conheceu o lado bom da vida, desde que nasceu sua vida vida foi banhada em trevas, medo, escurid... More

Bem vindo ao meu Romance trevoso \o/
Prologo
Capitulo 1 | O começo
Capitulo 2 | Luz e escuridão
Capitulo 3 | Como seria a sensação de liberdade?
Capitulo 4 | Perdas e ganhos
Capitulo 5 | Um buraco negro
Capitulo 6 | Um novo começo
Capitulo 7 | A despedida
Capitulo 7.1 | A despedida
Capitulo 8 | Perdida
Capitulo 9 | Um caminho sem volta?
Capitulo 10 | Quando tudo vem abaixo
Capitulo 11 | Qual o preço da liberdade?
Capitulo 12 - Sem rumo
Capitulo 13 - Um erro e tudo pode vir abaixo
Capitulo 14 - Escolhas difíceis
Capitulo 15 - Instintos nunca falham
Capitulo 16 - O ultimo adeus
Capítulo 17 - O longo caminho até aqui
Capítulo 18 - Sempre alerta!
Capítulo 18 - Sempre alerta! - continuação -
Capitulo 19 - Era bom demais para ser verdade
Capítulo 20 - Uma virada inesperada
Capítulo 21 - No limite
Capítulo 21 - No limite (cont...)
Capitulo 22 - Você de novo?
Capítulo 23 - Uma surpresa nada agradavel
Capítulo 24 - Um bom plano mas não o melhor.
Capítulo 24 - Um bom plano mas não o melhor (cont...)
Capítulo 25 | Maldita língua
Capítulo 26 - Talvez seja o destino
Capítulo 26 - Talvez seja o destino (cont...)
Capítulo 27 - Uma hora as coisas saem do planejado
Capítulo 27 - Uma hora as coisas saem do planejado (Cont...)
Capítulo 28 - Águas profundas
Capítulo 28 - Águas profundas (cont...)
Capítulo 29 - Um sorriso talvez?
Capítulo 29 - Um sorriso talvez? (cont...)
Capítulo 30 - Afogando
Capítulo 30 - Afogando (cont...)
Capítulo 31 - Cair e se levantar
Capítulo 31 - Cair e se levantar (cont...)
Capítulo 32 - Partilhar
Capítulo 32 - Partilhar (cont...)
Capítulo 33 - Que os jogos comecem
Capítulo 33 - Que os jogos comecem (cont...)
Capítulo 33 - Que os jogos comecem (cont... 2)
Capítulo 34 - Preparativos
Capítulo 34 - Preparativos (cont...)
Capítulo 35 - Nervos a flor da pele
Capítulo 35 - Nervos a flor da pele (cont... )
Capítulo 36 - Inesperado
- Capítulo 36 (cont... ) -
Capítulo 37 - O grande dia
Capítulo 37 - O grande dia (cont... )
Capítulo 38 - Ora ora!
Capítulo 38 - Ora ora! (cont... )
Capítulo 38 - Ora ora! (continuação part 2)
Capítulo 39 - Alucinação ou realidade
Capítulo 39 - Alucinação ou realidade... cont 1
Capítulo 40 - Passado, Presente... futuro?
Capítulo 40 - Passado, Presente... futuro? (cont... )
Capítulo 41 - Colocando os pingos nos is
Capítulo 41 - Colocando os pingos nos is (cont... )
Capítulo 42 - Apos a tempestade vem...
Capítulo 42 - Apos a tempestade vem... (cont...)
Capítulo 43 - Novos lados
Capítulo 43 - Novos lados - cont...
Capítulo 44 - O cordeiro se tornou um lobo.
Capítulo 44 - O cordeiro se tornou um lobo - cont...
Capítulo 45 - Novos ventos?
Capítulo 45 - Novos ventos - cont...
Capítulo 46 - sensações
Capítulo 46 - Sensações cont...
Capítulo 47 - Amor, paz, diversão e algo mais
Capítulo 47 - Amor, paz, diversão e algo mais - continuação
Capítulo 48 - Laços
Capítulo 49 - Que diabos esta acontecendo?
Capítulo 49 - Que diabos esta acontecendo? Cont...
Capítulo 50 - Te peguei!
Capítulo 50 - Te peguei! - Cont...
Capítulo 51- O que eu também não entendo
Capítulo 52 - ultimato
Capítulo 52 - Ultimato - cont...
Capítulo 53 - Os próximos passos
Capítulo 54 - O que vem a seguir?
Capítulo 54 - O que vem a seguir - cont...
Capítulo 55
Capítulo 56 -
Capítulo 57
Capítulo 58

Capítulo 48 - Laços cont...

59 5 6
By mryanoficial


— E se for eu mesma não for suficiente?

— Então não era para ser.  — diz seria, sendo completamente franca — Mas... não acho que seja esse o caso, vocês se deram bem desde o inicio e ao meu ver você nunca foi nada além de você mesma e duvido que conseguisse ser algo diferente disso.  Então pare de se preocupar e apenas continue fazendo o que esta fazendo, sendo você mesma, isso é tudo que você precisa fazer.

— Tudo bem — solto o ar frustrada me rendendo ao desejo do destino.

— Sabe Bela, o primeiro amor é um dos momentos mais lindos da vida, ele fica gravado na nossa memória para sempre. Nem sempre eles são flores e chocolates e independente disso, ele sempre vai ser um marco, assim como quase tudo que faz pela primeira vez. Eu sei que da medo, mas o que não dá? Ainda mais quando se é algo novo. — sorri carinhosamente para mim  —  Eu me lembro como se fosse ontem quando me apaixonei por Pedro, as borboletas voando em meu estômago, o coração a mil toda vez que o via, parecia que meu coração estava abrindo um buraco em meu peito para chegar até ele. — suspira — A necessidade de estar sempre com ele, perto dele, de sentir sua pele na minha, de beija-lo, de contar o que aconteceu no dia ou somente ficar ali abraçadinho, ah! Eu amo isso. Claro que eu tive medo de perde-lo, de que as coisas não dessem certo, de que nossas brigas acabariam nos levando um para longe do outro, mas nada disso aconteceu por que nós dois estávamos dispostos a fazer as coisas darem certo, nos dois nos jogamos de olhos fechados tentando ignorar todo medo e lutar com unhas e dentes para que tudo terminasse bem, por que enquanto existisse amor valia a pena lutar. 

— Você e Pedro são para sempre, não tem como pensar o contrário.

—  Nós somos. Acho que ajudou muito o fato de que nós dois crescemos e amadurecemos juntos, passamos por muita coisa boa e ruim também e isso só foi nos fortalecendo, nos unido. Eu não consigo me ver sem ele, perder Pedro não seria só perder meu grande amor, mas perder uma parte muito importante da minha vida, perder meu melhor amigo, a metade do meu coração. — ela para de falar por um momento como se refletisse sobre algo e um lampejo de dor passa rapidamente por seus olhos me fazendo arrepiar.

— O que foi?

— Nada querida, nada. Eu torço muito para que você também tenham isso, de todo meu coração. — ela sorri me abraçando rapidamente. — É tão bom quando a gente encontra a pessoa certa para dividir a vida, não que você precise de outra pessoa para ser feliz, porque Bela você pode ser sua própria pessoa, com ou seu alguém o importante é você ser feliz. Tem gente que encontra seu próprio amor nela mesma e esta tudo bem, mas a pessoas como eu que encontram em outra pessoa o que faltava para a sua vida ser completa. Desde que conheci Pedro nunca me vi sem ele, mesmo que o romance não tivesse dado certo, acho que eu faria todo o possível e impossível para que a amizade permanecesse, por que ele é como meu ar, sem ele por perto fica difícil respirar, sabe. — toco sua mão e a aperto levemente em apoio.

— Entendo bem esse sentimento. Eu sinto o mesmo por vocês. Sei que pode parecer hipocrisia já que eu ia deixar vocês para trás para protege-los, mas sempre ia faltar algo em mim, na minha vida, ela nunca mais seria completa. Eu tenho certeza que sentiria saudades eternas de vocês.

— E nós de você, mas não ache que tudo seria fácil, por que nós iriamos até o fim do mundo para te ter de volta mocinha. E eu to falando serio. Então nem perca seu tempo fugindo, por que não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar e te trazer pelas orelhas.

— Vocês não tem jeito, sabia?!

— Você é família Bela e ninguém deixa a família para trás. Não importa qual seja o problema, lutamos e ficamos juntos, sempre. 

— Sempre — repito dando um leve sorriso.

— Até que enfim você entendeu — Ana ri, me fazendo revirar os olhos.

— Boba!

— O porco falando do mal lavado — diz rindo — Agora Bela, presta muita atenção ok, construa uma base solida com Miguel, fortaleça a amizade de vocês, o companheirismo, respeito e principalmente sejam sinceros um com o outro, por que se você tiver uma base solida, não tem como as coisas não darem certo, a não ser que realmente não seja para ser. Eu digo isso tudo, por que um relacionamento não pode ser só baseado na atração, na luxuria, tem que ser mais que isso, por que uma hora as coisas se acalmam e dai quem vai carregar esse amor?  Nada.

— Pensa comigo, se as vezes nem amor é o bastante, então como sobreviver só de luxuria? Você vai encontrar o cara que ama, vão transam igual coelhos e depois o que? Ficar olhando um para a cara do outro sem saber o que falar? O que fazer? Isso é vida?

— Não mesmo.

— Vocês já começaram bem, ganhando o respeito um do outro, se tornando amigos, adquirindo confiança e sendo honestos um com o outro. Quando vocês forem para o próximo nível, o sexo, tudo vai se tornar ainda mais intensos, por que o sexo é algo intimo, pessoal, você tem que se sentir muito a vontade com você mesma e com a outra pessoa para que a coisa realmente seja boa. Para mim é o momento em que você se torna mais vulnerável, que você da tudo de si para a outra pessoa, que você confia nela seu corpo, sua alma e principalmente seu coração. Você vai entender quando acontecer. É uma conexão linda, quase de alma, você ali com o seu amor, de coração aberto, dando-se por inteira, sentindo tudo... sentindo o prazer do momento, sentindo o amor entre os dois, sentindo a pele dele na sua. — ela suspira — é magico.


— Eu quero muito ter algo assim, como você e Pedro, mas eu confesso que a insegurança esta crescendo cada dia mais em mim. Quanto mais eu penso em tudo...  Não sei, talvez seja por que Miguel é mais velho, já teve relacionamentos antes, enquanto eu não tive nada, ele esta sendo meu primeiro em tudo enquanto eu não sou nada disso para ele. — dou de ombros um pouco chateada — Acho que.... Bem... o medo não é só pela experiência dele em si, mas.. não sei....  E se eu não for boa o suficiente? Ou fizer algo errado? 

— Oh querida, vai por mim. Quando um homem esta tão apaixonado assim, não tem como você desagrada-lo mesmo que tente. Aposto que Miguel te acharia sexy dentro de um saco de batata e resfriada — diz rindo.

— Exagerada! 

— Eu estou falando serio. Tente e me... Desculpe a pergunta, mas... vocês nunca tiveram nenhum momento mais... caliente, digamos assim? — mexe as sobrancelhas sugestivamente em minha direção

— Hum... Sim — digo um pouco sem graça — mas foi algo recente... 

— E? — me olha com enormes olhos cheio de expectativa

— E...  foi estranho, bom, diferente, um pouco assustador.

— Por que?

— Por que eu nunca havia sentido algo assim, então eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Por que diabos eu estava sentindo todo aquele mix de emoções de uma vez? Era uma sensação tão intensa, poderosa... uma necessidade esmagadora de ter Miguel, de grudar cada partezinha minha nele, de senti-lo, de nunca mais deixar que ele se afastasse de mim. — digo um pouco ofegante, relembrando tudo aquilo — Isso me assustou, mas ao mesmo tempo eu queria mais. Queria mais dos seus beijos, da sua pele tocando a minha, das suas mãos em mim... 

— Eu te entendo, o amor é a coisa mais linda e assustadora que pode acontecer nas nossas vidas. — Ana diz com um sorriso de compreensão no rosto.

— Sim! — digo erguendo as mãos, o tom da voz um pouco mais elevado, feliz por ela me compreender — Mas o pior é que não era só isso. Eu descobri que além de toda essa enxurrada de emoções, que eu tinha literalmente ficado excitada pela primeira vez. — digo um pouco mais baixo, quase um sussurro. — E Ana, foi a sensação mais maluca e gostosa da minha vida — começo a rir — eu honestamente achei que havia algo de errado comigo.

