O amigo do meu irmão

Від annynha1425

449K 25K 4.1K

16+ Essa história conta um caso de amor e ódio, na verdade mais ódio do que amor. Ethan Johnson é um... Більше

Emma Miller
Ethan Johnson
Capítulo 1
Capítulo 2
Apresentação
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - Parte 1 Festa
Capítulo 33 - Festa parte 2
Capítulo 34- Festa parte 3
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Apresentação
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capitulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114 - Casamento parte 01
Capítulo 115 - Casamento parte 02
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Epílogo parte 1
Epílogo parte 2
Novidade!!!
📢📢📢📢📢📢

Capítulo 95

2.3K 134 5
Від annynha1425

James

Olha, eu aqui de novo.

Enfim, muitos dizem que eu quase não apareço e que o resto da galera tem mais participação que eu. Mas né, eles gostam de se aparecer, já eu nem tanto!

Matt é o retardado da galera, falta colocar uma melancia na cabeça e sair por aí desfilando, ama se a aparecer e ser o centro das atenções. Mas ele também é fofo, apaixonante, acho que ele faz o tipo certo do garoto que as meninas tanto querem chamar de "meu"...

Ethan já um caso diferente, ele na maior parte do tempo só sabe ser idiota mesmo, ainda mais quando fala daquela patricinha mimada, parece um cachorrinho.

Eu me acho mais sério, e mais adulto de todos, não sou muito de brincadeirinha, mas acho que tenho um coração enorme.

Agora as meninas são bem diferentes uma das outras, Emma minha irmã é uma bipolar, nunca se sabe quando ela está de bom humor ou não.

Milly é uma fofura, nem gosta de palavrões e evita confusões, (Nem sei como vai se casar com o Matt, já que o Matt ama uma tretinha.)

Bete é um amor também, tirando as vezes que ela é bem chata e vem dar conselhos que ninguém pediu e sabe que ninguém vai seguir, mas dá para relevar... ela também é bem na dela e é a mais afastada do grupo.

Ally é o Matt só que menina, ela é louca, maluca, uma ogra, ela não bate bem da cabeça não, isso eu tenho certeza, isso é um fato, mas acho ela uma grande "amiga" isso eu não posso negar.

Minha irmã é bem parecida nesse quesito com a Ally, ela parece que gosta de provocar o Ethan, como a Ally me provoca. Mas são situações diferentes.

Eu nem sei o que falar da Ally, ela ultimamente tem se comportado bem mais "normal" comigo, não me xinga mais, nem fala palavrões, nem me olha com uma cara de "vou te matar", nem... pera, ela não faz mais nada comigo, é estranho mais eu sinto falta disso, ela mudou do nada comigo, além do visual...

Ela é linda, tanto por fora com por dentro, sinto como se nós não fôssemos tão amigos agora, ela não se joga mais em cima de mim do nada e nem me pergunta coisas idiotas, como "Você prefere morrer com tesouradas ou por um ataque de tubarões?" Sinto falta até dela cortando as meninas que vinham dar em cima de mim, falando "saí daqui suas barangas" que estranho sentir falta disso. Ela tem um jeito grosso, mas isso esconde o quão amável ela é. Acho que toda a frieza dela é uma máscara para se defender.

Por mais que a Ally use essa capa toda para parecer ser durona, ela é muito fácil de ficar envergonhada, seu rosto cora apenas de eu olhar para ela!

Eu terminei com a Jessy há uma semana atrás, quando eu percebi que ela não tinha o cheiro que eu queria sentir, não tinha a boca que eu queria beijar, não era a pessoa que eu queria do meu lado.

Uma coisa sobre mim, é que eu sou decidido, não sou igual o idiota do Ethan que não sabe se quer voltar com a Victória ou não. Quando eu entendo as coisas e quero elas, eu vou atrás delas.

Quando fomos para aquela boate, seria o dia ideal para ver se a Ally está realmente interessada em mim, quando fizeram a rodinha e começaram a brincar de "eu nunca" a Ally não, ela iria dirigir, mas quando a Milly perguntou "Eu nunca tive uma amizade bem colorida com uma pessoa que está fora da brincadeira, mas está presente na mesa " e eu falei que sim, e depois falei "Não temos sentimentos um pelo outro, só foi uma diversão, as vezes".

Eu vi no rosto dela uma expressão de tristeza, mas mesmo assim ela continuou sorrindo, foi aí que vi que ela tava gostando de mim mesmo, deu uma vontade gigante de levantar da cadeira e ir beija-lá, mas não poderia, na cabeça dela eu ainda namoro e estou me f*dendo para ela.

Quando ela dançou mais a Emma naquela mesa, fiquei com um ciúmes enorme da Ally, mas tentei disfarçar filmando elas dançar, mas não gostei nada daquilo.

Queria somente eu olhando para ela, e não aquelr bando de homem safado.

Enfim, meu próximo passo seria ficar a sós com a Ally, então percebi que o Ezra estava flertando com a Lily, a amiga da Emma, e escutei a Emma falando no quarto dela que eles dois iriam sair, eu já estava sabendo que a Emma também iria sair para o tal desfile da ex dele, uma coisa bem sem noção, mas não vem ao caso.

Tinha certeza que a Ally viria ajudar a Emma se arrumar, essas frescuras de amiga. E a Emma não deixaria a melhor amiga dela não sair por conta dela está cuidando de uma criança, que no caso agora são duas.

Resumindo, a Ally por mais que seja de toda arrogância, iria fazer um favor a Emma. Só não contava com o bonitão aqui, que acidentalmente estaria em casa no dia que ela cuidasse do Niko.

Falei para a Emma como quem não quisesse nada, que eu iria sair "talvez" mais tarde, acho que a Emma não me deixaria a sós com a Ally.

Agora estou aqui sentado no sofá, do lado do Niko.

- Nunca pensei que você gostasse de desenho. - Diz Niko.

- Eu gosto, se não gostasse já teria saído. - Digo e ele ri.

- Eu posso ser criança, mas não me faça de idiota. - Ele diz e eu sorrio impressionado. - Eu sei o verdadeiro motivo de você está aqui! - Ele diz apontando para a Ally, que estava voltando da cozinha com a Mia atrás dela.

Que garotinho esperto.

- Se continuar apontando para mim vai nascer berruga no seu dedo! - Ally diz e rimos.

- Ah seu safado, você acertou! Mas eu também gosto de desenhos, e só juntei os dois. - Digo sendo sincero e ele revira os olhos e sorri.

Ally nos olha desconfiada, mas não fala nada "estranho", ela entrega um pote de pipocas para nós e se senta em uma poltrona "mais estranho ainda me dando comida" Mia se senta ao seu lado.

Fico olhando para elas enquanto Ally escolhe um filme. Ally daria uma boa mãe? Ela parece que seria muito engraçada por que ela não gosta de grude e normalmente crianças são bem grudentas...

- Jamess, Jamess cacete... perdão. - diz Ally chamando minha atenção.

- OI? - Pergunto sorridente por ela ter falado um "cacete" tão fofa.

- Vamos assistir Soul, já assistiu?

- Não. - Digo.

- Então vamos ver ele. - Ela coloca o filme e assistimos.

Quando acaba o filme, resolvo pegar os colchão para nos deitarmos na sala, Niko e Mia se deitam em um e sorrio por isso, posso ver nos olhos da Ally que ela não esperava por isso, acho que ela pensava que ia deitar com a Mia.

Preciso agradecer essas crianças depois.

Ela coloca em outro filme para disfarçar, e coloca em forzen e o Niko logo começa a cantar a musiquinha com a Mia e a Ally.

Niko está muito feliz pela escolha do filme, já a Mia nem tanto, ela disse que já assistiu esse filme várias vezes e o Niko sempre quer ver só esse. E disse que deveria colocar o filme "Carros".

Vejo que a Ally está cantando a parte da Elsa, e começo a gravar stories, ela vai me matar.

Ela percebe que estou gravando, e para de cantar envergonhada, fico rindo dela e as crianças perguntam o que foi.

- Nada, só o James sendo idiota.

Opa, mas uma ofença.

- Ofendeu. - Digo e ela sorri baixo.

Tento pensar em alguma coisa para puxar assunto, Emma apareceu aqui em Nova York na metade do mês de Julho, já estamos chegando na metade de outubro, e acho que as aulas dela não voltam mais esse ano, ela me disse que está muito desregulada.

- Vai sentir falta da Emma quando ela for embora? - pergunto e ela assente concentrada no filme.

- Sim, por mais que tenha bem pouco tempo que ela está aqui, eu considero ela como se fosse a irmã que eu nunca tive. - Ela diz baixinho sorrindo de lado.

Conversamos bastante e ela me disse o quanto a Emma já ajudou ela nesse tempo, com alguns concelhos. Ela me disse como começou a conhecer a Emma mesmo, que foi em um dia de manhã cedo que a Emma ligou para ela de manhã chorando, ela me disse que o motivo dela está chorando era porque ela já estava com saudade de casa, não acreditei muito nisso mais não falei nada.

Eu também sinto muita falta, muita falta dos meus pais. Quando fui embora do Rio de Janeiro, minha mãe me ligava todos os dias, nunca atendi, nunca tive coragem de conversar com ela, por que sinto tanta falta. Mas eles queriam me obrigar a seguir uma profissão que eu não queria, e meu pai me disse que enquanto eu estivesse debaixo do seu teto, eu iria fazer o que ele mandasse, então tive que sair.

Enfim, conversamos bastante e perguntei como está o ataque da sua asma e ela disse que faz algum tempo que ela não tem, desde que brigamos no park daquela outra vez, me senti bastante culpado, espero nunca mais presenciar.

