85

18.5K 1.5K 1.7K
                                    


Maratona 2/3✨

POV Vinnie

Joguei minha mochila no banco ao meu lado enquanto me sentava em uma das mesas vazias daquele enorme refeitório, peguei meu celular no bolso de minha calça e percebi que tinha uma mensagem de Kio, perguntando onde eu estava.

Apenas respondi e em seguida guardei o aparelho novamente, suspirei e abri a pequena lata de energético, estava cansado e precisava de algo para me acordar.

Fiquei a noite toda acordado na frente da porta do quarto de minha mãe já que meu pai havia ficado tão furioso com minha volta, ao ponto de sair para beber em mais uma noitada, quando ele voltava era sempre a mesma coisa.

Nada mudou, eu ainda precisava ficar de olhos abertos esperando ele voltar para, em mais um de seus surtos, tentar fazer algo com minha mãe.

Eu não contaria para Cassie que assim que ele chegou em casa às 04:00 da manhã, o mesmo ficou bravo por me ver sentado no corredor e segurou tão forte em meu pulso que eu nem mesmo conseguia força-lo.

Isso apenas a deixaria mais preocupada e eu não queria isso, Cassie já tinha problemas demais e eu não seria mais um deles, agradeci mentalmente por estar frio e eu poder usar um moletom que cobrisse as marcas roxas.

-- Cara você tá acabado. - Kio se sentou no banco em minha frente e jogou sua mochila sobre a mesa.

-- Nossa valeu mesmo hein, tu é um amigão. - ironizei e ele riu.

-- Mas falando sério, você pode voltar a hora que quiser lá pra casa, minha mãe te adora e se preocupa com você. - falou sério e neguei com a cabeça.

-- Eu aguento. - forcei um riso mas o moreno continuava sério.

-- Sei o quão ruim é pra você ficar lá, não hesite em voltar para minha casa a hora que quiser, lá é grande e tem quartos suficientes para você e sua mãe. - eu nunca havia visto Kio tão sério como naquele momento, sabia que ele se preocupava muito e era exatamente esse o motivo para que eu não quisesse o preocupar mais ainda.

-- Tudo bem, até que você não é um mal amigo. - falei em tom de brincadeira para tentar sair daquele assunto e parece ter funcionado já que o garoto riu.

-- Vai se foder. - revirou os olhos.

-- Quem vai se foder? - Becky se sentou ao lado de Kio e o mesmo passou um braço pelos ombros da garota.

-- Eu vou te foder. - Kio deu olhar malicioso para Becky e a mesma deu um empurrão no garoto.

-- Nojento, vai pegar um hambúrguer pra mim. - mandou apontando para a cantina e ele assentiu se levantando enquanto ainda ria.

-- Ele tá realmente caidinho. - apontei com a cabeça para Kio que esperava na fila para comprar o lanche.

-- Acho que estamos nos dando bem. - deu de ombros e piscou um olho. - Mas eai... E você e Cassie? - perguntou mechendo em seus dedos e focando o olhar nos mesmos.

-- Acho que finalmente estamos indo. - sorri de lado e senti meu rosto esquentar.

Becky tinha uma expressão indecifrável desde o momento em que a conheci, isso não havia mudado, no momento ela tinha um sorriso falso no rosto que qualquer um poderia notar.

-- Pode falar Becky. - suspirei já sabendo que ela estava intrigada com algo.

-- Nada. - deu de ombros mas continuou a falar em seguida. - Só acho que, você não está preparado pra um relacionamento. - falou simples mas com um leve tom de amargura. - Nem Cassie está. - forçou um riso, aquilo realmente perfurou minha mente.

-- Como assim? - perguntei tentando não parecer desesperado.

-- Vocês dois estão sempre brigando e se alfinetando, sem contar que pra atrapalhar sempre tem alguém no meio. - Becky falava tudo em uma tranquilidade sem fim, mas podia ver que ele estava quase estourando.

