31

32K 2.3K 3.2K
                                    


                         POV Cassie

   Já era quase 15:00 quando saímos de casa para meu pai buscar Jenna em sua casa, ele parecia realmente apaixonado por ela, mas ele também parecia estar caidinho pela Hailey, e pelas outras.

  Chegamos em seu apartamento em poucos minutos, era no centro então não era muito longe, era bem grande e um dos maiores daquela área.

  -- Fique aqui, eu vou lá buscar ela, e se comporte. - o mais velho falou descendo do carro, tirei o cinto de segurança e passei para o banco de trás.

  Não estava nada afim de sair e ainda mais almoçar com meu pai e sua nova namorada, além de eu não estar com um pingo de fome estava cansada, meu maior desejo do momento era deitar em minha cama e dormir o dia todo.

  Minha cabeça parecia que estava explodindo a cada buzina que eu ouvia dos carros passando, o remédio que eu havia tomado parecia não fazer nenhum efeito, eu tentava parecer o mais normal possível pra não ser desagradável para meu pai, às vezes você pode escolher não ser um cuzão.

  Vi meu pai e Jenna saírem pelas grandes portas de vidro do apartamento, os dois estavam de mãos dadas e riam sobre algo que parecia ser a coisa mais engraçada do mundo.

  -- Oi Cassie, você está muito linda. - Jenna disse assim que entrou no carro e se sentou no banco do passageiro, eu usava uma calça jeans azul clara de cintura alta juntamente de um cropped preto de mangas compridas, eu estava realmente muito bonita.

  -- Muito obrigada Jenna, você também está sensacional. - sorri de lado e a mulher me devolveu o sorriso, ela usava um vestido vermelho aveludado de mangas que iam até seu cotovelo e um salto alto preto.

  O resto do percurso todo meu pai foi conversando com Jenna e eu simplesmente fiquei quieta o caminho todo, que não foi tão longo infelizmente.

  Chegamos e era um restaurante italiano que eu e meu pai costumávamos ir em datas comemorativas, provavelmente ele pediria ela em namoro, ele era rápido.

  Entramos e nos sentamos em uma mesa que ficava de frente a uma grande janela de vidro, dava para todos que estavam do lado de fora nos verem e confesso que isso me incomodava um pouco, minha cara estava horrível.

  -- O que você vai pedir Cass? - meu pai me perguntou enquanto eu apenas admirava o lado de fora e as pessoas que passavam com pressa pelas ruas movimentadas.

  -- O de sempre. - sorri gentilmente para o garçom que só agora percebi que estava ali, ele já nos conhecia de muito tempo então sabia exatamente o que sempre pedíamos, além de a gente já ter saído algumas vezes.

  -- Eu vou querer o número 15, e você Jenna? - meu pai perguntou sorridente para a mulher.

  -- O mesmo que você. - Jenna sorriu para meu pai, o garçom sorriu e assentiu com a cabeça, logo nos deixando a sós.

  Peguei meu celular dentro de minha bolsa e entrei no Instagram apenas para passar o tempo, os dois pombinhos sorriam um para o outro enquanto conversavam animadamente sobre algo relacionado a trabalho.

  -- Com licença. - falei baixo me levantando da mesa mas eles provavelmente nem perceberam.

  Me dirigi até o grande banheiro que havia ali e por sorte, estava completamente vazio, parei em frente ao espelho e meu rosto parecia de um morto.

  Suspirei pegando um batom que eu sempre deixava na bolsa, passei em meus lábios tentando não borrar tudo.

  Logo começou a chegar várias mensagens em meu celular, prefiri abrir apenas uma conversa, abri a caixa de mensagens e era J, estranho.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now