77

21.5K 1.6K 3.4K
                                    


POV Cassie

Minha cabeça latejava com aquela claridade forte que atravessava a janela, olhei em volta não reconhecendo o ambiente em que estava e em seguida meu olhar foi direto ao meu braço esquerdo que tinha um curativo juntamente com um pequeno cano transparente.

Soro?

Pisquei os olhos algumas vezes tentando enxergar melhor, estava tudo embaçado e minha visão não estava das melhores, tive que focar no teto a cima de mim pra finalmente poder reconhecer onde estava.

Um hospital, óbvio.

Lembranças vagas da noite passada me consumiram, o que apenas fez minha cabeça e corpo doerem mais, estava com um mal estar horrível e uma enorme sensação de enjôo.

Merda, não era pra isso ter acontecido, era pra ser uma chapadinha de leve pra me deixar dormir um pouco em paz sem pensar em tudo que havia acontecido, parece que peguei um pouco pesado.

-- Ei. - uma voz extremamente familiar foi ouvida pelo quarto.

Ouvi passos se aproximarem e me virei para ver quem era, Vinnie caminhava a passos lentos até mim e eu nem mesmo havia percebido o som de quaisquer porta se abrir.

Meu olhar estava totalmente fixo em cada movimento que ele fazia, acabei me lembrando do motivo de ter feito aquilo e pude sentir um forte aperto em meu coração.

-- Hey. - forcei um sorriso enquanto ele se sentava na poltrona branca que ficava ao lado de minha cama, vinha voz estava levemente rouca e sentia uma sede incontrolável.

Vinnie se aproximou e ergueu sua mão que foi diretamente ao meu rosto, seu toque em minha pele fez com que por um momento eu quase esquecesse que estava chateada, não era sua culpa mas mesmo assim, queria que ele tivesse me escutado.

-- Eu fiquei tão preocupado. - Sussurrou e parecia analisar todas as feições em meu rosto, não conseguia nem mesmo olhar em seus olhos sem lembrar da mágoa que sentia na noite anterior.

-- Eu precisei quase morrer pra você me ouvir? - perguntei em tom baixo porém com a voz firme, não queria que ele soubesse o quanto eu estava mal.

Vinnie havia me decepcionado de um jeito que ninguém nunca havia feito comigo, seu olhar de arrependimento estava evidente mas eu já não sabia se era verdadeiro ou não.

-- Me desculpa, eu deveria ter te ouvido mas tudo o que fiz foi te julgar junto com os outros, eu sou um verdadeiro babaca e não quero que me ame ainda depois de ter feito isso, mas eu te amo muito e não vou desistir de nós. - lágrimas encheram seus olhos e meu peito doeu novamente.

Não sabia se deveria ser indiferente ou se perdoava tudo, mas sabia muito bem que não poderia ser fraca como das outras vezes.

Ficou um completo silêncio no quarto e nós apenas tínhamos nossos olhares fixos um no outro, meu coração estava acelerado e eu simplesmente não sabia o que fazer, pela primeira vez eu estava sem reação.

Seu polegar acariciava minha bochecha e quando percebi, Vinnie se aproximava lentamente enquanto tinha seu olhar fixo em meus lábios, não demorou muito para sentir sua boca contra a minha.

Estava com saudade de seu toque quente em minha pele, de sua proximidade com meu corpo e de tê-lo para mim.

Mas tudo se esvaiu quando um grito em minha mente me disse "acorde", minha mão direita foi rapidamente para seu peito e o empurrei fazendo nossos lábios se desgrudarem.

-- Não. - falei ofegante, prometi para mim mesma que não seria fraca outra vez. - Se quer meu perdão terá que merecer. - falei séria e ele parecia tentar assimilar tudo.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now