56

22.7K 2.1K 3.1K
                                    

     
                                               POV Cassie

    Vinnie me encarava com surpresa nos olhos e por um segundo cheguei a me arrepender amargamente por ter dito aquilo, ele podia ter ficado bravo ou confuso, eu nem mesmo sabia se ele sentia o mesmo que eu, sem contar que ele estava com Olivia e eu não apoiava nem um pouco esse lance de traição.

  Antes que eu pudesse dizer algo mais senti sua respiração proxima de meu rosto e logo pude sentir o doce gosto de seus lábios colados aos meus, suas mãos seguravam meu rosto como se pedisse pra eu não sair de seu toque e eu não sairia nem se quisesse.

  Abri passagem para que pudesse sentir sua lingua quente se juntar com a minha em um beijo calmo cheio de saudade de ambas as partes.

  Vinnie tirou seu cinto de segurança para que pudesse ter mais acesso a meu corpo e se aproximou mais, coloquei minhas mãos em seu pescoço o puxando para mais perto.

  Nosso beijo comecou a se intensificar e o carro ficava mais quente a cada segundo, a falta de ar começou e separamos nossas bocas completamente ofegantes.

  -- Por favor não faz mais isso, não some como se ninguém se importasse com você, eu fiquei tão preocupado. - falou ainda com os olhos fechados, eu simplismente me odiava por ver ele assim por minha causa.

  -- Desculpa. - falei baixo e ele juntou nossos lábios novamente, eu finalmente tinha Vinnie de novo e faria de tudo pra não estragar isso.

  Um barulho alto fez com que nós dois nos afastassemos e tomamos um pequeno susto, meu celular tocava incansavelmente em minha bolsa, suspirei e peguei o aparelho vendo o nome Oliver estampado na chamada de voz.

  -- Fala. - atendi sem dar muita bola, pude ouvir uma música extremamente alta e várias pessoas gritando.

  -- É a Cassie? - alguém perguntou do outro lado da linha, não era a voz de Oliver.

  -- Sim, quem ta falando e por que está com o celular do Oliver? - perguntei juntando as sobrancelhas.

  -- Eu sou o Luke, chamei Oliver pra vir em uma festa mas não sabia que ele não podia beber, ele ta passando mal e pediu pra eu te ligar. - falou o tal "Luke", merda Oliver só sabe se foder.

  -- To indo. - respondi pronta pra desligar mas lembrei que não sabia onde era essa tal festa. - Onde vocês estão? - perguntei.

  -- Na casa do Zack Miller, conhece? - merda merda merda merda merda merda.

  Porra como eu iria pedir para Vinnie me levar na casa do cara com quem eu transei? E logo agora que nós havíamos nos entendido? Mas que porra.

  -- Tô indo, fica pra fora de casa. - pedi na esperança de que eu não precisasse entrar na casa e me deparar com Zack, desliguei a chamada e Vinnie me olhava atentamente esperando por uma resposta. - Uh... Você pode levar num lugar? Se não der tudo bem, eu peço um taxi, você deve querer voltar pro baile né. - forcei uma risada e abaixei a cabeça.

  -- Cass. - Vinnie segurou meu rosto com delicadeza enquanto me olhava nos olhos. - Não tem nenhum outro lugar no mundo que eu queria estar, se nao for com você. - eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo, depois de todas as merdas que eu fiz com ele, de tudo que eu ja disse pra ele, ele continuava sempre do meu lado.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora