O amigo do meu irmão

By annynha1425

449K 25K 4.1K

16+ Essa história conta um caso de amor e ódio, na verdade mais ódio do que amor. Ethan Johnson é um... More

Emma Miller
Ethan Johnson
Capítulo 1
Capítulo 2
Apresentação
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - Parte 1 Festa
Capítulo 33 - Festa parte 2
Capítulo 34- Festa parte 3
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Apresentação
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capitulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114 - Casamento parte 01
Capítulo 115 - Casamento parte 02
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 133
Epílogo parte 1
Epílogo parte 2
Novidade!!!
📢📢📢📢📢📢

Capítulo 132

2.3K 91 14
By annynha1425

Peguem a pipoca e aproveitem...

Emma

Um mês depois...

- Emma, larga esse caderno! - Ally briga comigo irrirada.

- Um momento Ally, estou quase terminando...jurei para mim mesma que iria escrever o que sentiria antes do meu casamento. - explixo.

- Porque não escreveu isso antes? - ela retruca com razão.

Ela tem razão, mas como sou uma pessoa que gosta de deixar tudo para última hora, estou fazendo isso até antes do meu casamento.

- Falta só mais um pouquinho. - Olho para ela - Deixa eu terminar por favorzinho. - junto as mãos em súplica.

- Você promete não se emocionar escrevendo? - Ela pergunta e assinto mesmo sabendo que não será nada fácil tentar não se emocionar escrevendo - Emma, seu casamento é hoje, não chora antes da hora! - ela me adverte.

- Mama, mama... - Escutamos Ava chamar e encontramos ela segurando na porta com a boca toda melada de batom e segurando na porta enquanto tenta ficar em pé.

- Ava Cooper Miller! Vem cá menina sapeca. - Allt pega ela no colo enquanto saí do quarto - Seu pai já viu o que você aprontou? - escuto ela brigar.

Ava já está com um ano e três meses, no seu aniversário de um ano ela começou a engatinhar, foi a coisa mais fofa que eu presenciei, e o tema da sua festa foi girassol, que surpresa né!?

E Sim, chegou o grande dia do meu casamento. Nunca imaginei que esses sete meses passaria voando, nesses meses me apaixonei mais ainda pelo o meu noivo, ele realizou o meu sonho e agora eu posso ter uma instituição dentro do seu prédio, ou melhor, nosso prédio. Na semana anterior já fiz toda a minha mudança para a sua casa.

No fim fiquei bem atarefada durante esses meses, não pensei que para preparar um casamento daria tanto trabalho. Ethan mesmo falando que não se envolveria nesses negócios de casamento me ajudou muito. Se não fosse por ele e as meninas me ajudando estaria louca.

- Você está escrevendo sobre o que? - Ally pergunta voltando sem a Ava, mas com a Mia e um vestido.

Ela ajuda Mia colocar o vestido de daminha. O seu vestido é longo e rodado, diferente do meu que é mais simples, o busto do vestido é de renda branca e as mangas tem flores brancas, o vestido é todo branco e tem uma faixa rosa bem clara na cintura, o tule é transparente e tem flores brancas espalhadas pelo vestido. Seus cabelos estão soltos e com um ondulado e ela usa uma tiara de flores brancas.

- Sobre o meu casamento. - Digo para ela emocionada.

- Se você chorar eu tomo esse caderno das suas mãos. - É a vez de Lily dizer - As meninas demoraram demais para fazer e você destruir. - ela resmunga e sorrio.

- Vocês são muito chatas. - Digo e volto a escrever.

Minha mãe sempre teve essa vontade de ter escrito o que sentiu antes do casamento, então eu prometi a mim mesma que escreveria antes do casamento, quero um dia poder ler novamente e sentir tudo novamente.

04 de Julho de 2019

Hoje é um dia especial, como é especial para qualquer noiva desse mundo. Hoje é dia que vou me casar.

Fiquei meio petrificada e em choque quando Ethan me pediu em casamento. Meus pais quase tiveram um treco, mas depois ficaram felizes por mim, está andando tudo perfeito como Ethan e eu queríamos.

Nunca pensei que eu iria querer tanto um dia formar uma família, filhos ainda não sei se quero, Ethan e eu temos muito tempo para pensarmos nisso ainda mas se chegar derrepente, sem ser esperado, saiba que eu vou te amar muito, Ethan também vai, ele é durão e fala que não gosta de crianças, mas sabemos que isso não é bem verdade.