— Oh meu Deus Bela! — Ana ri —  Imagino como você ficou confusa. Eu confesso que eu não me lembro como é ficar excitada pela primeira vez, mas lembro que eu achei que ia morrer quando tive meu primeiro orgasmo — Ana ri — Eu te juro Bela, eu achei que estava tendo uma mistura de ataque cardíaco com um aneurisma — Ana ri tanto que quase cai do sofá.— Opa! — ri mais ainda.

— Jesus! — não consigo parar de rir com ela.

— Pode parecer assustador, mas vai por mim, depois que se tem um você não quer outra coisa. — diz, as bochechas ficando vermelhas.— Mas vamos voltar a você, então você ficou excitada e ele?


— Ele fugiu — digo tentando esconder o quanto isso me machucou.

— Fugiu?! — A voz de Ana se eleva, mas ela se recompõe rapidamente. — Como assim ele fugiu?

— As coisas nunca haviam ficado tão intensas entre nós antes, quer dizer, teve o nosso beijo no hospital que foi UAU! mas nada comparado ao que aconteceu hoje. Depois que  ele viu os machucados remanescentes em minhas costas e vocês sairão do quarto, Miguel se aproximou de mim e era como se cada parte do meu corpo soubesse que ele estava ali, o sentisse e gritasse por ele. Então ele começou a beijar cada machucado e Deus, eu juro que podia sentir cada toque dele na minha alma. Eu mal conseguia respirar. A partir dai as coisas se tornaram mais intensas, como nunca havia acontecido antes, era como se algo no ar, em mim tivesse mudado. Nós nos beijamos e eu comecei a sentir esse desejo avassalador por ele, essa necessidade, esse incomodo delicioso e doloroso entre minhas pernas. Ele queria parar, mas eu não podia, eu precisava de mais, precisava dele — fecho meus olhos, sentindo minhas bochechas corarem — eu implorei que ele não parasse, ele resmungou algo e se afastou me dando as costas.

— Ele não te rejeitou Bela, Miguel só não queria que você se sentisse pressionada a fazer qualquer coisa, ele estava sendo um bom homem, te dando a chance de pensar melhor, afinal de contas ele sabe que é a sua primeira vez e que você ainda esta machucada e bem... ele também, mas duvido muito que tenha se lembrado disso na hora.

— Entendo isso, agora — digo sem graça — mas na hora é difícil pensar com clareza, então não teve como não me sentir chateada. 

—  Eu te entendo e sendo honesta acho que também teria essa reação, mas agora que tudo esta esclarecido você precisa entender que homens costumam pensar totalmente fora da via — diz rindo. — Eu tenho certeza que Miguel não percebeu que sair assim abruptamente poderia te magoar, ele não fez por mal, simplesmente ocorreu para ele que sair e acalmar sua cabeça de cima e a de baixo era a melhor escolha naquele momento, então ele simplesmente fez sem pensar em mais nada, mas querida, te garanto que ele se arrependeu disso logo em seguida, ou melhor,  te garanto que ele esta se sentindo super mal, não só por te-la magoado, mas também por acreditar que passou dos limites com você de alguma forma e que com isso ficou parecendo que ele tentou se aproveitar de você. Eu honestamente desistir de tentar entender por que eles pensam assim, mas parece que é uma coisa que todo bom homem adora se infringir. Na minha primeira vez com Pedro foi a mesma coisa, ele pirou e eu só sabia rir e achar uma graça toda a sua preocupação comigo. Tenho certeza que Miguel só esta esperando o momento certo para conversar com você e ajeitar as coisas, confie em mim.

— Você acha?

— Claro que sim. Toda essa confusão é só por que ele quer que você faça tudo no seu tempo e nada além disso.

— Como ele pode pensar que me forçou a alguma coisa?! Eu praticamente me esfreguei no homem feito um gato com coceira— digo rindo sem graça — Como ele não percebeu que eu quero isso tanto quanto ele? A não ser que... tem algum tempo mínimo exigido em um relacionamento para que as pessoas passem para a Proxima fase? Eu estou indo rápido de mais?

— Claro que não. Você escolhe quando, onde e como, você tem o poder. Ele nunca vai te obrigar a nada, ele só esta com medo de você achar que precisava fazer isso por ele, entende? Ele quer que você esteja certa e segura de tudo antes de dar um passo a frente.

— Entendo. Então eu devo falar com ele que eu o quero, para que ele não tenha qualquer duvida?

