92

16.2K 1.3K 2.2K
                                    


                      ✨Maratona 3/3✨

                            POV Cassie

  Puxei o capuz cobrindo minha cabeça para que meu cabelo branco não chamasse tanta atenção e apertei a mão de Vinnie o puxando comigo, só então percebi que Olívia vinha atrás.

  -- Porra nem pensar, pode parando por aqui, você não vai. - parei no meio do caminho e falei séria.

  Não iria ficar carregando ela, já estava de saco cheio até mesmo do som de sua respiração, Milles estava a noite toda tentando segurar as pontas e eu gostava de saber que tinha alguém como ele me ajudando até mesmo em momentos como esse.

  -- O que? Mas eu quero ir. - Olívia insistiu e eu neguei.

  -- Você não vai e ponto, não era nem pra estar aqui, fica com Tristan, ele tá precisando. - apontei para o garoto e o dei um olhar rápido.

  -- Ahn, eu tô passando tão mal, Olívia né ajuda. - Tristan a chamou e Becky reprimiu um riso, já entendendo tudo.

  -- Nos esperem na praça, já voltamos. - Vinnie falou e eu assenti, puxei ele e Milles rapidamente.

  O parque estava cheio então não seria tão fácil achar uma mulher de 1,60 que se perdia facilmente em uma multidão, mas eu tentaria a todo custo.

  Não é de agora que Jenna anda me tratando mal, ela nem mesmo fala comigo quando nos esbarramos na cozinha ou em alguma parte da casa, ela me dá olhares intimidadores e parece que quer se livrar de mim no primeiro instante.

  -- Vai ser impossível achar ela aqui. - Milles falou olhando para todos os lados.

  -- Acho melhor a gente se dividir, quando encontrarmos a gente manda mensagem um para o outro. - dei a ideia e os dois assentiram. - Vai por ali que eu vou por aqui, e Milles vai por trás. - apontei para os locais e eles fizeram um movimento com a cabeça.

  Acelerei o passo tentando passar por aquele monte de pessoas, estava quase impossível enxergar qualquer coisa com tanta gente ali.

  -- Precisando de ajuda? - a voz rouca de Vinnie soou ao meu lado e me assustei.

-- Não era pra você estar na esquerda? - perguntei juntando as sobrancelhas.

  O loiro ignorou minha pergunta e segurou em minha mão, passávamos por aquele mar de pessoas em uma velocidade considerável para um lugar tão lotado, quando me dei conta já estávamos em uma parte do parque mais afastada.

  -- Ela foi pela outra direção V. - olhei por cima de seu ombro e o mesmo me empurrou levemente contra um muro branco que havia ali.

  -- Eu precisava falar com você, não foi a minha idéia trazer ela aqui, eu só comentei com o Troy que viria com você mas esqueci que ele e Oliva se falavam, me desculpa. - falou tudo muito rápido e coloquei a mão em seu peito para o acalmar.

  -- Hey fica calmo, tá tudo bem, sei que não foi culpa sua. - falei com a voz calma tentando não o deixar culpado.

  -- Mas estragou nossa noite, você estava tão ocupada e cansada esses dias por causa do projeto, só queria ficar sozinho com você e te fazer esquecer de todas essas merdas. - odiava quando Vinnie se culpava e queria sempre fazer a certa, ele se preocupava demais com tudo e apesar de eu gostar de saber que ele se importa, eu ficava preocupada por ele pensar de mais.

  -- Tá tudo bem bae, a gente marca outra noite okay? - passei os braços por seus ombros e o envolvi em um abraço apertado o puxando mais.

  -- Será que você... Pode me chamar assim mais vezes? Tipo, o tempo todo? - perguntou com a voz baixa em meu ouvido e apertou minha cintura, nem mesmo havia percebido que o tinha chamado daquele jeito.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now