Eu serei uma mãe que vai sempre proteger acima de tudo, que os perdoa, aconselha e sempre deixa tomar suas decisões, espero que se realmente algum dia eu tiver filhos eles saibam que não apenas mãe, eu serei sua amiga, poderão contar comigo sempre e com o papai também.

Por enquanto vamos sempre tentar usar camisinha e tirar antes da hora. Meu Deus, que péssima Emma.

Nem era nesse ponto que eu queria chegar, estávamos falando de como eu estou sentindo sobre o casamento, eu estou muito, muito feliz, minhas mãos estão suando muito segurando essa caneta e meu coração esta acelerado, saber que vou casar com o homem da minha vida me deixa nas nuvens.

Ethan fez com que todas as minhas inseguranças fossem embora, agora me sinto uma nova mulher, uma mulher segura de sí.

Estou prestes a me tornar a Senhora Johnson, boa sorte para nós.

Minhas lágrimas descem em saber que vou começar outra etapa da minha vida. Minha mãe e meu pai entra na quarto e me olham com muito orgulho. Eles parecen estar tão felizez por mim.

Meus pais estão orgulhosos de quem nos tornamos, estão felizes por serem avós, estão felizes pelo o meu casamento e pelo nosso futuro.

Choro olhando para eles, como eles se amam e conseguiram ficar todo esse tempo juntos, eu quero basear o meu casamento no deles, eles são muito felizes e sempre estão unidos, até quando brigam eles sabem se resolver e conversar, quando um erra o outro esta lá para ajuda-lo a consertar tudo, choro em gratidão, choro pelo o amor que sempre sentirei pela minha família.

- Amo vocês e sempre os amarei, sempre e para sempre. - digo os olhando nos olhos e eles vem ate mim, me abraçando - Sou grata por tudo, por tudo que me proporcionaram e por todo o resto. - digo ainda de olhos fechados.

- Também te amamos minha menina que já é mulher. - Meu pai diz ainda me abraçando - Desculpa pelas falhas do papai, eu e sua mãe so queremos o melhor para vocês. - ele diz com a voz embargada.

No fundo sei que meus pais sempre quiseram o melhor para o James e para mim.

- E lá se vai a maquiagem. - Escuto Ally dizendo atrás de mim e abro os olhos se separando dos meus pais.

Ela não está com um semblante irritado e nem nada, o que é bem difícil. Ela sorri e vejo em seus olhos que ela também esta segurando o choro. Provavelmente ela e todas as pessoas nesse quarto escutaram o meu agradecimento aos meus pais.

- Eu amo você também Ally. - digo ainda chorando- Você é muito especial para mim. - digo indo ate ela e a abraçando.

- Te amo Emma, você é o motivo de hoje eu ter uma família com a pessoa que eu amo. - Ela chora junto comigo. - Caralho garota, você me fez chorar! - ela reclama sendo Ally.

- Ótimo, duas maquiagens para arrumar agora. - Lily diz e nos separamos para olha-la - Eu queria participar do abraço, fiquei carente. - vejo que ela também quer chorar e se junta no abraço.

Ficamos as três chorando abraçadas e escutamos alguém bater na porta. Sorrio quando limpo as lágrimas assim que vejo o convidado ilustre entrando no quarto.

- Mas que noiva é essa que nem o vestido está ainda? E para piorar a maquiagem está toda borrada. - Diogo diz enquanto sorri, vou em sua direção e abraço apertado. - Mesmo assim continua linda, incrível.

Claro que eu não poderia esquecer de convidar a pessoa que mais acreditou em mim e nunca publicou nada me difamando.

- Que bom que veio! - digo assim que o abraço chega ao fim.

- E eu perderia o casamento do casal Mijhon? - Diogo sorri - Lógico que não, ainda mais que eu nunca fui em um casamento perto de um lago que de lago não tem nada, mais para um rio, achei o cúmulo da riqueza. - sorrio junto com ele.

Não existe lugar mais perfeito do que aqui, foi quando o Ethan recebeu a ligação do seu pai e teve a ideia do namoro de mentira.

Foi onde fui pedida em casamento pelo homem tatuado dono do meu amor todinho. E daqui uns anos, longos anos, quem sabe, eu anuncio a chegada de mais alguém na família.

Mas daqui uns anos né, não consigo nem cuidar de mim, não tenho maturidade para ser mãe ainda.

