42

30.3K 2.2K 4K
                                    


                          POV Cassie

  
  Acordei sentindo uma leve dor em meu braço e pude ver que ao meu lado, Vinnie estava deitado em cima de meu braço dormindo tranquilamente, ontem ficamos assistindo filmes o dia todo enquanto comíamos besteiras e falávamos merda.

  Fiquei o encarando por um tempo até ele começar a se mecher, ele conseguia ficar bonito até com os cabelos bagunçados e dormindo, levei minha mão ao seu cabelo tirando uma mecha que caía sobre seu rosto e o garoto abriu os olhos devagar.

  -- Tá me olhando dormir de novo? - perguntou fechando os olhos novamente e sorrindo de lado.

  -- Não. - falei nervosa desviando o olhar, Vinnie soltou uma risadinha e me puxou para mais perto. -- A gente tem aula. - falei enquanto ele entrelacava suas pernas nas minhas.

  -- Não aguento mais ter que ir pra lá. - apertou os olhos e eu ri.

  -- Nem eu, mas vamos logo antes que fiquemos atrasados. - o loiro abriu seus olhos  e se aproximou rapidamente deixando um selinho rápido em meus lábios, okay isso foi... Diferente.

  Ficou meio que um clima estranho por os dois estarem envergonhados, principalmente Vinnie que tinha suas bochechas coradas.

  Levantamos para tomarmos banho e dessa vez foi um banho calmo e totalmente se malícia, apenas nós dois aproveitando a companhia um do outro.

  Colocamos roupas quentes já que hoje estava frio e o emprestei um casaco extremamente grande que eu tinha em meu armário e passei um pouco de base em seu pescoço marcado, ele certamente teria que passar em sua casa para pegar roupas e eu iria com ele, não ia deixar ele sozinho com seu pai.

  Decidimos comer algo na rua e saímos de casa, entramos em meu carro e ele que dirigia dessa vez, hoje a cidade estava mais movimentada que nos outros dias e eu gostava disso.

  Ele estacionou o carro em um Starbucks e descemos, pedi apenas um chocolate quente pois não estava com muita fome, Vinnie pediu também somente um café e voltamos para o carro, eu estava cansada pelo dia de ontem e só queria ficar em casa com ele.

  Chegamos na escola e o garoto estacionou o carro, antes de descermos ele suspirou e meu deu uma rápida olhada, eu sabia o que isso significava e senti meu corpo arrepiar, o loiro se virou pra mim e colocou suas mãos geladas em meu rosto, se aproximou e selou nossos lábios em um beijo calmo.

  Dei espaço para sua língua e coloquei minhas mãos por cima das suas, ele me beijava como se não quisesse que eu fosse embora e eu sabia por que, ele ainda achava que eu tinha vergonha dele e que a qualquer momento eu deixaria ele, mas eu não faria isso nem se quisesse.

  Separamos nossos lábios pela falta de ar e ficamos nos encarando, eu não sabia o que se passava em sua mente e do por que ele gostar de mim, nós éramos totalmente diferentes e provavelmente o "casal" mais improvável, não sei o que ele via em mim mas eu adorava isso.

  Deixei um último selinho em sua boca e descemos do carro, nossas mãos se tocaram de leve e as afastei novamente vendo aquele olhar de tristeza em seu rosto. Havíamos tido uma noite Incrível e eu não queria estragar tudo com esse nervosismo idiota, não conseguia me imaginar assim tão próxima de alguém e muito menos como um casal, lembrei de nossa conversa do dia anterior e de como ele havia ficado chateado por eu não segurar sua mão.

  Mordi meu lábio inferior com força e antes que eu pudesse pensar em algo mais que fizesse eu desistir de tudo, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e entramos pela porta da escola.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now