40

30.9K 2.3K 4.3K
                                    

  
Quero dedicar esse capítulo à DollsPotter que tá sempre comentando bastante e interagindo, sério você é perfeite❤️

                          POV Cassie

  Uma grande corrente elétrica percorreu meu corpo quando finalmente havia tomado coragem para tal coisa, confesso que não estava 100% sóbria quando disse aquilo, ainda na pista de skate encontrei uma pílula perdida em meu bolso do casaco.

  Mas eu obviamente não teria tomado coragem pra dizer aquilo se estivesse totalmente limpa, eu havia descoberto que gostava dele a muito pouco tempo e não planejava dizer tão cedo, eu ia apenas deixar isso de lado e afastar aquele sentimento que eu tinha tanto medo.

  Porém não consegui, com ele ali em minha frente sendo iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela grande janela de meu quarto, com um sorriso calmo no rosto e aquele olhar penetrante sobre mim.

  -- Também tô apaixonado por você Cassie. - Vinnie respondeu sorrindo e deixou um beijo no topo de minha cabeça.

  Me senti completamente viva naquele momento, como se o mundo não fosse real e eu estivesse em outra dimensão, era louco o jeito que Vinnie conseguia me deixar, ninguém conseguia me dar essa sensação inexplicável.

  Abracei o loiro juntando nossos corpos e não demorou muito para o garoto pegar no sono, havia sido um longo dia para ele, eu me perguntava o tempo todo sobre o que teria acontecido no lado de fora daquela lanchonete, mas eu não seria tão invasiva a esse ponto.

  Acabou que não consegui pregar os olhos a noite toda, minha mente estava agitada e eu sentia uma enorme corrente elétrica passar por todo meu corpo, a respiração calma de Vinnie fazia meu subconsciente relaxar um pouco mas não totalmente.

  Quando desviei o olhar do teto pude perceber que a claridade já entrava pela janela de meu quarto, peguei meu celular na mesinha e pude ver que no ecrã marcava exatas 06:00 horas, parecia que a cada minuto que se passava ficava mais frio.

  Vinnie que antas estava dormindo de lado em meus braços, agora estava deitado em meu peito com um semblante totalmente calmo, seu pelos se arrepiaram por completo e sabia que ele estava com frio.

  Me estiquei tentando não o acordar e puxei o outro edredom que estava dobrado no canto da cama, estiquei o mesmo e nos cobri até os ombros, o loiro se remecheu e por um momento pensei que ele acordaria, mas não, o garoto apenas deu um pequeno e discreto sorriso ainda de olhos fechados, daria de tudo pra saber com o que ele estava sonhando.

  Senti o sono finalmente me dominar e acabei apagando, a última coisa que vi foi Vinnie deitado em cima de mim.

  (...)

  Segunda-feira, 15 de junho, 2019

   Passei pelos grandes portões daquele inferno que chamavam de escola e já senti minha cabeça latejar quando todo aquele pessoal começou a gritar, eles não sabem conversar baixo?

  Entrei na sala de aula e estava vazia ainda, abaixei minha cabeça e pensei seriamente em pular o muro e voltar para minha cama quentinha.

  Antes que eu pudesse me levantar para sair daquela merda, todos entraram incluindo a professora, droga perdi minha oportunidade de ouro.

  -- Vocês viram o Vinnie? Ele parece muito mais bonito, parece que mudou. - ouvi uma garota falar atrás de mim, revirei os olhos e continuei prestando a atenção na conversa.

  -- Nossa eu percebi, acho que depois daquele jogo de basquete ele ficou muito atraente, aquela briga dele com o Powell foi incrível. - ouvi uma outra voz mais fina falando animadamente, Vinnie sempre foi extremamente gostoso, mas parece que agora elas viam ele de outra forma, e eu não gostava disso.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now