— Que tal vocês se conhecerem melhor intimamente primeiro e deixar as coisas rolarem? Brinquem, conheçam o corpo um do outro. As preliminares são tão boas quanto o sexo em si, as vezes até melhor. Não a nada mais sexy e estimulador que ver quem você ama perdendo a cabeça de tanto desejo por sua causa. 

— E como eu faço isso?

— Explore, se você quer toca-lo, toque. Se quer beijar seu corpo, lamber, morder, apalpar, faça. Sei que pode ser meio intimidador no primeiro momento, mas é a melhor forma de conhecerem um ao outro, de aprender o que cada um gosta, onde o enlouquece mais e por ai vai.

— Ooooh! — digo um pouco chocada.

—Meu conselho é se divirta, se solte, confie nele, ele não vai te machucar, nem fazer nada que você não queira. Se algo te machucar diga, se algo for muito bom, diga também, deixe ele ver suas reações, deixe ele aprender mais sobre você, guie ele para onde vc quer te-lo, senti-lo. E você faça o mesmo, observe ele, suas reações, a resposta do seu toque a ele, deixe-o te guiar para onde ele gosta de ser tocado e mostrar a você como faze-lo, vai ser a melhor coisa do mundo confie em mim.

— Tudo bem. — sorrio um pouco tímida — Desculpe contar isso tudo...

— Pare com isso, é um prazer ajudar você e ver você tão lindamente se jogando nessa nova aventura. Eu estou tão orgulhosa de você querida. É um passo muito importante e ajudar você a dar ele é uma honra.

— Obrigado — digo apertando sua mão — Obrigado de verdade. Eu fico muito feliz de ter você na minha vida, sei que minha mãe onde estiver esta feliz por você ter entrado nela e estar me ajudando nesse momento.

— Oh Bela! — Ana me abraça forte — Não me faça chorar. E eu tenho certeza que ela esta orgulhos e feliz por ter criado uma mulher tão linda, inteligente e com o coração mais lindo do mundo. Nós duas estamos torcendo pela sua felicidade. E qualquer duvida, pode perguntar para mim querida, vou estar sempre aqui para você.

— Quando voltarmos nós vamos marcar um ginecologista para você, assim você pode começar a tomar anticoncepcional e se manter segura. Se conheçam e curtam um ao outro primeiro, depois planejem os bebes — me da uma piscadinha — Então não se esqueça de usar camisinha, ok?  Você sabe como colocar uma? Posso te ensinar se quiser, ou melhor... — ela para, se agitando animadamente em seu lugar — Se você não tiver vergonha, pode pedir Miguel, vai ser um momento bem interessante entre os dois.

— E se ele fugir de novo?

— Ah querida, se chegarem nessa parte ele vai querer é partir para cima. — Ana ri. — Olha, a primeira vez não é nada boa, vai doer feito um inferno no inicio, mas depois o prazer vai começar a das suas caras. Abusem muito das preliminares e tente relaxar o máximo que você puder, por que quanto mais molhada você estiver melhor.

— Certo — aceno com a cabeça nervosamente — Por que sinto que deveria estar anotando tudo? — rio nervosa.

— Você não precisa, é instintivo. Você não disse que começou a se esfregar nele sem nem perceber? Então... seu corpo sabe o que quer, o que fazer, você só precisa desligar sua mente e se deixar levar pelo seu corpo, seus desejos. Vai dar tudo certo.

— Espero que sim.

— Pode confiar em mim que vai. 

— Cade a minha mulher? — ouvimos Pedro gritar de algum lugar da casa nos fazendo rir.

— Aqui amor! — Ana diz um pouco mais alto revirando os olhos.

— Como estão as minhas meninas? — Pergunta em meio a um bocejo. Rio de sua forma descabelada e sonolenta.

— Estamos bem — digo rindo — Acho que nunca vi você assim todo bagunçado.

— Todos temos nosso momento lixo querida — ele ri, se aproximando beijando Ana e me dando um casto beijo na testa em seguida.

— Todos dormindo ainda? — Pergunta puxando Ana para se sentar em seu colo na poltrona em frente a minha.

— Parece que...

— Boa noite gente! — Caio e Erik dizem entrando na sala.

— Boa noite dorminhocos! — Ane e eu dizemos juntas.

— Ue, onde esta a dona encrenca e meu camarada?