Que vergonha Emma, que vergonha!

- Temos menos de trinta e sete minutos para estarmos as três prontas. - Lily aponta para Ally eu e ela- Com o rosto maquiado e ainda temos que colocar você dentro do vestido. - ela diz tentando ficar calma.

Olho para Diogo Palácios que já está com o notebook em mãos.

- Posso começar a escrever sobre o seu casamento? - ele pergunta empolgado e não consigo não sorrir.

- Claro. - respondo.

Fico uns quinze minutos respondendo perguntas enquanto arrumam minha maquiagem e as da madrinhas. Depois ele sai dizendo que deixou o namorado muito tempo sozinho, me viro para o espelho e vejo se encontro algum erro no meu cabelo, meu cabelo esta com um penteado, é um coque bagunçado e meio de lado, optei por não colocar nada sobre o cabelo.

Depois meus olhos seguem para as madrinhas que quiseram usar vestidos parecidos, eles são da cor nude, tem uma abertura em formato de V nos seios, mas nada vulgar.


Vestido da Ally e da Lily

- Estão lindas. - digo para elas que sorriem.

- Agora é você. - ela diz e me puxa pelo braço.

Me aproximo do cabide que está o meu vestido e vejo que tem um cartãozinho, nele está escrito assim:

Me desculpe por não poder comparecer ao seu casamento, ser da moda é difícil. Foi uma honra desenhar e eu mesmo costura-lo.

Agradeço por ter me ajudado com o desfile e felicidades ao casal, beijos!

Maxsuel Delacruz.

Pego o vestido simples, ma perfeito. Pedi que não fosse um vestido volumoso, já que me casarei na praia, nada melhor que algo simples, confortável e nada pesado, as meninas me ajudam a coloca-lo, calço o salto alto que só usarei até o final da cerimônia, já que salto não combina com pedras.

Vestido da Emma

Sorrio encantada quando me vejo no espelho, para evitar me emocionar, meus olhos vão em direção ao relógio e vejo que estou atrasada.

- Ethan deve estar pensando que desisti nesse momento. - Ally ri e me viro para ela - Vou chamar o Tio Robert. - Ela diz se referindo ao meu pai.

Ela me entrega meu buquê de flores e beija meu rosto antes de se afastar.

- Boa sorte! - ela pega seu buquê de madrinha e sai do quarto.

Lily a segue junto com a equipe de cabeleleiros e maquiadores, me deixando sozinha com meus pensamentos. Fico em frente ao espelho, respirando longamente, e sorrio assim que escuto a batida na porta.

Meu pai entra no quarto e me encara maravilhado, vejo seu olhar transbordar e tento me controlar para não chorar. Ele vem em minha direção e me abraça apertado, depois se afasta o suficiente e beija o topo da minha testa.

- Sua mãe e eu estamos orgulhosos de você, você se tornou a mulher que eu sempre soube que iria se tornar. - ele diz essas palavras que tocam o fundo da minha alma - Eu te amo filha, você e seu irmão sempre será meu melhor presente. - vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

Sabe a parte que eu estava segurando o choro? Esquece, depois de um momento desse com o pai quem consegue segurar?

Volto a abraça-lo com tudo que tenho, depois me afasto e limpo uma de suas lágrimas.

- Jurei para a sua mãe que não iria fazer você borrar a maquiagem. - rimos baixinho - Estou feliz por vocês dois, minha filha merece alguém bom como o Ethan. - Ele pega a minha mão- Está pronta para ir ao altar? - assinto.

Saímos do chalé onde todos nos arrumamos e depois seguimos em direção ao lago , que será a cerimônia e festa.

Respiro fundo dando passos e me aproximando cada vez mais, lembro de todos os momentos que passamos ate aqui como se fosse um dejavú, tudo que vivemos e me trouxe ate aqui.

Uma futura Senhora Johnson.

Ethan

- Demora tanto assim para colocar um vestido não, eu vou surtar. - resmungo mais uma vez fazendo meus amigos revirarem os olhos.

- Drama é com o James, não com você! - Gustavo reclama- Toda noiva se atrasa bobão. - ele dar de ombros e todos olhamos para ele.

- E como você sabe disso? - Milly pergunta por todos nós.

- E como vocês não sabem? Meu Deus, assistam filmes por favor! - ele nos faz rir.

Olho para o local da cerimônia e vejo os convidados já sentados, aguardando o começo da cerimônia. Respiro fundo tentando ficar calmo e para isso penso na Emma.

