72

19.6K 1.6K 4.5K
                                    


                           POV Cassie

  Cheguei na frente daquele lugar insuportável que eu chamava de escola e estacionei o carro em uma vaga qualquer dali, nessa manhã meu humor havia ficado totalmente em casa.

  Bati a porta do carro com força para tentar aliviar aquele estresse todo, e nem mesmo tinha um motivo específico para estar assim, apenas havia acordado com o pé virado.

  Joguei minha bolsa por meu ombro e passei pelos grandes portões daquela escola, e de repente era como se todos a minha volta tivessem parado e estavam todos me encarando, não era como sempre faziam, tinha surpresa em seu olhar e eu não entendia.

  -- Nossa como ela conseguiu? - ouvía os cochichos que ninguém fazia questão de falar baixo.

  -- Não estou surpresa, já viram o histórico da Cassie? Nada novo. - ouvi outra garota dizer e aquele corredor parecia infinito nesses momentos, mas que diabos era aquilo?

  Subi as escadas para chegar a minha sala e de longe avistei Becky encostada em um armário junto de Kio e Jordan, assim que me viu parou de falar imediatamente, os olhares dos meninos caíram sobre mim, eu não sabia ao certo o que se passava mas não era boa coisa pois os três me olhavam com preocupação.

  Becky falou algo para os dois e caminhou em minha direção, parou em minha frente e mordeu o lábio inferior em puro nervosismo.

  -- Cassie, eu vou te perguntar só uma vez e quero que seja sincera, tudo bem? - perguntou cautelosa e segurou em meu braço me puxando para um lugar mais afastado de todos aqueles olhares.

  -- O que tá acontecendo? Por que tá todo mundo me olhando assim? - perguntei me irritando mais ainda e cruzei os braços.

  -- Vou explicar tudo com calma e você tem que me prometer que não vai surtar okay? - falou chegando mais perto como se não quisesse que alguém ouvisse nossa conversa.

  -- Fala logo Becky, mas que porra. - motivei a garota a continuar e ela soltou um longo suspiro.

  -- Tá rolando aqui na escola que você... - deu uma pausa coçando a garganta. - Transou com o Zack, e com o Milles... Ao mesmo tempo. - Becky falou em tom baixo e a essa hora eu já estava por um fio de explodir completamente.

  -- O que? - perguntei tentando falar com toda a calma do mundo, minha respiração ficou acelerada e eu podia jurar que meu coração havia parado.

  -- Ainda não veio a pior parte, por favor não faz nada precipitado Cass... - se aproximou mais e envolveu seus braços por volta de meu pescoço, apenas continuei imóvel e dei dois tapinhas em seu ombro.

  -- Acho que não dá pra piorar. - forcei uma risada e travei o maxilar.

  -- Olívia é quem tá espalhando isso. - falou tudo muito rápido e um colapso de extremo ódio atingiu minha cabeça.

  Não era a primeira vez que inventavam coisas do tipo sobre mim, mas era a primeira vez que inventavam e eu realmente me importava, eu estava tentando mudar ou pelo menos não ser a mesma pessoa que era em meu outro colégio.

  Não era apenas por esse motivo e eu já sabia disso, em minha apenas se passava a reação de Vinnie ao saber disso, como ele reagiria?

  Eu tentava a todo momento pensar que Vinnie não se preocuparia e que não fosse ligar para isso, mas sabia exatamente que ele não era assim, porra.

  -- Ela tá aqui? - perguntei depois de um tempo, varri aquele corredor com o olhar mas nada de achar aquela anã de cabelos loiros.

  -- Cass... - tentou dizer algo mas só pelo seu tom de voz já tive minha resposta.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now