-- Eu tô tentando realmente mudar quanto a isso, não quero mais ficar brigando a cada cinco minutos por coisa boba, quero apenas aproveitar os momentos que tenho com ela. - suspirei sentindo meu coração ficar acelerado.

-- Tudo bem, sou sua amiga antes de conhecer Cassie e sei que você não é nenhum anjinho como ela pensa. - apertou os olhos. - Mas não vou fazer nada para interferir os dois, já dei minha opinião e espero que pensem bem. - tocou minha mão e sorriu de lado, dessa vez um sorriso sincero.

-- Não tinha de carne comum então peguei um de frango. - Kio se sentou e entregou o lanche em suas mãos.

Fiquei um tempo ali parado apenas observando os dois, o jeito como Becky era uma pessoa completamente diferente quando estava com Kio era até mesmo de se assustar, ela não costumava ser doce daquele jeito e muito menos de dar tanta atenção assim para alguém.

Eu desejava que eu e Cassie fôssemos assim também, queria que alguém nos visse do jeito que eu vejo os dois, como um casal simples que não estava sempre brigando.

-- Cheguei. - Powell se sentou ao meu lado e estranhei quando o mesmo me lançou um sorriso de lado. - Vocês viram a Cassie? - perguntou juntando as sobrancelhas e roubou um pedaço do hambúrguer de Becky.

-- Ei! - esbravejou a garota tomando seu hambúrguer de volta para si. - Ela tá com a Stacy e o Milles, discutindo sobre o evento. - falou simples e voltou a comer seu hambúrguer.

Com o Milles? Ela me disse que iria apenas conversar com Stacy. Mas tentei ignorar esse pequeno fato, estou cansado de brigar e com certeza não vou dar uma de louco de ciúmes por causa disso.

(...)

O sinal finalmente tocou indicando o fim das aulas, já não aguentava mais aquele professor insuportável explicando a mesma matéria que deu no começo do ano, era muito cansativo e eu nem mesmo prestava atenção na aula.

Era impossível andar naqueles corredores cheios de gente, todos corriam para fora e gritavam como crianças, ou até mesmo animais.

Suspirei em alívio assim que consegui chegar em meu carro são e salvo, peguei meu celular no bolso de trás de minha calça e mandei uma mensagem para Cassie perguntando onde a mesma estava, não respondeu.

O lugar começava a se esvaziar e aos poucos aquilo estava completamente deserto, sabia que ela ainda estava ali pelo simples fato de seu carro estar estacionado bem atrás do meu.

Não havia a visto desde a primeira aula que faltamos juntos, ela diria que ficaria ocupada o dia todo então entendi completamente, mas já fazia mais de vinte minutos que eu esperava ali plantado na frente de meu carro.

Queria apenas ir até o lago com ela e esvaziar a minha mente que estava tão lotada de coisas, queria ficar com ela sozinho e ter sua atenção apenas para mim.

Um bocejo demorado escapou de meus lábios e o cansaço começava a tomar conta de mim novamente, já estava quase ligando para Cassie, quando a vi sair ao lado de uma garota loira bem baixinha e que usava óculos, provavelmente Stacy.

-- Que bom que me esperou, já estava começando a achar que me deixaria sozinha. - Cassie se aproximou sorridente e me deu abraço rápido enquanto dava um pequeno "Tchau" com a mão para a garota que se afastava.

-- Você me disse para te esperar, então esperei. - sorri de lado e ela deixou um beijinho em minha testa.

-- Vamos? Tô realmente precisando espairecer. - se referiu ao lago e eu assenti.

Entramos em nossos respectivos carros e saímos dali, ambos sabíamos exatamente onde ficava o lago então não teria problemas, estava aliviado por ela não me dar um bolo ou esquecer que iríamos sair juntos.

Eu precisava dela mais do que tudo naquele momento.

×××××× ×××××××××× ××××××

Vocês já devem até estar acostumados com meus atrasos né? Sou uma péssima autora, que ódio
Espero que gostem, muito obrigada pelos 300k fui ver hoje e quase caí pra trás kskdksskkssk quando digo que amo vocês, eu não tô brincando❤️❤️❤️
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now