Na garota perfeita que é e não sei o por quê me ama e quer se casar comigo. Eu era um completo babaca e mesmo assim ela viu em mim algo para amar.

Ela me amou e me ainda com toda a intensidade e mesmo com tantas imperfeições minhas. Ela aceitou viver ao meu lado pelo resto das nossas vidas e ser a futura mãe dos nossos... pera, filhos...não. Ter filhos? Não pensei nisso ainda.

Fujo dos meus pensamentos assim que vejo Ezra vindo em minha direção arrastando Niko para perto da cerimônia, ele sorri antes de se afastar e vejo Ally se aproximando.

- Todos nos seus lugares. - ela manda e meus amigos saem em direção as cadeiras para os convidados.

Milly beija Matt antes de se afastar, com Ezra, Bete, Gustavo, Liam. Meu amigo sorri uma última vez antes de se afastar e ir em direção a Lily, que entrará junto com ele, como padrinhos da noiva.

Vejo meu pai se aproximando com vários seguranças atrás Convidei ele para entrar no altar comigo, ele não é um pai presente mais sempre esteve aqui por mim. Eu sei que deveria ter chamado a minha mãe, mas já aceitamos que não existe mais carinho um com o outro, lembrando que ela me abandonou depois que traiu o meu pai, não teve a decência de me contar o que tinha acontecido, eu estava do seu lado. Então chamei o meu pai.

- Está lindo meu menino Ethan, que agora é homem. - ele estende a mão para eu pegar e eu o puxo e dou um abraço, sei que ele foi pego de surpresa.

- Obrigado pai. - Digo e ele sorri feliz.

Vejo Maria, a ex funcionária do meu apartamento se sentando na frente e sorrio por ela ter vindo, ela deixou de trabalhar la quando Victória estava la, não sei se é porque não suportou Victória ou por estar cuidando mesmo do sua nora recém parida.

Ally mandona como sempre, ordena que nos arrumemos devidamente e logo escuto o começo da marcha nupcial. Meu pai pega na minha mão seguimos pelo tapete, vejo meus amigos rindo de mim na parte dos convidados e reviro os olhos.

Espero que não tenha tirado fotos enquanto eu revirava os olhos.

- Que noivo gato, gente. - Ezra debocha.

- Gato, casa comigo? - Gustavo pergunta e sem me conter começo a rir.

Assim que chego ao altar, meu pai me abraça dando três tapinhas nas costas e se afasta indo ficar ao lado da minha mãe, que no fim Emma me convenceu a chama-la a ficar no altar, os primeiros padrinhos a passar pelo altar é James e Ally.

Depois chega a vez de Matt e Lily, cada vez que alguém passa pelo tapete vermelho eu fico mais agitado. Depois da entrada dos padrinhos chega a vez do pajem e da daminha.

Sorrio assim que vejo Niko e Mia vindo em minha direção, eles estão tão fofos. Mia com seu vestidinho parecendo a noiva e Niko com seu terno completo e seu olhar de quem está se sentindo adulto só por estar vestido assim, assim que eles chegam ao altar vão para o lado da Ally como o combinado.

Olho para entrada e respiro fundo novamente, me preparando para ver a mulher da minha vida vindo em minha direção, ja imaginei tantas vezes esse momento mesmo antes de pedi-la em casamento e saber que esse momento chegou, me deixa transbordando de felicidade e agitação.

Alguns minutos depois vejo ela longe com o seu pai, ela sorri para mim enquanto vem em minha direção. Das milhares de vezes que imaginei esse momento, nenhuma foi como está acontecendo agora. Nunca imaginei que ela estaria assim, tão leve, seu sorriso ilumina a minha vida, seu olhar iluminado me deixa petrificado no lugar e so consigo sorrir de volta e olhar para ela, querendo que pelo meu olhar saiba o quanto a amo.

- Meu Deus. - A única coisa que saí dos meus lábios, bem baixinho.

Ela assim que para na minha frente dar o buquê para Lily, sinto uma vontade tremenda de beija-la, mas sei que não é a hora ainda.

Meus olhos a deixa por algum tempo para olhar para o seu pai, vulgo sogro.

- Eu iria aproveitar o momento para falar para cuidar bem dela, mas como ela te escolheu eu sei que você vai. - assinto antes de apertar a sua mão estendida - Sejam felizes. - ele sorri e depois vai em direção a sua esposa.

