26

39.2K 2.6K 5K
                                    


                           POV Cassie

   -- Me desculpa, eu não devia ter ficado bolada por você não vir, provavelmente foi por que eu queria passar um tempo com você, ultimamente a gente nem tem mais saído. - falei assim que separamos nossos lábios e eu sorri envergonhada.

  -- Eu tô muito ocupado ultimamente com o treino e essas provas finais estão acabando comigo. - suspirou se inclinando e deitando sua cabeça em meu ombro, Vinnie estava completamente exausto por toda sua preocupação com o jogo de semana que vem que seria, no caso, na mesma semana que as provas, o cansaço era visível em seu rosto.

  Passei meus braços por volta de seus ombros o envolvendo em um abraço apertado.

  -- Quer ir lá pra casa hoje? - perguntei acariciando seus cabelos enrolados.

  -- Tô esperando você me chamar desde semana passada. - respondeu e soltou uma risadinha passando os braços por minha cintura.

  -- Não deu, você estava muito ocupado estudando com a Olívia. - respondi lembrando que ultimamente eles estavam muito próximos.

  -- Ah qual é, a gente só se fala na escola, não é como se nós fossemos para casa juntos. - o garoto revirou os olhos me dando uma mordida no ombro.

  -- Muito desnecessário aqueles risinhos dela pra cima de você, será que ela não vê que isso é ridículo? - perguntei olhando para as ondas se quebrando e logo percebi que o que eu disse me fez parecer aquelas namoradas ciumentas.

  -- Tá com ciúme da Olívia? - Vinnie perguntou levantando sua cabeça, o garoto abriu um sorriso gigante e senti minhas bochechas corarem, merda.

  -- Não começa Vinnie, ciúme é o caralho. - cruzei os braços desviando o olhar novamente.

  Nunca admitiria que estava com ciúme, principalmente dele com Olívia, mas era verdade que eu odiava ver os dois juntos, principalmente ver aquela garota sorrindo para Vinnie, só de pensar meu sangue já esquenta.

  O loiro segurou meu queixo puxando para si me fazendo encara-lo, estava escuro mas dava pra ver perfeitamente todos os seus detalhes com apenas a luz da lua nos iluminando, Vinnie se aproximou selando nossos lábios em um beijo calmo e suave, nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas e ao mesmo tempo disputavam por espaço.

  -- Acho melhor irmos. - falei depois que nos separamos, a mão esquerda de Vinnie estava em meu pescoço, enquanto sua mão direita apertava minha coxa.

  -- Okay... - suspirou dando um leve aperto em minha coxa, ele não parecia querer sair dali e muito menos eu, mas todos nos esperávamos na praia e eu realmente queria curtir com meus amigos.

  Segurei em seu rosto o beijando novamente e dessa vez foi um beijo mais apressado, senti a mão de Vinnie subir e apertar mais forte minha coxa, senti meu corpo esquentar por completo e arranhei sua nuca.

  O garoto arfou durante o beijo e apertou meu pescoço levemente fazendo eu já sentir minha intimidade pulsar de desejo, tinha duas semanas que eu e Vinnie trocávamos apenas beijos rápidos por toda a sua correria com a escola, e por isso sentia a necessidade de ter qualquer mínimo toque de sua pele.

  Separamos nossas bocas pela falta de ar e continuamos com os rostos bem próximos, estávamos ofegantes e mesmo assim eu ainda queria beija-lo mais, seus lábios que agora estavam levemente inchados e avermelhados me faziam querer ficar ali o beijando a noite toda.

  -- Vamos, antes que eu não me segure. - suspirei me levantando do banco e segurando em sua mão, Vinnie se levantou e passou o braço por meu ombro.

I'm not the only one - Vinnie HackerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz