15

49.7K 3.4K 5.6K
                                    

  
                           POV Cassie

  Me joguei ao lado de Vinnie na cama saindo de seu colo, o garoto tirou a camisinha de seu membro dando um nó e jogando fora em uma peguena lixeira que ficava próxima da cama.

  -- Porra você acabou comigo. - Vinnie falou com a respiração acelerada e um sorriso de lado no rosto.

  -- Agora sim eu estou cansada. - respondi tentando normalizar minha respiração que parecia que eu havia corrido uma maratona.

  Depois de eu falar aquilo nós ainda transamos mais 5 vezes, acho que nunca havia ficado mais cansada que isso, minhas pernas estavam completamente bambas, meu corpo estava levemente dolorido mas não era uma sensação ruim, muito pelo contrário, era a melhor sensação do mundo.

  -- Preciso de um banho. - falei me levantando sentindo o desconforto no meio de minhas pernas.

  -- Precisamos. - Vinnie falou se levantando da cama, o mesmo me pegou no colo vendo que eu estava exausta e andando até o banheiro que tinha no quarto, me colocou no chão e abri a torneira quente da banheira, deixei encher um pouco e em seguida abri a da água fria pra ficar morna.

  Enquanto a banheira enchia fui até o grande espelho vendo que meu pescoço estava cheio de marcas vermelhas e roxas, tinha marcas também em minha barriga, seios e na parte interna de minhas coxas, Vinnie realmente tinha acabado comigo.

  -- Não acredito. - falei chocada passando a mão em meu pescoço levemente dolorido, o garoto riu deixando um beijinho encima das marcas.

  -- Comparado ao que você fez comigo, isso foi pouco. - sorriu arqueando a sobrancelha e se virou de costas, as mesmas estavam completamente arranhadas com alguns lugares sangrando e seu pescoço também tinha várias marcas.

  Caí na gargalhada tentando rir baixo, o que foi quase impossível já que meu rosto todo se esquentou.

  -- Desculpa. - falei rindo passando a mão de leve em suas costas cheias de rasgos e sangue, o loiro arqueou as costas sentindo meu toque.

  -- Corta essas unhas por favor. - riu olhando as costas no espelho e fazendo careta.

  -- Mas se eu cortasse não teria graça. - sorri maliciosa indo até a banheira fechando a torneira.

  Entrei sentindo a água morna em contato com minha pele fazendo meu corpo se relaxar mais do que já estava, Vinnie se sentou do outro lado da banheira ficando de frente pra mim, fez careta quando encostou suas costas na parede da grande banheira.

  Ficamos nos encarando e eu não sabia o que sentia no momento, era uma sensação ótima de conforto por estar ali com ele, os dois nus sem vergonha alguma, como se nos conhecêssemos a seculos, eu só não sabia se isso era por estar ali sozinha com ele ou por causa da balinha que tomamos.

  Ele se aproximou de mim segurando meu rosto com carinho e depositando um beijo suave em meus lábios, naquele  momento meu coração se acelerou e meu peito parecia pegar fogo, o garoto separou nossos lábios e ficou me olhando com um sorrisinho no rosto.

  -- Você com as bochechas vermelhas é a melhor visão que eu poderia ter no momento. - falou baixo sorrindo fofo e fiquei mais envergonhada ainda, como esse garoto fazia isso comigo? Sorri fechando os olhos tentando não fritar de vergonha.

  -- Infelizmente é só com você. - falei totalmente sem perceber e me arrependi quando ele sorriu abertamente.

  -- Só comigo? - perguntou sorrindo se deitando em meu peito ficando no meio de minhas pernas, abracei seu pescoço abaixando a cabeça e o beijando pra ele não me ver perdida sem saber o que dizer. - Acho que eu gosto de você Cass. - Vinnie falou do nada e só faltava meu coração parar de bater.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now