Meus olhos voltam para a minha Emma e beijo sua mão antes de nos virarmos para o padre, a cerimônia demora algum tempo e ja vejo Emma impaciente querendo sair do altar.

- Algum problema? - pergunto baixo para não atrapalhar o duscurso do padre que está sendo totalmente ignorado por mim e Emma.

- Esse salto está me matando e ele não para de falar nunca. - ela resmunga baixinho e logo depois sorrimos disfarçando, assim que padre nos olha atentamente.

Ele começa a falar sobre felicidade, família ou alguma parecida que não presto atenção.

- Você está prestando atenção em alguma coisa que ele fala? - pergunto baixo e ela nega disfarçadamente- Eu só consigo pensar em quão linda você está. - ela sorri.

- Desculpa te decepcionar amor, mas só consigo pensar nesse salto chato que está me matando. - seguro o riso e o padre nos olha em advertência.

- Desculpa. - dizemos os dois juntos e ele volta a falar o discurso para pessoas impacientes, no caso eu e minha noiva.

Ele continua falando por alguns minutos ate que chega o momento dos votos e me sinto aliviado por a cerimônia estar acabando, Mia vem até mim e pego dentro da sua cesta os anéis que ela segurava, sorrio para a garotinha que me olha com os olhos brilhando e volto a olhar para a Emma que ainda guarda um sorriso no rosto.

- Emma Miller Jones, o que vou dizer já não é surpresa para você, eu te amo muito e desde quando descobri esse sentimento, não parei de te falar isso. - ela assente concordando- eu amo o seu jeito e não mudaria nada, você é perfeita dessa forma, mesmo sendo louca as vezes. - rimos baixinho - Você é bem insana garota. - ela revira os olhos e sorri, como se dissesse "claro que sou" - Tenho o prazer de dizer que você é a única garota que me fez entender o que é amar de verdade. Uma vez você me disse que amar é colocar as necessidades do outro acima da sua, amar é sentir amado mesmo que distante... - me emociono - já tivemos a prova que nosso amor vence até a distância, quero te mostrar que te amo todos os dias da minha vida... caralho... desculpa. - digo para o padre que me olha- eu sou tão ruim para demonstrar o que sinto e consegui falar. - ela assente chorando com meus votos e coloco a aliança em seu dedo, beijo sua mão depois.

Agora chega o momento da Emma falar seus votos e eu já fico me preparando para se emocionar. Ela pega a minha aliança no cestinho da Mia e faz um carinho no seu rosto, depois ela olha para mim.

- Ethan Johnson. - ela começa- Não pensei que chegaria no altar com você, que o namoro de mentira ia se tornar isso, graças a seu pai... - ela diz sorrindo e olha para pai que sorri de volta, acho que ela esta pensando em nosso passado conturbado - eu tentei não me apaixonar por você ao máximo, mas não resisti, graças a Deus. - ela ri - eu faria tudo de novo se fosse para eu parar aqui com você, com alguém que eu amo e me ama. - ela coloca aliança no meu dedo e sorri depois, depois volta a olhar para mim e reparo que estamos os dois chorando.

Depois o padre pede para repetir as palavras que ele falar e assinto prestando atenção.

Repito tudo o padre pediu e vejo Emma rindo pelas palavras estranhas e formal.

- Querida, repete comigo. - o padre diz para a Emma e ela a olha perplexa.

Fico confuso assim que ela começa a gargalhar alto, ela tenta parar de sorrir, mas não consegue. Ficamos todos calados e confusos, e esperando acabar seu momento de risos inapropriado para o momento.

- Ela não é sua querida. - Niko diz a fazendo rir mais. - Desculpa. - ele diz assim que repreendo ele com o olhar. - É do meu livro. - ele dar de ombros.

- Desculpa, lembrei de uma coisa. - ela ri mais um pouco- Tudo bem, me diz padre o que a querida tem que repetir - ela diz mordendo o inferior dos lábios para não rir mais - Ri demais, tá doendo minha barriga. - agora eu que quero rir.

Ela evita olhar para qualquer lugar que não seja eu e o padre, se olhar para os meus amigos ja era.

Ela repete o que o padre fala e sorrimos quando ela termina.

Nossos olhos seguem em direção ao padre quando ele diz:

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - ele diz e não penso duas vezes antes de puxar a minha mulher para os meus braços.

