95

17.9K 1.4K 3.9K
                                    


POV Cassie

Terminei de passar o perfume em meu busto e dei uma olhada no espelho de corpo inteiro em meu quarto, eu usava uma calça preta larga com um cropped branco de faixa sem alças, não estava frio mas também não fazia muito calor, eu estava devidamente trajada.

Vinnie havia dito que eu não precisava me arrumar muito pois não teria necessidade, não gostava muito de surpresas pois não sabia o que usar e nem como agir, droga.

Meu celular vibrou em minha cama e peguei o aparelho, tinha uma mensagem dele dizendo que já estava me esperando do lado de fora, peguei minha bolsa preta e um casaco qualquer, dei uma última ajeitada em meu cabelo e saí do quarto logo descendo as escadas.

-- Pai? - chamei o mais velho olhando em volta e vendo se ele ainda estava ali.

-- Ele acabou de sair, falou pra eu te dizer que ele te ligaria e que não se despediu por que estava com vergonha. - Oliver falou saindo da cozinha com um pote de cereais na mão.

-- O que? Como assim? - perguntei confusa e cruzei os braços.

-- Não sei, não ouvi a história toda, só sei que ele saiu com duas malas e falou que precisava "espairecer". - fez aspas com as mãos e foi na direção das escadas.

Ele sempre fazia isso, quando algo não dava certo sempre sumia por um tempo e voltava como se nada tivesse acontecido, não comentava sobre e também sempre aparecia com alguém novo, já estava acostumada.

-- Okay então, eu tô de saída e não sei se vou voltar, vai ficar bem? - perguntei caminhando até a porta e ele assentiu.

-- Claro, acha que eu tô sozinho? - perguntou e sorriu malicioso, isso explica do por que ele estar sem camisa e com marcas vermelhas no pescoço.

-- Uau, eu não precisava saber. - fingi empolgação e abri a porta saindo dali.

O carro de Vinnie estava estacionado do outro lado da rua e o loiro estava na frente apenas me esperando, assim que me viu pude notar um brilho diferente em seu olhar e um sorriso brotou em seu rosto.

Minhas pernas queriam travar mas apenas me forcei a continuar andando, um nó se formou em minha garganta e eu não sabia o por que, andava muito sensível ultimamente, sempre que estava com Vinnie eu ficava daquele jeito.

-- Hey. - me aproximei e parei em sua frente, seu olhar desceu por todo meu corpo e minhas bochechas esquentaram.

-- Você tá... perfeita. - sorriu e suas bochechas também coraram.

Vinnie usava uma calça azul com alguns retalhos costurados, uma blusa branca e seus tênis também impecavelmente brancos, seu cabelo tinha cachos perfeitamente arrumados e me imaginei bagunçando os mesmos.

-- Ah, você não tá tão mal. - dei de ombros fingindo não me importar e o mesmo riu, passei meus braços por sua cintura o abraçando e colei nossos corpos.

Sentir seu calor naquele momento era o que eu mais precisava, inalei profundamente seu perfume sentindo aquele cheiro que eu tanto gostava, Vinnie estava sempre tão cheiroso.

-- Vamos? - perguntou ao pé de meu ouvido e eu assenti saindo daquele transe.

-- Claro. - sorri abertamente e o loiro segurou em meu rosto deixando um selinho suave em meus lábios.

Abriu a porta do carro e entrei, passei o cinto de segurança por meu tronco e em seguida Vinnie se sentou no banco do motorista logo ligando o carro e dando partida.

Eu olhava atentamente para as ruas iluminadas, provavelmente por estar sem coragem de encarar o garoto ao meu lado, estava extremamente envergonhada por esse ser nosso primeiro encontro, de fato.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now