53

20.9K 1.8K 2.6K
                                    


                      Maratona 2/3

                        POV Cassie

   Eu andava pelos corredores como se fosse uma morta viva, ainda não havia encontrado Becky ou Tristan pois não tínhamos nenhuma aula juntos, antes de ir para a próxima sala passei em meu armário pra colocar alguns livros que estavam pesados em minha bolsa.

  Coloquei a senha no pequeno cadeado embutido no armário e o abri, aquilo estava uma verdadeira zona e tinha alguns convites de festas que o pessoal colocava pela abertura dos armários, eu com certeza precisaria de um dia inteiro pra limpar aquilo.

  -- Oi Cass. - ouvi uma voz vir por trás de mim e levei um susto tão grande que acabei batendo com a testa no armário, por eu ser muito alta e o armário ser muito baixo eu sempre precisava me abaixar.

  -- Ai! - passei a mão em minha testa sentindo um pequeno corte.

  -- Te assustei? - me virei pra ver quem era e dei de cara com Thommy, assim que viu o corte em minha testa pude ver preocupação em seus olhos. - Caramba me desculpa. - se aproximou e tocou meu rosto.

  -- Fala logo o que você quer. - me afastei de sua mão e comecei a fuçar em meu armário procurando um band-aid que eu havia deixado por ali.

  -- Eu só queria te ver, não sei se você percebeu mas eu estava viajando. - falou prestando atenção em cada movimento que eu fazia.

  Eu realmente não tinha notado isso, havia percebido que ele estava sumido mas pensei que fosse por a escola ser grande e nós não nos esbarramos muito.

  -- Ah, claro. - falei apenas para ver se ele saía logo, achei o pequeno band-aid e procurei por um espelho ali, mas não tinha nada.

  -- Eu coloco. - afirmou pegando de minha mão e eu ergui uma sobrancelha, me virei de frente para o garoto que se aproximou mais de mim.

  Olhei por cima do ombro de Thommy e pude ver Vinnie parado na frente de seu armário, ele prestava total atenção em nós dois e por um momento pensei em me afastar de Thommy para que o loiro não pudesse pensar em coisas erradas, ao invés de fazer isso eu apenas desviei o olhar e cheguei mais perto do moreno em minha frente.

  Pude ver uma faísca de raiva sair dos olhos de Vinnie, o mesmo apertou o punho e saiu dali rapidamente, nem percebi quando Thommy terminou de colocar o curativo.

  -- Já tem um par pro baile? - perguntou colocando suas mãos nos bolsos.

  -- Sim, e você? - perguntei me afastando e fechei meu armário.

  -- Sim. - forçou um sorriso de lado e caminhamos pelo corredor. - Você tem conversado com o Dylan? - perguntou e só então percebi que ainda não havia falado com ele.

  -- Não. - respondi simples, mesmo que eu acreditasse que não foi ele quem espalhou as fotos de Kiara, eu não diria que estava ajudando Dylan, eu não confiava nem um pouco em Thommy.

  -- CAAAASS. - ouvimos um grito por trás de nós, me virei e pude ver Becky correndo em minha direção.

  A garota me abraçou com força me tirando do chão, parecia aliviada por me ver andando pelos corredores, separamos nosso abraço e seu olhar foi diretamente para Thommy.

  -- Ah, oi Thommy. - falou seca, ela não gostava nem um pouco dele, com total razão.

  -- Oi Becky. - deu um leve sorriso e a garota fez pouco caso. - Eu já marquei o cabelereiro pra nós duas amanhã, 13:00 em ponto, depois nós vamos para a minha casa nos arrumar. - sorriu totalmente animada e eu ri assentindo.

  O sinal tocou indicando que era pra todos irem para as próximas aulas, hoje eu teria educação física e infelizmente eu tinha essa aula com Vinnie e Olivia, não tinha como meu dia piorar puta merda.

  Me despedi de Becky e Thommy e fui em direção ao vestiário que ficava ao lado da quadra, coloquei o uniforme colado que estava em meu armário e do nada veio uma garota até mim.

