11

44.6K 3.9K 4.5K
                                    


                            POV Cassie

  Aquela cena já estava começando a me enjoar, Vinnie beijava Olívia de e um jeito diferente, como se gostasse dela, pode ser que eu tenha ficado com um pouco de ciúmes ou só raiva pelo sorrisinho irônico que ele me deu quando terminou de beijar a loira. Revirei os olhos e saí dali rapidamente indo em direção a cozinha pra pegar uma garrafa de Whisky do mais forte, queria apagar tudo do dia de hoje.

  Okay, talvez eu tenha bebido demais, estava tudo rodando e Dylan já tinha cansado de dançar comigo, eu dançava com um grupo de garotos que passavam a mão em mim a cada 1 minuto mas eu nem me importava, rebolava com um de cada vez enquanto eles seguravam minha cintura, Becky me avisou rapidamente que iria dormir na casa de alguma garota e Kio sumiu com Jordan e Maddy, Vinnie continuava no sofá com Olívia mas dessa vez ele olhava com raiva pra os garotos a minha volta, eu apenas continuava dançando e mandava um beijinho no ar o provocando.

  Senti um garoto colocar as mãos em meu quadril e me puxar mais pra perto, virei meu rosto pra ele sorrindo chegando mais perto de sua boca, foi quando senti outra mão segurando um de meus braços me interrompendo de beijar o garoto de cabelos pretos em minha frente.

  -- Já chega Cassie, vamos. - olhei pro lado e era Vinnie com uma cara nada boa.

  -- Ih qual é cara, tu é o pai dela? - o garoto que eu estava prestes a beijar falou rindo sarcasticamente e me puxando mais pra perto.

  -- É qual é Vinnie, tá interrompendo aqui cara. - falei rindo completamente tonta mas ainda consciente do que estava acontecendo.

  -- Cassie vamos pra casa agora. - falou me olhando extremamente sério e me olhando no fundo dos olhos, ficamos nos olhando por um tempo e eu assenti me desvencilhando dos braços do moreno que me segurava com força.

  -- Foi mal babe, quem sabe outra hora. - falei dando uma piscadinha e deixando um selinho rápido nos lábios do garoto que antes me segurava, Vinnie me puxou e eu ri.

  Fomos em silêncio até seu carro, mesmo eu me segurando pra não rir até das árvores que passavam como um borrão. Dylan e eu íamos no banco de trás, Vinnie dirigia enquanto Olívia ia no banco do passageiro.

  Dylan foi o primeiro a descer, eu até o levaria na porta mas eu estava mais bêbada que ele então não rolaria, sua mãe podia não gostar de uma garota quase caindo bêbada em seu jardim. Que ótimo, sozinha no carro com Vinnie e sua nova namoradinha, de repente o humor da bebida que estava em mim havia se esvaído quando vi que Olívia olhava pra Vinnie com um olhar apaixonado, revirei os olhos olhando pro lado de fora do carro novamente.

  Demorou mas chegamos na tal casa de Olívia, era bem grande e tinha dois coqueiros na entrada, a casa era bem clássica e com cores vivas ao mesmo tempo, os dois desceram do carro e foram para a frente da casa, fiquei olhando os dois se despedirem sorrindo um pro outro, Vinnie deixou um beijo leve na bochecha de Olívia e a mesma sorriu envergonhada, deram um breve selinho e ela se virou pro carro acenando pra mim, abri a janela e forcei um sorriso acenando de volta, entrou em casa dando um último sorriso pra Vinnie e o mesmo veio em direção ao carro.

  -- Tá com fome? - perguntou soltando um longo suspiro ligando o carro.

  -- Sim, muita. - falei encostando minha cabeça no banco à minha frente e ouvindo minha barriga roncar.

  -- A gente passa no Burger King. - falou ainda sério olhando pra frente.

  Passei pro banco da frente fazendo um super contorcionismo pra conseguir sentar direito e Vinnie me olhava. O encarei vendo um pouco embasado e ele parecia bravo ainda.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now