75

18.8K 1.7K 2.6K
                                    


Maratona 3\3

POV Vinnie

Eu corria pelas estradas que por pura sorte não estavam tão agitadas, meu coração estava a mil e eu não parava de tremer, havia um nó em minha garganta que parecia ser feito de espinhos e minha visão estava completamente embaçada pelas lágrimas que insistiam em descer por meu rosto.

-- Porra fica calmo Vinnie, desse jeito você vai acabar matando nós dois. - Milles falou se segurando no painel do carro.

O mesmo havia dito que iria comigo e como eu estava sem carro e com pressa acabei aceitando, mas falei que eu mesmo iria dirigir pois sabia que ele iria igual uma tartaruga.

Não conseguia me acalmar de jeito nenhum, aquele pânico que eu tanto odiava estava mais presente do que nunca e eu só pensava em Cassie estando em uma porra de uma maca no hospital, eu nem me importava com o exesso de velocidade, ultrapassava os carros rapidamente e olhava atentamente para as ruas procurando o hospital que Oliver havia me dado o endereço.

Estava até mesmo surpreso por uma viatura não ter nos parado em momento algum, chegamos finalmente ao hospital que parecia ter levados horas pra encontrar, estacionei o carro de qualquer jeito no estacionamento e desci correndo acompanhado de Milles.

Entrei rapidamente pelas portas automáticas e fui até a recepção, mas não precisei dizer nada pois logo que entrei já pude ver o pai de Cassie e Oliver, os dois pareciam brigar com um médico que tentava acalmar os dois.

-- Cadê ela? Como ela tá? Ela tá bem? O que aconteceu? - perguntei tudo depressa sentindo minha respiração falhada.

-- É exatamente isso que queremos saber, como ela está doutor? A gente já tá aqui há 15 minutos e ninguém falou nada! - o pai de Cassie falou e parecia estressado ao mesmo tempo que preocupado.

-- Olha eu vou pedir que vocês se acalmem, a senhorita Cassie McKay acabou de entrar na sala dos paramédicos e estamos fazendo o que podemos. - o médico que parecia ter mais de cinquenta anos juntou as mãos e sua expressão era de calma total.

-- Mas ela tá acordada? O que ela tem? - Oliver perguntou cruzando os braços.

-- Não quero preocupá-los, mas ainda na ambulância fizemos um teste rápido no sangue da paciente e em seu sangue foi indicado a presença de agentes químicos. - o mais velho falou com cuidado e vi o pai de Cassie ficar fraco, o homem chegou a ficar pálido.

-- O-o que isso quer dizer? - o homem perguntou com a voz falha, antes que o médico pudesse dizer algo seu nome foi chamado.

-- Com licença, em breve trarei mais notícias - o homem fez um sinal com a cabeça e deu as costas nos deixando ali plantados.

-- Como assim... - o pai de Cassie estava realmente preocupado e parecia decepcionado com o que o medido havia dito, não acreditava que a própria filha estava daquele jeito por causa de drogas.

-- Amor... - uma voz calma e baixa foi ouvida pela sala que estávamos, olhamos na direção e era uma mulher de cabelos caramelo que andava apressadamente até nós, por um momento eu poderia jurar que já tinha ouvido aquela voz, mas provavelmente era apenas coisa da minha cabeça que estava uma bagunça no momento.

-- Você veio. - o homem falou baixo e os dois se abraçaram, essa devia ser Jenna, a namorada que Cassie tanto havia falado de seu pai.

Suspirei me sentando em uma daquelas várias cadeiras que haviam ali, fiz questão de me sentar um pouco afastado de todos já que queria deixá-los conversarem, Milles me acompanhou e se sentou uma cadeira depois da mim.

I'm not the only one - Vinnie HackerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora