21

36.6K 2.7K 3.4K
                                    


Maratona 2/3 ✨

POV Vinnie

Quando chegamos no lugar onde queria levar Cassie acabei não me segurando e perguntei o que ela e Thommy tinham, confesso que estava com um pouco de ciúme, o jeito que aquele garoto olhava para Cassie me deixava nervoso e um tanto quanto intrigado, afinal eu não sabia se ela ainda gostava dele ou se sentia algo a mais por ele, isso estava me corroendo, a dúvida rodeavam minha mente a todo segundo enquanto treinava na quadra.

-- Ah... A gente namorou por um tempinho, no máximo por uns 4 meses mas eu nunca gostei dele de verdade, acho que era só carência. - quando Cassie disse isso meu corpo todo se relaxou como se eu não esperasse por essa resposta, apenas assenti com a cabeça e não falamos mais sobre isso.

Cassie insistiu pra eu contar o que havia acontecido quanto ao pequeno corte no canto de minha boca, eu estava envergonhado e nem um pouco afim de falar sobre isso, mas a garota insistiu muito pra eu contar.

- Ontem meu irmão pegou o carro do meu pai pra dar uma volta com uns amigos dele e meu pai achou que tinha sido eu, ele não gostou e fez isso. - respondi soltando um suspiro, era estranho contar isso pra alguém, principalmente esse alguém sendo a Cassie, apenas Jordan e Kio sabiam dos meus problemas com meu pai e contar isso pra outra pessoa era meio difícil, mas por algum motivo não foi tão ruim contar para a garota em minha frente.

Cassie ficou completamente indignada com isso tudo e por um momento eu me culpei internamente, não queria que ela ficasse pensando nos meus problemas e muito menos que se irritasse com isso, não era nada demais.

Apenas botei um ponto final naquele assunto completamente desnecessário e Cassie forçou um sorriso como se soubesse que não estava tudo bem.

Ficamos ali conversando sobre milhares de assuntos aleatórios enquanto eu tinha minha cabeça deitada em suas coxas e ela acariciava meus cabelos, seu toque em minha pele fazia com que todo meu corpo entrasse em transe, como se eu estivesse completamente chapado e parecia que o mundo a nossa volta parava.

Me levantei e estendi a mão para ela que me olhou com as sobrancelhas franzidas.

-- Vem comigo. - a garota pegou em minha mão e uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo.

-- Aonde? - indagou se levantando e a puxei em direção a uma trilha de folhas que estavam espalhadas pelo chão.

-- Você vai ver. - respondi sorrindo e a puxando.

Chegamos e era um lago que tinha ali meio escondido, tenho total certeza de que se mais pessoas conhecessem esse lugar ele não seria mais tão bonito.

Tirei meus tênis e em seguida comecei a tirar minhas roupas as deixando em uma pedra grande que tinha ali por perto, notei que Cassie observava meu corpo de cima a baixo e soltei uma risadinha baixa.

-- Você vai entrar? - Cassie perguntou como se isso fosse loucura.

-- Nós vamos entrar. - Corrigi a mesma entrando no lago e mergulhando molhando meu cabelo. - Vem, não é fundo. - subi para a superfície e joguei meu cabelo pra trás a chamando.

-- É cada coisa que você me faz fazer hein. - respondeu revirando os olhos e em seguida começando a se despir, fiquei ali apreciando o corpo da garota e lembrando das noites incríveis que tivemos.

Fui até a borda do lago e segurei em sua cintura a ajudando a entrar, apertei a mesma e senti suas pernas se entrelaçarem em meu quadril deixando nossos corpos agora, completamente colados.

I'm not the only one - Vinnie HackerOù les histoires vivent. Découvrez maintenant