  -- Oi, você é a ex namorada do Vinnie né? - me perguntou, ela era baixa e ruiva e usava um piercing no nariz.

  -- Não, você deve estar se confundindo. - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo firme.

  -- Não, é você mesma, eu só queria te perguntar se ele e a Olívia estão ficando sério. - o jeito que a garota falava numa calmaria sem fim me deixava irritada.

  -- Não sei, por que não pergunta pra ele? - saí dali antes que me estressasse  mais e entrei na quadra, a maioria já estava ali se alongando e dando voltas pela quadra.

  O professor decidiu que jogariamos queimada e eu odiava isso, os times foram separados pelos capitães, obviamente Vinnie e Olivia ficaram no mesmo time já que a capitã era amiga dela, fiquei no time adversário e a única pessoa que eu conhecia ali era Josi, uma garota que às vezes conversava comigo nas aulas.

  O jogo rolava e eu já tinha acertado cinco pessoas, toda hora eu e Vinnie nos entreolhavamos e eu percebia que Olivia não estava gostando nada disso, significava que eu estava fazendo certo.

  No time oposto tinham mais quatro pessoas e no nosso oito, estávamos com vantagem e eu não via a hora de ganhar logo essa merda pra tomar água.

  Tentei acertar um garoto do outro time mas a bola acabou caindo nas mãos de Olivia, antes que eu pudesse raciocinar qualquer coisa senti um grande impacto contra meu nariz e cai pra trás com tudo, do nada tinham várias pessoas em cima de mim e eu sentia algo escorrer pelo meu nariz, levei a mão até o mesmo e pude ver muito sangue em meus dedos.

  Meu corpo ferveu de raiva e a única coisa que se passava em minha cabeça era que eu acabaria com essa vadia hoje mesmo.

  Me levantei ainda um pouco tonta e tentei avançar contra Olivia que mantinha o sorriso inocente no rosto, antes que eu realmente pudesse chegar até ela senti duas mãos em minha cintura.

  -- O baile. - falou uma voz feminina baixo em meu ouvido e eu sabia que era Josi, se eu batesse em Olivia eu certamente não poderia ir ao baile e eu não perderia meu baile por causa dessa vagabunda.

  -- Cassie você tá bem? Meu deus quanto sangue, vai pra enfermaria imediatamente. - o professor falou tocando meu ombro, pegou um lenço do bolso de sua bermuda e me entregou para que eu pudesse estancar o sangue. - Josi vá com ela. - o professor olhou para a garota que assentiu.

  -- E-eu levo. - Vinnie falou e só agora notei sua cara de aflição.

  Olivia o olhou com sangue nos olhos e mesmo que meu nariz estivesse fodido ainda fui capaz de lhe lançar um sorrisinho.

  Senti a mão grande do garoto em minha cintura e saímos dali, ele segurava meu corpo com força como se eu fosse cair a qualquer momento.

  -- É só meu nariz, não tô aleijada. - falei olhando para sua mão, ela começava a me dar arrepios.

  -- Você tá sangrando e foi um tombo bem feio, então deixa eu te leva até a enfermaria e não reclama. - pediu entediado e eu revirei os olhos.

  Ficamos em silêncio enquanto caminhávamos lentamente pelos corredores gigantes dali, tirei o pequeno pano de meu nariz achando que ja teria parado de sangrar mas não, parecia só sangrar mais.

  -- Caralho isso não é normal, melhor eu te levar no hospital logo. - falou completamente nervoso e eu ri.

  -- Não é como se eu fosse morrer por causa disso. - o olhei e ele estava com uma feição séria no rosto.

  -- Eu... Me preocupo com você. - falou baixo e me olhou nos olhos, suspirei pesado e pensei em mil e uma maneiras de me matar.

      ×××××× ×××××××××× ××××××

  Ai ai
Só queria dar uma porrada nos dois, apenas isso.
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now