79

22K 1.6K 3.4K
                                    


POV Cassie

Terminei de passar a camiseta por minha cabeça e prendi meu cabelo em uma coque completamente mal feito, não estava ligando muito para a aparência, queria apenas sair logo dali pois já estava cansada daquelas mesmas paredes brancas do quarto daquele hospital.

-- Tá pronta? - meu pai perguntou segurando uma pequena mochila que ele mesmo havia levado no dia que entrei no hospital.

-- Quase. - falei assim que percebi que ainda não havia colocado os tênis.

-- Okay, vou na recepção fechar a conta e te espero do lado de fora, tudo bem? - perguntou me encarando preocupado.

-- Tudo bem pai, só vou terminar aqui. - o assegurei e ele assentiu saindo do quarto, mas não antes de dar um olhar significativo para Vinnie que estava sentado na poltrona.

-- Ele gostou de você. - sorri de lado e me aproximei do garoto que tinha as bochechas coradas.

-- Não gostou não, acho que ele quer me matar. - falou como se tivesse chegado a uma conclusão e eu ri parando em sua frente.

-- Acredite em mim, é só fachada pra você ter medo, ele te adorou. - pisquei um olho e suas mãos foram para minha cintura dando um leve aperto.

Ficamos em silêncio apenas encarando um ao outro e percebi um olhar diferente vindo de sua parte, Vinnie se levantou e suas mãos desceram por meus quadris apertando os mesmos.

Seu rosto tinha uma expressão séria e dominadora ao mesmo tempo, ele tinha seu maxilar travado e por um momento pensei não sentir mais minhas pernas, o loiro se aproximou mais e em seguida senti seus doces lábios juntos aos meus.

Era um beijo diferente, necessitado e ao mesmo tempo parecia imediato, como se eu precisasse urgentemente daquilo, apoiei minhas mãos em seu peito e dei uma leve arranhada por cima da blusa.

Suas mãos adentraram minha camiseta e foram subindo por meu tronco até chegarem em meus seios, Vinnie estava diferente, ele costumava ser fofo e cuidadoso nesses momentos, mas no momento parecia um logo com sua presa nos dentes.

-- Aqui não. - separei nossas bocas e olhei por cima de seu ombro, as janelas eram grandes e transparentes, mesmo que não tivesse ninguém passando ali no momento, era arriscado chegar alguma enfermeira.

-- Vem. - falou com a voz firme e segurou em minha mão, me puxou até o banheiro que ficava do outro lado do quarto e assim que entramos o loiro trancou a porta.

Mordi o lábio inferior o olhando de cima a baixo e vendo um grande volume se formar em suas calças.

Vinnie rapidamente se aproximou e tomou meus lábios para si apressadamente, passei meus braços por seu pescoço o puxando mais para mim e suas mãos desceram parando em minhas coxas, segurou as mesmas com força e rapidamente me colocou sob a grande pia de mármore que tinha ali.

O banheiro era gigante mas no momento parecia minúsculo, o ambiente ficou quente e parecia que meu corpo pegava fogo enquanto implorava pelos toques do garoto a minha frente.

Como precisávamos ser rápidos não daria pra tirar toda a roupa, levei minhas mãos até a barra de sua calça e desabotoei a mesma, a abaixei e no mesmo segundo a mão forte de Vinnie segurou na minha levando-a ao seu membro.

Adentrei sua cueca e segurei seu membro que no mesmo momento fez o garoto arfar, minha mão fazia movimentos de vai e vem e eu podia ver o loiro se perder em sua própria cabeça.

Seus lábios procuraram os meus e imediatamente já estávamos em um beijo feroz e cheio de desejo, havia prometido para mim mesma que não seria tão mole com ele dessa vez, mas não era fácil.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora