68

19.2K 1.6K 1.7K
                                    


                     ✨Maratona 2/3✨

                          POV Cassie

  Corri em sua direção e me agachei em sua frente, meu coração parecia querer sair pela boca e podia sentir minhas pernas ficarem bambas.

  -- Porra quem fez isso? - perguntando tocando seu rosto levemente, Vinnie recuou.

  -- Não era pra você vir. - falou bravo e ao mesmo tempo triste, olhei em volta procurando algo que indicasse que alguém esteve ali.

  -- Mas você é um porra mesmo né? Pra que bebeu tanto? - perguntei furiosa.

  Coloquei um braço seu em volta de meu pescoço para que ele pudesse se apoiar em mim e se levantar.

  -- A culpa é sua! Você me expulsou. - falou bravo e revirei os olhos, segurei em sua cintura e o puxei com força pra se levantar, Vinnie gemeu de dor.

  -- Anda, vamos. - falei assim que consegui o deixar em pé, queria sair dali o mais rápido possível.

  -- O que? Mas a noite só tá começando. - falou rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

  -- Cala a boca e vamos de uma vez. - tentei dar um passo mas o corpo de Vinnie ficou pesado.

  -- Nãoooo, eu quero ficar. - juntou as sobrancelhas como uma criança pirralhenta.

  -- Foda-se. - falei simples e tentei andar novamente, mas ele continuava forçando seu corpo.

  -- Por que você tem que ser assim? - perguntou fingindo tristeza, saiu de meus braços e parou em minha frente cambaleando, eu segurava sua cintura para que ele não caísse.

  -- Para Vinnie, vamos logo antes que eu te deixe aqui. - falei já perdendo o pouco de paciência que eu tinha.

  -- Você não faria isso. - soltou uma risada e chegou mais perto deixando nossos rostos a centímetros de distância.

  -- Continua de gracinha pra ver se eu não faço. - falei irritada e ele riu, colocou suas mãos em meu rosto e se aproximou juntando nossos lábios em um beijo necessitado.

  Passou seus braços por meu ombro e passei minhas mãos por sua cintura o puxando para mais perto, por mais brava que estivesse não conseguia recusar um beijo seu.

  Vinnie sorria durante o beijo e ele sabia o quanto eu gostava disso, de repente aquele vazio sumiu de meu peito e me senti acolhida novamente.

  O gosto de sangue estava presente pois havia um corte no canto de sua boca e um pouco que escorria de seu supercílio, mas eu não me importava nem um pouco, além do gosto de ferrugem podia sentir o amargo do whisky que eu particularmente gostava muito.

  A falta de ar se fez presente e separamos nossas bocas, Vinnie me olhava com um grande sorriso no rosto enquanto eu ficava sem reação alguma.

  -- Vamos. - foi a única coisa que consegui dizer, ele parece ter ficado chateado mas eu realmente só queria sair logo dali.

  Segurei em sua cintura enquanto passávamos pelo gigante corredor e a cada passo eu implorava mais ainda para que Zack não aparecesse.

  Descemos as escadas e Vinnie cantava a música junto com as pessoas que dançavam, até bêbado ele conseguia ter uma voz impecável de anjo, por um momento me peguei o observando e parecia que tudo a nossa volta havia ficado em câmera lenta, ele olhava para a multidão e ria completamente bêbado.

  Fiquei tanto tempo prestando atenção em cada detalhe seu que nem mesmo percebi quando chegamos nas grandes portas de vidro da entrada, o segurança me deu uma piscada de olho e deu um olhar mortal para Vinnie, não entendi.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now