Eu sei que deveria ser um beijo simples e nada duradouro, mas eu estava com muita vontade beija-la, então beijo com todo amor, rimos se separando quando escutamos James pigarrear.

- Ele não deixa essa mania. - digo para Emma que assente enquanto ri.

- Enfim, casados. - Ela diz e assinto.

Depois nos viramos para os convidados e eles batem palmas, eu e Emma descemos para o tapete vermelho indo ate o fim dele e os padrinhos, pajem, familiares e dama nos seguem.

Quando chegamos no fim do tapete e estamos distante do centro de convidados pego minha esposa no colo a rodando.

- Vou ficar tonta. - ela ri e deixo ela no chão- Casamos mesmo? - assinto- Não acredito nisso. - ela olha para a aliança em seu dedo de noivado, a beijo de surpresa e ela retribui.

A beijo longamente ate que somos interrompidos por todos os nossos amigos.

- Cuida dela Ethan, você é meu irmãozinho mais eu te mato. - Ally alerta e eu assinto assustado.

Depois chega o momento que a Emma e eu mais gostamos, a hora da comida.

Emma ( Novamente sim)

- Eu não estou aguentando, vou descer do salto. - digo para Bete que estar ao meu lado abraçada a Liam.

Eles finalmente se assumiram, agora estão em um relacionado sério.

- Não tem nem dez minutos que a festa começou. - Liam diz e dou de ombros.

- Ótimo, quer dizer que fiquei tempo demais. - ele ri e me apoio nele - alguém me ajuda aqui. - Ethan me escuto e se abaixa tirando o meu salto - Olha gente, como meu esposo é prestativo. - ele me ignora e revira os olhos.

Mal casamos e ele ja estar me ignorando, isso não vai dar bom.

Depois que ele tira os saltos me beija delicadamente. Depois vou até a mesa de comidas e levanto a toalha de mesa tirando uma sandália de la, eu escondi para não precisar voltar ao chalé, Ethan me olha abismado.

Niko o chama e ele vai até ele, eu vou em criação ao Diogo, para conhecer o seu namorado, mas paro assim que vejo uma pessoa se aproximando, sorrio assim que reconheço

- MIGUEL. - corro em sua direção e o abraço- Você veio! - digo maravilhada e nos separamos do abraço.

- Claro que viria, é seu casamento. - ele ri - Feliz? - assinto- Quem diria que vocês se casariam, aquele dia você queria mata-lo. - sorrio.

- Até hoje tem vezes que quero. - dou de ombros e rimos.

- Não esperava que ele iria ne convidar. - ele diz pensativo e sorrio travesso.

- Ele não queria, mas quem manda não é ele. - digo e ele me olha chocado.

- Emma! - ele me faz rir.

Ethan se aproxima de nos com seu olhar ciumento e me abraça, ficando atrás de mim, seguro o máximo a vontade de gargalhar dessa situação.

Casamos e ele ainda tem ciúmes do Miguel, meu Deus!

- Oi Miguel. - Ethan diz educado e estende a mão, posso dizer que é a primeira vez que escuto ele chama-lo pelo nome e não por fofoqueiro.

- Oi Johnson.- ele diz e aperta a sua mão.

Começa a ficar um silêncio chato com eles se encarando.

- Como está em Washington? O trabalho de jornalista deu certo? - pergunto para Miguel que assente empolgado.

- Sim, no começo eu estava aprendendo, mas meu patrão me colocou para fazer uma matéria sobre uns surfistas do Brasil e está sendo muito bom, até me lembrei de você. - ele diz sorrindo e sorrio feliz por ele.

- Você agora é jornalista? - Ethan pergunta impressionado e ele assente - Você deve trabalhar muito bem. - ele diz nos fazendo rir.

Miguel se despede de nos dizendo ir falar com o Senhor Johnson, que ele é muito fã, dou um abraço nele antes dele sair. Depois me viro para Ethan e passo meus braços em seu ombro.

- Foi educado, obrigada. - digo e ele revira os olhos, lhe beijo - Confessa que o Miguel é legal. - digo rindo e ele finge que não é com ele que estou falando- Vai Ethan.

- Ele não é tão insuportável. - ele diz apenas e sorrio conformada.

Festa vai e festa vem, convidados começam a beber, menos Ethan e eu, queremos ficar sóbrios para a noite de núpcias, depois cortamos o bolo e comemos antes de todos.

- E cadê aquele negócio de primeiro pedaço? - Gustavo pergunta e rimos.

- Isso é em aniversário. - Ethan diz.

- Para mim que se tivesse bolo tinha primeiro pedaço. - Gustavo se defende e rimos mais ainda.

- Assista mais filmes. - Matt diz e gargalhamos.

Um tempo depois Diogo me apresenta seu crush e fico admirada na sua beleza, ele se distrai um momento e chego perto do Diogo.

- Que bom gosto em. - ele assente convencido.

Tiro foto com todos os convidados e uma especialmente para o site do Diogo que fica muito feliz, no caso o site é do Miguel, mas quem está administrando é o Diogo.

Vejo Ethan ao longe conversando com Matt, Ezra e Gustavo e vou em direção a eles, mas antes que chegue perto, vejo Vacatória e a Momo se aproximando de mim.

O que essas vacas estão fazendo aqui?

- Olá Miller. - Victória sorri debochada.

- Fala loira de farmácia. - digo e ela revira os olhos- O que fazem aqui? - pergunto sem enrolação.

- Os Vegas receberam convite. - A Momo responde.

- Primeiro que é os Vegas bem vindo e segudo, você é Vega Alexia? - pergunto amarga e isso faz elas rir.

Ela estão lindamente vestidas com vestidos longos, o da Victória é preto com uma fenda na perna e o do Alexia é vermelho com decote nos seios. Como elas estão de salto, fica bem mais altas que eu. Elas me olham como se eu fosse inferior a elas, felizmente so consigo sentir pena.

Elas sorriem quando Ethan olha em nossa direção e as reconhece, ele vem em nossa direção sem hesitar e pergunta assim que para na nossa frente:

- Que caralhos fazem aqui? - pergunta irritado e me aproximo dele.

- calma. - digo para ele

- Emma, eu não vou mais aceitar elas querendo de inferiorizar. - ele diz e olha irado para elas - o que faz aqui Victória e Alexia? - elas sorriem sem se abalar.

- Se ache menos Johnson, so vim ver a burrice que vocês fizeram com os próprio. - Ela dar de ombros- Eu me cansei de vocês, você não é o único homem desse mundo, não preciso de você. - ela diz para o Ethan e ele sorri.

- Finamente vão nos deixar em paz, fico feliz. - Ethan diz sem se abalar.

-Quero que você mude e seja uma pessoa melhor Victória, realmente espero que você seja feliz. - ela revira os olhos.

- Me poupe, eu sou feliz do jeito que sou. - ela sai pisando duro com a Momo atrás dela.

Eu sei que ela não é feliz, ela nem sabe o significado de amar e muito menos de felicidade.

- Espero que essa seja a última vez que vimos elas. - Ethan diz ao meu lado e o olho.

- Pelo menos essa versão de vilã. - o faço rir.

- Emma, me diz, porque você teve crise de riso no altar? - ele pergunta confuso e sinto vontade de rir novamente.

- Ele me chamou de querida. - digo e ele assente dando de ombros- Eu não sou sua querida. - digo simplesmente e ele cai na gargalhada.

- Você pensou em livros quando estava se casando? - Ethan sorri e assinto - Você é única Emma.

Nossos amigos já estão bebendo feitos loucos e todos estão alcoolizados, eles vão dormir no chalé e vão embora no outro dia, não precisam se preocupar.

Únicos que não beberam sou eu, Ethan, Ally porque amamenta e James sendo solidário a esposa.

Peter que veio com Âmbar para o meu casamento, agora estar virando shots de tequila com Matt, Bete, Lily e Gustavo. Âmbar esta no time de quem esta um pouco sóbrios, como Milly, Liam e Ezra. Lily esta contando piadas de bêbado para Ezra que se segura para não rir.

- Emma joga o buquê logo antes que eles fiquem tão bêbados que esqueçam onde estão. - Ally diz enquanto esta com a Ava no colo.

- Tem razão. - Pego o buquê na mesa principal e depois vou até a banda de músicos, peço licença e pego o microfone- Atenção, vou jogar o buquê, atenção, vou jigar o buquê.. - digo tentando imitar um robô.

Todas as mulheres se aproximam e ficam em frente ao palco onde estou, fico de costas esperando todos ficarem na frente para jogar o buquê, conto ate três e jogo. Sorrio assim que vejo quem jogou.

