29

31.4K 2.5K 3K
                                    


                          POV Vinnie

  Merda, Cassie não queria de jeito nenhum me ouvir, eu tentei a explicar o que de fato aconteceu naquele corredor mas ela não queria acreditar em mim.

  Olívia me mandou uma mensagem dizendo que era urgente e que eu precisava a encontrar na frente de seu armário, eu não entendi muito bem mas querendo ou não, eu fiquei preocupado.

  Pedi o professor para beber água e saí da sala indo em direção às escadas para ir ao 3° andar do grande prédio, quando cheguei lá Olívia estava de costas pra mim de braços cruzados.

  -- Olívia? O que aconteceu? - perguntei me aproximando e a mesma se virou de frente pra mim com um sorriso no rosto.

  -- Nada, eu só queria te ver. - deu um sorriso envergonhado e eu estranhei.

  -- Mas a gente se viu a 30 minutos atrás. - franzi as sobrancelhas e ela se aproximou colocando suas mãos em meus ombros.

  -- Mas eu estava com saudade, e eu estava pensando... Você ainda gosta de mim certo? Ou está com a Cassie. - sua expressão mudou para triste e eu não sabia o que fazer.

  -- Nós... Não estamos juntos. - falei abaixando a cabeça e senti o toque de seus dedos em meu queixo me puxando para cima.

  -- Então, quer dizer que eu posso fazer isso? - Olívia começou a se aproximar e eu fiquei tão sem reação que não consegui me afastar ou empurrar a garota.

  Senti seus lábios juntos aos meus e não era a mesma sensação que eu sentia antes, por algum motivo, eu não conseguia gostar daquilo por que tudo que passava em minha cabeça, era Cassie.

  Ouvimos um barulho de celular vibrando e rapidamente a afastei me virando para trás, Cassie estava ali e me olhava com total decepção no rosto, merda merda merda!

  -- Cassie. - tentei a chamar mas ela saiu a passos rápidos dali.

  -- Deixa ela Vin. - Olívia tentou segurar em meu braço mas rapidamente me soltei dela, comecei a correr procurando Cassie mas já era tarde, perdi a garota totalmente de vista, eu só faço merda.

  E agora aqui estou eu, sentado em um sofá na casa de Kio enquanto Olívia tenta chamar minha atenção, eu nem sei por que ela estava aqui se eu havia deixado bem claro que não queria que ela viesse comigo, mas de acordo com ela, eu não poderia ficar sozinho em uma festa.

  -- Onde você foi que voltou desse jeito? - a loira me perguntou tentando se aproximar mais mas eu apenas me afastava.

  -- Fui tentar reverter a situação que você me colocou. - tentei ser o menos grosso possível, a real é que eu estava muito bravo por Olívia ter me beijado, mas estava mais puto ainda de não ter a empurrado.

  Quel é o meu problema?

Sim, eu poderia ficar com quem eu quisesse, afinal nós não tínhamos nada e ela também sempre beijava vários na minha frente, mas eu não sentia nenhuma vontade.

  Era como se eu só me interessasse pela Cassie, eu gosto dela e não quero ficar brigando desse jeito, ainda mais por causa de Olívia.

  -- Falando nisso, a gente podia repetir a dose. - a garota falou em meu ouvido tentando se aproximar de novo mas rapidamente me afastei.

  -- Olívia, a gente já conversou sobre isso, o que tivemos foi bom... Mas acabou, por favor não fica insistindo nisso. - tentei mais uma vez não ser grosso com a garota.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now