69

20.2K 1.7K 1.2K
                                    

                     ✨Maratona 3/3✨

                            POV Cassie

  Vinnie ria como se não houvesse amanhã e eu estava quase explodindo, estava toda molhada com aquela água congelante e ainda estava quase escorregando com toda aquela água no chão.

  -- Porra eu vou te matar. - falei furiosa e consegui sair de seus braços que me rodeavam para me manter em baixo d'água.

  -- Você tinha que ver sua cara. - Vinnie literalmente chorava de rir enquanto não parecia nem mesmo ligar para a água gelada.

  -- Cala a boca. - revirei os olhos e peguei uma pequena toalha de rosto, passei no sabonete e tentei limpar o sangue que já estava quase seco em seu rosto.

  -- Aí, isso arde. - tentou se esquivar mas o segurei para que ficasse parado.

  -- Fica parado. - mandei e ele ficou em silêncio olhando para baixo, seus dentes tremiam por causa do frio e me senti mal por isso.

  -- Vem. - disse assim que terminei, desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha em seu corpo, Vinnie continuava tonto e ria até mesmo do vento.

  -- Cass... - me chamou mas estava ocupada procurando o secador de cabelo. - Cass. - me chamou novamente e bufei me virando para ele.

  -- O que foi? - perguntei tentando segurar o pouco de paciência que tinha.

  -- Tô enjoado. - encostou sua cabeça na parede e me encarou com um olhar cabisbaixo, suspirei.

  -- Vem. - segurei em sua cintura e o puxei até a privada, abri a tampa e ele pareceu ter entendido já que se ajoelhou no chão.

  Mordi o lábio inferior não querendo fazer aquilo, mas ele não parecia nada bem então teria que fazer de qualquer jeito, tomei coragem e enfiei meus dois dedos em sua garganta, não demorou muito para o loiro começar a vomitar tudo no vaso.

  Puxei seus cabelos para trás mesmo que não estivessem tão grandes, virei o rosto pois vômito era meu ponto fraco, faltava pouco para eu começar a vomitar junto dele.

  Minha cabeça estava cheia e não conseguia relaxar nem um segundo, se Zack estava me procurando ele com certeza acharia, precisaria ter mais cuidado daqui pra frente quanto a festas,  aquilo me apavorava.

  -- Terminou? - perguntei assim que percebi que Vinnie não vomitava mais, ele assentiu com a cabeça e me levantei o puxando com cuidado.

  Fui até o armário da pia e peguei uma escova de dentes que já era sua, o entreguei junto da pasta e o deixei ali sozinho, voltei para o quarto e fui até o closet, a cama estava uma total bagunça pelo tempo que fiquei deitada o dia todo então teria que arrumar.

  Troquei os lençóis e tirei tudo que estava na cama, aproveitei e peguei algumas roupas que estavam jogadas no chão, abri as janelas e vi que começava a chover novamente.

  Voltei ao closet pegando uma muda de roupas para Vinnie, fui até o banheiro e o garoto terminada de secar o cabelo com a toalha.

  -- Me ajuda. - pediu assim que estendi as roupas em sua direção, assenti com a cabeça e ele terminou de secar seu corpo.

  Segurei na barra da calça de moletom e me abaixei para o ajudar a colocar a mesma, Vinnie tinha seu olhar preso a mim e eu apenas fingia que não percebia, estava brava por ele ter bebido tanto e estava mais brava ainda por Zack ter feito isso.

  Porra eu poderia facilmente ir atrás desse filho da puta, mas com certeza ele faria algo bem pior do que já tentou, sem contar que o cara tinha praticamente o dobro da minha altura e muito mais força que eu.

  Engoli em seco apenas por pensar nisso e passei a camisa pela cabeça de Vinnie, terminei de o vestir e fiz rápidos curativos em seus machucados,  fomos para o quarto e ele parecia quieto como se estivesse com medo de falar algo.

  Aquele silêncio parecia ser inacabável, mesmo que estivesse tudo quieto era possível ouvir uma gritaria infinita em minha mente.

  Me sentei na cama e fiquei o olhando esperando que o garoto se deitasse ao meu lado, um suspiro saiu de seus lábios e sua cabeça fez um sinal positivo em minha direção.

  Se aproximou da cama e se deitou virado para mim, ele parecia bem melhor e menos sonolento, seus olhos ainda pareciam cansados mas mesmo assim tinha sua atenção sobre mim.

  -- Por que... Foi lá me buscar? - perguntou quebrando aquele silêncio agonizante.

  -- Por que você precisava de mim. - respondi simples e me deitei ficando de barriga pra cima, o teto me parecia bem interessante no momento.

  -- Não precisava não. - tentou se defender.

  -- Então por que ligou pra mim? - perguntei calmamente e o quarto ficou em completo silêncio novamente.

  Vinnie parecia ter ficado envergonhado com minha pergunta, e ao mesmo tempo bravo, provavelmente por eu ter ido o buscar mesmo quando ele mandou que não fosse.

  Suspirei e me virei para ele, a cama parecia ter ficado maior do que já era, ele parecia distante e ao mesmo tempo queria se aproximar de mim.

  Ficamos nos encarando por um longo tempo até eu perceber que estava me aproximando cada vez mais, senti sua mão ser pousada em minha cintura e acariciar o local.

  -- Não quero brigar. - falou baixo e fechou os olhos, grudou nossas testas e levou sua mão ao meu rosto acariciando com o polegar.

  -- Também não quero, mas... Por que foi pra lá? - perguntei com calma na voz.

  -- Não sei, queria espairecer. - deu de ombros, abriu os olhos e parecia me analisar por completo.

  Encerrei o assunto pois era nítido que ele estava cansado, levei minha mão à sua nuca acariciando levemente o local.

  -- Obrigada por ter ido. - falou baixo sem me olhar, juntei as sobrancelhas. - Eu disse pra você não ir, mas você foi... E acho que no fundo eu queria muito ter você lá. - levantou o olhar e senti minhas pernas bambearem.

  -- Sabe que sempre vou estar com você. - falei baixo e desviei o olhar com vergonha.

  -- Eu te amo tanto. - me abraçou deitando sua cabeça em meu peito.

  Eu provavelmente nunca me acostumaria em ouvir isso, era sempre como se fosse a primeira vez, sempre o mesmo nervosismo.

  -- Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido e o abracei apertado.

  Sentia que precisava tê-lo e proteger de tudo e todos, a imagem dele no banheiro ensanguentado e tendo um ataque de ansiedade rodeava minha mente a todo segundo, faria de tudo para não ver aquilo de novo.

       ×××××××××× ×××××× ×××××××××

  A internet aqui em casa tá meio ruim então não deu pra postar ontem, desculpem mesmo.
Gente muitíssimo obrigada por sempre comentarem que gostam da fic, sério vcs me motivam demais e me deixam sorrindo igual uma idiota sksksslsll amo vocês com todas as minhas forças ❤️
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin