90

16.8K 1.3K 1.8K
                                    

                     ✨Maratona 1/3✨

                           POV Cassie

   O corredor mal iluminado chamava a atenção das pessoas que passavam por ali, havia gente se drogando, se beijando e até mesmo dormindo no chão, não era mais tão surpreso pra mim.

  Enquanto descia as escadas ao lado de Vinnie, meu olhar era estendido por toda a grande sala que estava lotada, realmente não dava nem mesmo pra andar no meio daquela multidão.

  Algo me chamou a atenção no canto da sala, haviam grandes olhos claros e brilhantes que me encaravam profundamente, eu reconhecia aquele olhar, e aquele cabelo escuro era inconfundível, Zack.

  Meu coração disparou e por um segundo pude sentir aquele medo e angústia que eu senti na maldita noite que eu havia finalmente conseguido esquecer, mas agora parecia ter voltado com força.

  A silhueta que pensei ser de Zack sumiu naquela multidão e sem pensar muito acabei saindo em disparada no meio daquelas pessoas enquanto puxava Vinnie junto.

  -- Cass? Onde você tá indo? - sua voz alta fez com que eu acordasse daquele transe que eu nem mesmo percebi que estava.

  Talvez eu quisesse ter certeza de que Zack estava realmente ali, eu precisava pôr um fim naquilo e estava realmente disposta, queria apagar isso da minha vida e só conseguiria se deixasse ele totalmente para trás.

  Revirei os olhos e passei os dois braços pelas mangas grossas do casaco, não queria que ele passasse frio mas eu estava realmente congelando.

  Vinnie riu e acelerou com o carro logo saindo dali, as ruas continuavam cheias mesmo com aquele frio insuportável, já se passava das 23:00 mas eu não estava com um pingo de sono, estava elétrica e sentia que a bebida começava a fazer mais efeito.

  -- Cê tá bem? - Vinnie perguntou enquanto intercalava o olhar entre eu e a estrada, só então percebi que eu estava paralisada olhando a paisagem pela janela.

  -- Sim, claro. - sorri de lado tentando parecer convincente.

  A verdade era que a imagem de Zack rodeava minha mente, eu nem mesmo sabia se era ele mesmo e provavelmente era isso que tanto me incomodava, essa dúvida que começava a se transformar em angústia me matava.

  -- Você ficou meio distante do nada. -Percebi que havíamos chegado até o estacionamento do parque e Vinnie desligou o carro, se virou para mim e podia ver que ele estava com um ponto de interrogação no meio da testa.

  -- Desculpa, acho que aquela vodka tá começando a fazer efeito. - soltei uma risadinha, de certo modo não era mentira.

  -- Acho que foi uma má idéia te trazer aqui, você pode ficar enjoada. - mordeu o lábio inferior juntando as sobrancelhas.

-- Vou te levar de volta. - passou o cinto de segurança por suaCintura, nem mesmo tinha percebido que ele tirou, rapidamente neguei com a cabeça.

  -- De jeito nenhum, nós viemos até aqui então vamos nos divertir. - assenti com a cabeça e cruzei os braços.

  -- Você é muito teimosa. - revirou os olhos e também cruzou os braços, como se estivesse fazendo pirraça.

  -- E você é um chato estraga prazer. - apertei o olhar apenas para o provocar.

  Nossos olhares travavam uma batalha que parecia não ter fim, pude notar sua pupila dilatar lentamente e seus olhos escurecerem, eu reconhecia aquele olhar.

  Vinnie começou a se aproximar lentamente e tirou novamente o cinto de segurança, sua mão quente tocou meu rosto e em um movimento rápido me puxou para si.

  Seu beijo parecia ficar melhor a cada segundo que se passava, mesmo que tivéssemos fodido loucamente há trinta minutos atrás sentia que ainda precisava de mais dele.

  Toquei sua cintura com minhas mãos geladas por baixo de sua blusa e vi que o loiro se arrepiou por completo, deixei um riso escapar durante o beijo e sua mão apertou levemente meu pescoço.

  Me aproximei mais e intensifiquei o beijo, o carro começava a ficar mais quente e já sentia meu coração ficar acelerado.Sua outra mão segurou na minha que estava em sua cintura e a levou até seu membro por cima da calça que eu já podia sentir começar a ficar mais duro, apertei o mesmo e um gemido baixo escapou de seus lábios, sem quebrar o beijo.

  Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa ouvimos três batidas fortes no vidro do carro e nos separamos rapidamente.

   Becky, Tristan, Milles e Olívia estavam na frente do carro e davam acenos com as mãos, só pode estar de brincadeira.

  -- Droga. - sussurrou olhando para sua ereção.

  -- Fica aqui, eu já volto. - falei baixo e abri a porta do carro. - O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei e arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

  -- Troy disse que vocês viriam aqui, e eu tenho um coisa importante pra te contar. - segurou em meu braço e me puxou pra um canto mais afastado de onde todos estavam, Milles me lançou um sorriso fofo e devolvi com um aceno de mão.

  -- Fala logo. - cruzei os braços tentando me aquecer daquele frio.

  -- Acho que Olívia tá tramando algo, depois que você e Vinnie subiram pra o andar de cima, eu peguei ela falando com alguém do lado de fora do jardim, ela também falou que foi ela que espalhou as fotos da irmã do Dylan, pra tentar te incriminar. - falou tudo em uma rapidez sem fim e apertei meus punhos com força.

  Aquilo não me surpreendia nem um pouco, sabia que ela estava muito quieta e que estava se preparando pra me ferrar de novo.

  -- Então por que caralhos você trouxe ela aqui? - perguntei indignada, a minha vontade era de ir até Olívia e jogá-la da roda gigante.

  -- Não foi culpa minha, o Tristan tá bêbado e acabou contando pra ela, e ela se auto convidou. - deu de ombros tentando se defender.

  -- Mas que porra hein Becky. - revirei os olhos e pensei um pouco no que faria.

  -- Não pensa muito nisso, já que estamos aqui que tal a gente se divertir um pouco juntos?  Tem um tempão que a gente não faz isso. - fez um biquinho e eu fiquei em silêncio tentando processar tudo, acabei assentindo com a cabeça e ela deu pulinhos de felicidade. - Mas agora puxa eles pra lá, eu tenho que resolver um negócio com Vinnie. - falei simples e a garota abriu um sorriso malicioso.

  -- É, eu vi o amiguinho dele bem acordado. - respondeu e eu arregalei os olhos.

  -- Becky! - a repreendi e ela soltou uma gargalhada alta.

  A noite vai ser longa.

         ×××××× ×××××××××× ××××××

  Feliz páscoa pessoaaal, espero que tenham comido bastante chocolate e que estejam todos bem, tô postando a maratona agora pq estive muito ocupada hoje

  Gente???? 400k de leitura???? 1,26k de seguidores?????? Vocês querem me matar do coração né???? Pqp amo muito vocês, vocês são a parte preferida do meu dia sério mesmo❤️❤️❤️
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerМесто, где живут истории. Откройте их для себя