- TIA BRANCA PEGOU. - grito e ela fica vermelha- Anda tio Terrin, pede ela em namoro. - digo para o pai do Matt que só sorri envergonhado.

- Minha tia não! - Milly reclama- Joga de novo Emma! - ela pede e dou língua para ela.

O tio Terrin vem até mim e franzo a testa sem entender, olho para o Matt e ele me olha assustado, o tio Terrin pede o microfone e eu entrego, ele fica nervoso, mas começa a falar.

- Olha como as coisas são, eu já ia fazer isso e estava esperabdo o momento certo. - Tio Terrin diz ao meu lado e depois desce indo em direção a Tia Branca - Comprei isso a alguns dias. - ele tira a caixinha de dentro do bolso e se ajoelha - Então, aceita casar comigo? - gritamos eufóricos.

Vejo tia Branca choramos enquanto assente várias vezes.

- Aceito. - Ela diz chorando.

Fico tão feliz, Tio Terrin desde que a mãe do Matt morreu nunca tinha namorado de novo.

- Esse casamento vai ficar para a história, aconteceu tanta coisa que nem deu para escrever tudo. - Diogo diz ao meu lado e sorrio.

- Eu acho que fico feliz. -digo.

- vim me despedir, estou indo para NY. - ele me abraça.

- Consegue digerir? - pergunto preocupada.

- Eu não, mas meu namorado sim. - ele pisca sorrindo.

Nos despedimos e ele vai embora, eu me sento em uma cadeira.

Está bem? - Ethan pergunta assim que se senta ao meu lado.

Assinto e deito a minha cabeça em seu ombro enquanto observo mais um pouco meus amigos se divertindo ao longe. Matt e Gustavo estão tentando pegar Ava e estão muito babados e Ally não esta deixando.

James esta conversando com Liam e Ezra que estão olhando com careta para as namoradas que estão fazendo competição de quem vira mais tequilas.

Procuro Milly e esta conversando com os noivos, Tia Branca e Tio Terrin.

Vejo a mãe da Mia conversando com ela enquanto ela roda com o seu vestidinho super feliz, vejo a mãe de Ethan conversando animadamente com Niko, fico feliz dela estar agindo como mãe de verdade.

O pai do Ethan comprou uma casa bem maior para eles morarem juntos, ele não quis pegar a guarda do Niko pois ele viaja muito e não deixaria jogado com empregados.

Vejo os pais da Lily conversarem com os meus pais, falando do meu marido e sorrirem, prevavelmente rindo de alguma piada que o pai da Lily fez, esse tio Tom Cruise.

Ao longe vejo a tia Cooper dançando sozinha e se divertindo, ela parece ser feliz mesmo não tendo ninguém, pretendentes é o que não falta. Os pais da Vega também estão dançando, so que juntos e tia Cooper esta mais atrás.

- Quero que meu casamento seja feliz igual os dos meus pais. - digo e ele assente.

- Claro, porque se for igual ao dos meus estamos ferrados. - ele diz rindo. - Lua de mel? - ele pergunta e assinto.

- Lua de mel. - assinto e nos levantamos.

O combinado é passar essa noite em Nova York e depois viajar para Los Angeles, conhecer os lugares onde foram feitos os meus filmes e séries proferidas, vai ser perfeito.

Realizar o meu sonho de tirar foto na placa de Hollywood.

Ethan que deu a ideia e aceitei de imediato, isso é um sonho.

Melhor lua de mel do mundo! Aí vamos nós!

Olhamos para trás e vimos o Senhor Johnson chamando a Tia Cooper para dançar e nos olhamos.

- Só amizade. - Ethan diz e concordo.

A vibe deles é tipo Matt e eu.

Mas daria um lindo casal!

______________________________________________

Era pra esse ter sido o último capítulo, mas não deu, o próximo vai ser e dps so os epílogos.

6000 palavras, me empolguei...

Continue Reading

You'll Also Like

2.5M 152K 143
Carol & Guilherme Guilherme & Carol É difícil pensar nos dois separadamente, porque desde sempre são vistos juntos. Eles são como unha e carne, quei...
6.1K 577 51
No princípio, Deus criou o céu e a terra, que era vazia e sem forma, então em meio a escuridão foi criada a luz, feita para separa-la das trevas. Ass...
119K 7K 47
Essa é a segunda temporada do livo " O Idiota Do Meu Primo ". O pessoal vai pro Canadá. O que será que eles vão fazer?
443K 24.3K 63
Garota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