22

35.4K 2.7K 4K
                                    


                   ✨ Maratona 3/3✨

          
                          POV Cassie

    Estava terminando de me arrumar na frente do espelho quando Becky me ligou por vídeo chamada.

  -- Cadê você vadia? - Becky perguntou falando alto por causa do som e percebi que tinha mais gente na casa.

  -- Que tanto de gente é essa na sua casa Becky? Não era só uma reuniãozinha? - perguntei terminando de passar um batom vermelho nos lábios.

  -- Eu não sei, do nada brotou esse monte de gente aqui trazendo bebida e entrando, agora tá todo mundo muito louco. - Becky falou alto soltando uma gargalhada alta e eu revirei os olhos.

  -- Eu já deveria saber que com você nunca é uma simples reuniãozinha. - falei me levantando e indo em direção ao closet para trocar de roupa e colocar uma mais bonita. - Chegamos aí em 30 minutos, bye Bitch. - respondi procurando um vestido.

  -- Chegamos? Como assim? O Vinnie tá aí? - perguntou sorrindo maliciosa e eu fiquei quieta. - E essa marca aí no seu pescoço? - perguntou e lembrei que ainda não havia passado corretivo nas manchas em meu pescoço que ainda estavam extremamente aparentes.

  -- Tchau Becky. - não deixei ela terminar de falar e desliguei a chamada deixando o celular em cima de uma pequena cadeira de veludo que havia ali.

  Peguei um vestido preto que tinha uma abertura enorme nas costas e um decote não muito grande na frente, mas que deixava meus seios muito bonitos e aparentes, troquei meu tênis Air Jordan por um salto alto branco que fazia contraste com o vestido.

  Saí e Vinnie estava deitado na cama já pronto apenas mechendo no celular e me esperando completamente entediado, assim que ele me viu me observou de cima a baixo deixando o celular de lado se sentando na cama.

  -- Nossa, você tá incrível. - falou boquiaberto e eu ri andando até ele. - Incrível é pouco, você tá linda pra caralho. - soltei uma risada quando ele disse isso e passei minhas mãos por seu pescoço.

  -- Você também tá gostoso pra caralho. - falei acariciando sua nuca e seu rosto ficou corado.

  -- Becky falou que tem mais gente na casa? - perguntou colocando suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto.

  -- Sim, do nada encheu de gente lá. - dei um selinho em seus lábios e segurei sua mão o puxando para ele levantar.

  -- Ótimo, as festas de Becky são as melhores. - saímos do quarto e descemos as escadas, Vinnie segurou minha cintura e saímos de casa, tranquei a casa colocando as chaves em minha bolsa e fomos em direção à garagem, decidi pegar um carro mais bonito para essa noite, peguei uma Ferrari branca que meu pai quase nunca usava, ele sempre me perguntava se eu queria usar mas eu negava por que não tinha lugares pra usar.

  -- Vamos. - entrei me sentando no banco do motorista e Vinnie sentou no do passageiro.

  -- Uma Ferrari? Sério? - me perguntou indignado olhando tudo por dentro e eu ri .

  -- Meu pai nunca usa. - dei de ombros e saímos dali entrando nas estradas agitadas, em plena segunda-feira as estradas estavam pegando fogo e estávamos indo para uma festa beber até esquecer o nome, esse dia não poderia ficar melhor.

  Paramos em um sinal vermelho e peguei meu celular em minha bolsa ligando para Becky.

  -- Cadê vocês? Isso aqui tá incrível vem logo. - gritou Becky rindo do outro lado da chamada.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now