24

36.4K 2.6K 5.4K
                                    


                           POV Cassie

  Me sentei ao lado de Tristan e Dylan na mesa da cantina, o ruivo me olhava de um jeito diferente, como se quisesse me dizer algo, ele estava inquieto e batucava os dedos na mesa.

  -- Tá tudo bem Dylan? Você tem me evitado ultimamente. - perguntei completamente direta enquanto o encarava com as sobrancelhas franzidas.

  -- Tá sim Cassie, só tô um pouco cansado. - suspirou e forçou um sorriso de lado. - Tenho que ir, tenho aula de reforço agora. - pegou suas coisas e deu um sorrisinho de lado se levantando da mesa, ficamos apenas Tristan e eu.

  -- Ele tá estranho. - Tristan falou me encarando. - Sabe de alguma coisa? - me perguntou comendo uma batatinha.

  -- Não tenho a mínima ideia, às vezes ele tá rindo pras paredes, mas do nada ele para e fica desse jeito, será que aconteceu alguma coisa séria? - perguntei realmente ficando preocupada.

  -- Não sei, mas eu vou descobrir. - respondeu apertando os olhos e eu ri.

  -- Descobrir o que? - Kio perguntou se sentando, Becky e Jordan chegaram segundos depois e eu estranhei por Vinnie não estar com eles.

  -- Nada, só Tristan dando uma de espião. - respondi rindo e Tristan jogou uma batatinha em mim.

  -- Tristan é o nosso agente particular do FBI. - Becky passou as mãos no cabelo do moreno.

  -- Oi gente. - Ouvi aquela voz rouca que sempre fazia eu me arrepiar por completo, mas minha animação foi pelo ralo quando Olívia se sentou junto a Vinnie, completamente colados.

  -- E onde vocês dois estavam? - Becky perguntou me dando um olhar rápido e em seguida encarando Vinnie, obrigada Becky.

  -- Ah nós estávamos estudando na biblioteca, sozinhos. - Olívia respondeu me olhando com um sorriso sarcástico no rosto, porra.

  Por mais que eu não quisesse admitir, aquilo havia me dado um puta desconforto, como assim Vinnie estava estudando com Olívia? Porra do nada eles começaram a conversar como se fossem melhores amigos e isso me dava um ódio absurdo, Olívia me dava olhares provocativos o tempo todo e sempre estava em cima de Vinnie, eu realmente devo merecer.

  Vinnie me encarava parecendo preocupado e até mesmo inseguro com algo, eu apenas tentava não deixar aparente o quanto eu queria esfolar a garota loira que no momento sorria olhando para Vinnie.

  -- Vocês estão afim de ir à praia hoje a noite? Tô entediada em casa. - perguntei suspirando e todos concordaram menos Vinnie.

  -- Não vai dar, eu e Vinnie vamos estudar de noite. - Olívia respondeu sorrindo e meu sangue ferveu, dei um olhar mortal para o loiro que murmurou um "me desculpa", ele me olhava nervoso como se estivesse pedindo desculpas.

  Por pura sorte os auto falantes que tinham ali soaram, a voz da diretora dizia que todos estavam liberados pois teria uma reunião de professores, agradeci mentalmente e me levantei da mesa primeiro que todos, peguei minha bolsa e saí soltando um longo suspiro.

  Cheguei aos grandes corredores de armários e fui em direção ao meu, abri o mesmo pegando um casaco de moletom por estar esfriando.

  -- Cassie. - ouvi meu nome ser chamado e reconheci ser a voz de Vinnie revirei os olhos e bati meu armário com força. - Por que saiu daquele jeito? - perguntou parando do meu lado.

  -- Por que eu quis, tô cansada e quero ir pra casa. - respondi seca deixando minha bolsa no chão, coloquei meu casaco puxando meu cabelo que havia ficado preso no casaco.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now