No final do filme a Ally se levanta para pagar mais pipoca e espero alguns minutos para levantar e ir atrás, mas antes vejo o Niko me olhando com uma cara de "safadinho".

Que menino esperto, meu Deus!

Quando entro na cozinha a Ally está olhando para o micro-ondas, enquanto a pipoca estoura e ela nem nota minha presença.

Quando ela se vira, ela se assusta comigo.

- Meu Deus, quer me matar de susto? - Pergunta enquanto pega no peito.

- Foi mal. - Sorrio e ela assente e revira os olhos.

Me aproximo mais dela quase colando nossos corpos e ela se apoia mais ainda na bancada.

- James? - Ela agora está um pouco surpresa.

- Hm? - Pergunto baixinho enquanto olho para seus lábios.

- Me dá espaço, você está quase em cima de mim. - Sorrio e me afasto indo em direção ao micro-ondas.

Sabia que não ia ser nada fácil, só me aproximei para desconcerta-la. E parece que consegui.

Ela continua apoiada na bancada como se não conseguisse se apoiar sozinha. Sorrio e pego a pipoca e quando estou saindo da cozinha digo:

- Vem Ally.

Escuto ela ainda dizendo:

- Não deixe se levar! Sua fraca.

Ally coloca outro desenho e antes que eu perceba, caio no sono e só acordo no outro dia bem cedinho. Olho para a Ally do meu lado e vejo que ela está dormindo abraçada a mim.

Gostei demais!

Pego o meu celular e vejo que ainda é cedo, sete horas ainda, então durmo novamente e acordo oito e meia e ainda estão dormindo.

Vou no banheiro e lavo o rosto, depois vou na cozinha beber água e encontro o Ethan e a Emma tomando café.

- Já? - Pergunto, estranho a Emma está acordada tão cedo. - Chegaram que horas?

- Bom dia primeiro né! - Diz Ethan. - Chegamos umas duas horas, a três e encontramos você e a Ally dormindo abraçadinhos. - Ele diz maliciosamente e Emma também sorri maliciosa.

- Não aconteceu nada, infelizmente. - Digo e Ethan ri.

- Fraco. - Ele debocha.

- Quem é você para me chamar de fraco? - Digo e a Emma ri.

- Se você fizer a Ally de trouxa mais uma vez, eu te mato. - Emma diz bebendo seu café.

De novo?

Não respondo nada, só sorrio e me sento na mesa, tomo café e ficamos conversando, até que a Ally aparece na cozinha com a cara amassada, e uma cara de sono mais linda.

- Vocês falam alto para porra. - Ela reclama.

- Bom dia né. - Ethan diz. - Qual foi? Vocês dominaram comigo?

- Me erra Ethan. - Ela diz e rimos.

- Estou te achando muito carente. - Digo e ele revira os olhos.

Ally se senta para comer com a gente, começamos a conversar novamente e a Emma comenta algo que me deixa surpresa.

- Eu desfilei.

- Como assim desfilou? - Pergunto surpreso.

- Desfilei ué, em uma passarela! - Ela diz sendo grossa, deve ser por que está muito cedo.

- Aí meu Deus. - Ally sorri se levantando e indo até a Emma. - Vai, me conta. - Ela pega a mão da Emma e vai saindo da cozinha.

- Como foi com a Ally? - Ethan pergunta.

- Foi bom.- Digo sorrindo.

- Não aconteceu nada mesmo? - Ele pergunta.

- Aconteceu não, só conversamos e deixei ela sem graça aqui na cozinha mesmo.

- Ah, na cozinha. - Ele fala e assinto.

- Você não tentou nada né?- pergunta e nego.

- Não, eu queria muito! Mas sei que ela não ficaria muito bem, ela está muito vergonhosa.

- Com você né. - Ele diz e assinto.

- Eu estou apaixonado por ela Ethan, realmente estou!- Ele sorri.

- Ally é especial, tenha cuidado com os sentimentos dela. - Ele me alerta e assinto.

- Cuidado você também! - Digo e ele fica confuso.

Desentendido né...

Продовжити читання

Вам також сподобається

11.6K 702 27
*sabina* Oi meu nome é Sabina , eu morava no México até meus pais me obrigarem a estudar na Califórnia. Bom em parte foi bom vim morar aqui mais...
O amor pode doer Від .

Романтика

252K 13.3K 62
Em Seattle vive Brian Hardin dono de uma galeria muito famosa "art is fire". Nunca entrou num relacionamento sério pois não queria ser homem de uma m...
6.1K 577 51
No princípio, Deus criou o céu e a terra, que era vazia e sem forma, então em meio a escuridão foi criada a luz, feita para separa-la das trevas. Ass...
Um amor para recordar Від lua

Підліткова література

596K 34.1K 74
O tempo passou, luke e isa mudaram, muitas coisas aconteceram nesses dois anos mas e o amor, será que continua o mesmo? -segunda temporada de "ironia...