66

21.2K 1.6K 6.5K
                                    


                           POV Cassie

  -- O que? - separei nosso abraço rapidamente, minha mente estava uma completa confusão e agora Vinnie vem me pedir em namoro? - Não pode simplesmente estar colado com a Olívia em um dia e no outro vir me pedir em namoro, não é assim que funciona. - forcei uma risada e vi sua feição mudar para raiva.

  -- Por que? Eu já disse que não estávamos juntos ontem, eu não gosto dela Cassie. - tentou se aproximar mas dei um passo para trás.

  Fiquei em completo silêncio enquanto nossos olhares se cruzavam, tentava organizar minha mente e sua voz se repetia em minha cabeça, namorar?

  Tudo que eu mais queria era ficar com ele, tê-lo só pra mim e nunca mais ver ele junto a Olívia, mas nada me tirava da cabeça que isso não daria certo, nunca fui de correr atrás de alguém e muito menos ser tão trouxa quanto sou com Vinnie.

  -- Cass... - o loiro se aproximou novamente mas dessa vez não me afastei, sua mão tocou meu rosto acariciando minha bochecha com seu polegar. - Sei que já te magoei muito, eu não queria isso e não queria te deixar desse jeito, me desculpa. - abaixou o tom de voz novamente, foi se aproximando lentamente e em um piscar de olhos nossas bocas estavam coladas em um beijo intenso.

  Puxei sua nuca tentando ter mais acesso ao garoto, suas mãos desceram por minha cintura pousando ali e apertando de leve o local, sentia o doce gosto de seus lábios aos meus e queria mais.

  Começamos a andar até a cama sem desgrudar nossas bocas nem por um segundo, antes que pudéssemos continuar senti uma forte pontada em minha cabeça e foi como se eu tivesse acordado de um transe.

  Empurrei o corpo do garoto fazendo com que nos separássemos, não queria deixar ele pensar que era tão fácil assim, por que não era.

  -- Não. - falei com a respiração acelerada, em seu rosto havia um grande ponto de interrogação.

  -- Cassie o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? - perguntou indignado passando as mãos no cabelo.

  -- Você ao menos terminou com ela? - perguntei séria, a expressão de Vinnie mudou totalmente para a de alguém arrependido, essa foi a pior reação que eu poderia ter visto. - Vai embora Vinnie, outro dia a gente conversa. - virei o rosto sentindo meus olhos encherem d'água.

  -- N-não é isso, e-eu vou terminar. - falou com a voz falha, suspirei pesadamente.

  -- Vai embora, por favor. - falei séria tentando não chorar em sua frente, acreditava que ele gostava de mim e que até poderia terminar com Olívia, mas não conseguia engolir isso.

  -- Eu te amo. - foi a última coisa que ouvi antes de Vinnie sair pela janela novamente, só então percebi que a chuva havia parado.

  Me joguei em minha cama sentindo aquele vazio me preencher novamente, o quarto parecia ficar menor a cada segundo e minha respiração parecia querer não funcionar.

  Fechei os olhos com força me xingando de todos os jeitos possíveis em minha mente, não queria que Vinnie pensasse que eu deixaria barato tudo que ele fez, mas queria que ele estivesse aqui comigo neste exato momento.

                           POV Vinnie

  Entrei em meu carro sentindo meu corpo todo arder de raiva, não sabia o motivo pela qual ainda não havia terminado essa merda toda com Olívia, era tão simples.

  Acho que eu não queria a magoar mas acabei fazendo bem pior com Cassie, joguei meus tênis molhados no chão do carro e deitei minha cabeça no voltante tentando pensar em algo.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now