59

29.6K 1.8K 4K
                                    


                          POV Cassie

  Nos despediamos de todos com longos abraços calorosos em cada um, era 18:25 e já estava começando a escurecer quando cada um entrou em seu respectivo carro, o plano era ficarmos até às 21:00 mas Becky teria um jantar importante com sua família, Tristan teria que cuidar de seu sobrinho e Powell estava atrasado para o treino de basquete, Vinnie não iria já que seus treinos estavam em outro horário.

  Como alguns teriam que ir embora resolvemos ir todos, eu havia combinado de ir a um lugar com Vinnie pois o mesmo disse que queria ficar sozinho comigo, ele não era o único, eu também estava ansiando para ficar com ele mesmo que tivéssemos nos visto ontem.

  -- Eu dirijo. - pisquei um olho para o loiro que assentiu com a cabeça, ele estava estranho.

  As ruas estavam bastante agitadas para um domingo a noite, tinha pessoas da nossa idade, pessoas mais velhas e crianças que brincavam pelas ruas com seus pais.

  Eu dava rápidas olhadas para Vinnie pra ver se estava tudo bem, ele estava completamente calado enquanto olhava para a janela ao seu lado.

  Suspirei e não demorou muito para chegarmos, era um grande prédio que meu pai trabalhava a alguns anos, ficava no lado sul e era bem perto da casa que eu morava, eu gostava de vir aqui pra ficar sozinha.

  -- O que viemos fazer aqui? - perguntou tirando o cinto de segurança enquanto olhava para as grandes portas de vidro do lugar.

  -- A vista lá de cima é linda. - sorri travessa e descemos do carro.

  -- Como a gente vai subir? Deve ter pelo menos um segurança ou sei lá. - falou baixo enquanto andávamos até o prédio.

  -- Vem. - o puxei pela mão até a parte de trás do prédio onde tinha um grande jardim todo florido.

  Ali também tinha uma porta que dava acesso ao interior do prédio, nunca tinha nenhum segurança naquela parte por ser um lugar que ninguém dali ia.

  Entramos em silêncio mesmo que a essa hora tivesse pouquíssimos funcionários trabalhando, me encostei em uma parede varrendo o local com os olhos e confirmando que não tinha ninguém ali, avistei o elevador que estava a uns vinte passos de nós e sem pensar muito apertei a mão de Vinnie correndo até o elevador.

  Apertei rapidamente o botão do último andar e o elevador fez um som de sino, por sorte o porteiro sempre dormia nesse horário então não tinha com o que se preocupar.

  Estava um silêncio atordoante entre nós dois e eu pensava em qualquer coisa que o pudesse ter deixado assim, não gostava de ficar nesse clima com ele mas também não tinha coragem para perguntar.

  As portas se abriram nos dando a visão do espaço amplo que tinha ali, as estrelas brilhavam intensamente no céu e tudo era iluminado pela grande lua que estava em cima de nós.

  Saímos do elevador e eu podia ver o brilho nos olhos de Vinnie ao se deparar com a vista incrível que tínhamos da cidade que parecia nunca dormir, estava tudo muito iluminado e podíamos ouvir algumas baixas buzinas de carro, mas mesmo assim era quieto ali em cima.

  O vento estava forte batendo contra minha pele quente e me arrependi de não ter trago nenhum casaco, abri minha bolsa pegando uma toalha de mesa que eu havia levado mas não usamos, estendi a mesma no chão e me sentei dando um olhar sugestivo para o garoto que estava em pé completamente abismado.

   -- Nossa. - sua voz saiu como um sopro enquanto ele olhava para o céu estrelado, estávamos em um prédio de mais ou menos vinte andares que nos dava uma visão perfeita de toda a cidade.

I'm not the only one - Vinnie HackerOn viuen les histories. Descobreix ara