— Dormin...  — tento dizer, mas Miguel me interrompe entrando sem camisa na sala, os cabelos ainda molhados do banho.

— Eu estou aqui — diz vindo em minha direção — Por que você não me acordou? — me da um rápido beijo, me pegando no colo totalmente desprevenida e me colocando em seu colo enquanto se senta comigo na poltrona em que estava.

— Seu machucado, seu doido! — Bato em seu peito, tentando me afastar da enorme bandagem em sua barriga.

— Eu estou bem! — ele revira os olhos — Agora me diz, por que você não me acordou? Senti sua falta na cama.— ele afunda seu rosto em meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sinto minhas bochechas corarem.

— HUm... — digo meio sem graça — você precisava dormir.

— Na Proxima vez me acorde, não tem graça ficar na cama sem você.

— Own! — todos dizem juntos me fazendo afundar o rosto no peito de Miguel com vergonha. Deus! Eu estava falando coisas absurdamente improprias para Ana agora e fico mortificada com isso. Qual o meu problema?

— Soldado abatido com sucesso! — Caio brinca.

— Um minuto de silêncio pela perda de um dos nossos companheiros para o time dos camisolões. — Erik ri e Miguel mostra o dedo do meio para ele.

— Oh quem fala! Você só falta lamber o chão para o Caio passar. — Miguel retruca e Erik retribuiu o gesto indecente, levando um tapa no peio do marido. 

— Se comporte. — eles se olham apaixonados e me vejo sorrir com a cena.

— Nem adianta querer me zoar por que eu visto minha camisola feliz da vida, com babados e tudo quanto é fru fru, não é querida? — Pedro diz fazendo todos rirem.

— Tamanha verdade nunca foi dita — ela ri — Mas de verdade, ele já fez isso, no nosso primeiro carnaval, bloco do pijama. Acho que foi ali que eu soube que ele era para casar. — Ana aperta suas bochechas e rouba um rápido beijo. Caio da um sorriso lupino para Erik que se afasta.

— Nem pensar, pode tirar essa ideia da cabeça amor.

— Mas eu não disse nada querido! — Caio se finge de inocente.

— Aham! Eu te conheço. Quem ai esta com fome? — Erik tenta mudar de assunto. Todos levantamos as mãos.

— Bem, hoje a cozinha é minha e do Erik. Você quer ir tentar acordar a dorminhoca? — diz para mim.

— Não mesmo, se ela não acordou com a gritaria com certeza esta dormindo feito uma pedra, se eu for lá é capaz dela me bater. Vocês precisam saber, Olivia é a pior pessoa para se acordar na vida, o humor dela é péssimo, quase assassino.

— Bom saber — Ana diz estremecendo.

— Então continuem conversando, quando o jantar estiver pronto chamamos vocês. — os meninos dizem, já saindo para começar os preparativos quando ouvimos um celular tocar. Todos param, Erik e Miguel trocam um rápido olhar enquanto Caio sai correndo atrás do aparelho.

Sinto meu corpo todo arrepiar, sabendo que nossa paz mal adquirida havia terminado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hello meus trevozinhos!

Adivinha quem voltou das ferias?? Hein? Hein? rsrsrs
Ai genteee!! Achei que ia descansar, mas com essa chuvaiada doida aqui em Minas o trem só me cansou mais ainda. rsrs 
Mas ano novo, vida nova e a luta continua kkkkkk

Bora acabar esse livrinho \o/

E ai o que acharam o capitulo?

Se curtiu o capitulozin, não esquece de me deixar aquele seu votinho lindão e claro comentar me dizendo o que ta achando. Adoro ler tudinho que vcs mandam aqui.

Adoro vocês! Serio mesmo!
E oh! Continuem chamando seus amigos, conhecidos e desconhecidos para conhecer nossa Ariela e Miguelzinho!
Conto com a ajuda de vocês hein!

Que esse ano seja um ano melhor para todos nós, repleto de muita saude, amor, felicidade e leiturinhas novas. \o/

Beijos
Mry

Continue Reading

You'll Also Like

73K 5.3K 48
A verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Ol...
95.9K 10.1K 47
Nem sempre as coisas são o que parecem ser! E não seria diferente com Hunk Debortolli, a perda de seus pais foi capaz de magoar e machucar cada membr...
704K 53.6K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
47.9K 2.3K 39
A gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra...